Protetor Desembaraçante Nutrire | Embelleze


Toda a gente que tem um cabelo minimamente grande, sabe o quão difícil é mantê-lo saudável e hidratado durante o verão. Especialmente se for encaracolado! A água do mar, o calor e o sol são ótimos, porém podem também ser grandes inimigos do nosso cabelo. Assim sendo, a minha coleção de produtos destinados ao cuidado capilar é gigante e vasta, composta por cremes, sprays, serúns e por aí além. 
A review que vos trago hoje é precisamente de um desses produtos. Um produto que recebi da Embelleze e que tem vindo a fazer parte da minha rotina de cuidados capilar diária. Falo-vos, então, do Protetor Desembaraçante "Minha Praia".


Para começar, devo dizer que estou encantada com este produto desde a primeira vez que o utilizei. É um desembaraçante que, de facto, deixa o cabelo macio, leve e sem nós. Tem um cheirinho incrível e nada enjoativo, que permanece no cabelo ao longo do dia, sem se tornar demasiado. 
Sendo que o meu cabelo tem tendência para andar super seco nesta época do ano, sinto que desta vez isso não aconteceu. A verdade é que também redobrei os cuidados com o mesmo, mas tenho a certeza que este menino também ajudou, e muito! 

É composto por água de coco e chá verde, daí o cheirinho agradável e a a sua ação condicionante. 

Nas instruções de uso diz que deve ser aplicado sobre o cabelo seco ou molhado, ao longo do dia, as vezes que desejarmos. Assim, costumo aplicar depois do banho antes de pentear e, por vezes, nos dias em que não lavo o cabelo e o sinto muito seco.

Protetor desembaraçante Nutrire c/o - Embelleze

Resumindo, este foi um produto que me acompanhou o verão todo e que vai continuar a acompanhar-me na minha rotina de cuidados capilares. Recomendo muito a quem procura um desembaraçante que deixe o cabelo suave, hidratado e que, ao mesmo tempo, não seja agressivo como a maior parte dos que encontramos no supermercado. 

E vocês, já experimentaram este produto da Embelleze?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Já experimentei algumas coisas da Embelleze, mas acho-as demasiado químicas e carregadas. Prefiro produtos mais naturais :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi maravilhas desse produto mas nunca experimentei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia, não soumuito de usar desembraçantes porque o meu cabelo perdeu os caracois e agora arranjo-o sempre :(

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. parece ser realmente otimo! eu tbem sofro com meu cabelo no verao!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  5. Preciso desse produto, meu cabelo é muito fino, então qualquer ventinho deixa ele super embaraçado. Obrigada pela dica :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto dele, não dispenso mesmo! Fez toda a diferença no meu Verão!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  7. adorei o post!

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Hi, interesting post. I'm your new follower ★

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt