Pinkish breeze


Hoje partilho com vocês um look extremamente espontâneo. Espontâneo porque foi fotografado num dia em que nem estava a contar fazê-lo. Assim sendo, é um conjunto que reflete muito o meu estilo diário. Descontraído, prático mas, ao mesmo tempo, feminino. Usei-o num dia em que fui a Aveiro tratar de assuntos da universidade, num lugar perto da ria, do qual não fazia ideia da existência. 












t-shirt - stradivarius | jeans and scarf - pull&bear | bag c/o - rosegal (out of stock - similar here) | sunglasses - parfois | sandals - h&m

Para não variar, nestas fotos é clara a minha luta contra o vento! Cabelos no ar, roupa colada ao corpo... Quem é de Aveiro e arredores conhece bem o filme. No entanto, acho que aqui, o efeito que o vento deu à blusa até a tornou mais bonita. A esvoaçar e tal. Mas bem, estranho seria se eu não tentasse encontrar um lado positivo nesta situação tão pouco agradável. 

Agora digam-me, o que acharam do look? E das fotos?





Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Um look simples mas bem giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão fantásticas como sempre. E adorei o look, super simples mas a camisola é tão gira que o torna diferente! O local das fotos parece ser super giro!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  3. Super casual sim, mas o pormenor do lenço faz toda a diferença :)
    Giríssima!

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Estes looks são sempre os melhores, no sentido em que conseguimos ver mais sobre como a pessoa é no dia a dia. Eu gostei muito!
    Estás linda.
    Beijinho,

    MEU BLOG (CLICA)


    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão tão lindas. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito! Um look super confortável e fofinho. Adoro totalmente a cor da blusa :P Estás linda, e as fotos sempre impecáveis.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. olha estás bem gira, adorei o look e as fotos apesar do vento!
    adorava visitar Aveiro!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. adoro os brincos.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. linda essa blusa, amei! Aqui tbem venta demais entao sei bem a luta ao tirar fotos! haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  10. Lovely delicate look!
    I`m following your blog with a great pleasure in Google+ and GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  11. acho que o vento tornou as fotos ainda melhores ehehe :P
    gostei imenso dos folhinhos na camisola
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que gira :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não há nada mais frustrante que estar um tempo óptimo para fotografar, levanta-se a câmara e vento, folhas, carros a passar, pessoas no background, um ataque alienígena, tudo acontece ahaha!
    Acho que não vais ficar surpreendida ao descobrir que adorei o look! Esse tom de rosa é amoroso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  14. A t-shirt é mesmo gira !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. I like the layered ruffled sleeves, so pretty!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  16. Um look muito clean, muito giro!
    As fotografias estão muito TOP! Mesmo à blogger pro eheh
    _Telma.

    ResponderEliminar
  17. Acho que estás super prática para ir à Universidade, mesmo adequado, e as fotos estão lindas...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei imenso o look e tenho umas calças iguaizinhas a essas! Quem tirou as fotos tem muito jeito!! Fantastico

    https://apenas-pequenos-detalhes.blogspot.pt/

    Instagram: @apenas_pequenos_detalhes

    ResponderEliminar
  19. Amo esse tom de rosa, acho lindo! O look ficou uma gracinha, Mari. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  20. Thanks for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will be waiting for your further write ups thanks once again.

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt