Autumn Moodboard + Zaful Wishlist


Não é novidade nenhuma que os meus looks favoritos são os descontraídos, confortáveis mas que, ao mesmo tempo, tenham um toque elegante e feminino. Aliás, os outfits que partilho com vocês são todos dentro desse registo.
Gosto de me sentir bonita, sem ter que abdicar de umas jeans confortáveis e/ou de um calçado que me permita caminhar o dia todo. Gosto também dos tons terra e dos básicos, pois permitem-me combinar as peças do meu roupeiro entre si. Quase sem restrições. 
Assim, hoje trago-vos um moodboard que reflete isso mesmo. Como extra, preparei também uma pequena wishlist da Zaful, já que esta loja se destaca pela variedade de estilos de estilos e peças que lá podemos encontrar. 

Blazers
1 - here | 2 - here | 3 - here

T-shirts
4 - here | 5 - here | 6 - here

Accessories
7 - here | 8 - here | 9 - here

Shoes
10 - here | 11 - here | 12 - here

E vocês, também se identificam com este estilo? Qual é a vossa peça favorita?


Share your thoughts :

  1. Adoro as t-shirts e os acessórios! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas lindas!
    Adorava saber fazer essa cena de "tinta" na foto, como tens na primeira! Fica top!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Love all the recomendations! perfect for autumn!

    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  4. Oláá! Tudo bem??
    Eu gostei de tudo!! Só acho que não usaria esses blazers.. achei muito sérios, gosto de mais coloridos ou lisos ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Estou amando blazers nessa epoca do ano e amei essas suas escolhas!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  6. Tenho esses brincos e farto-me de usá-los, adorei os botins
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu bom gosto minha linda! Mal posso esperar por esta estação :) adorei as tuas sugestões!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Eu não aprecio blazers, como já fui bancária e tinha que usar blazer, enjoei, agora não gosto. Mas gosto das T-shirts.
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. adorei a tua mood board está mesmo fixe!!
    acho que me relaciono bastante com o teu estilo ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Encomendei o primeiro casaco, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também prefiro looks assim e as peças que seleccionaste são um máximo :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto das tuas camisola escolhidas! São totalmente a minha cara!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso das t-shirts e dos Blazers.
    Um beijinho

    diaryofalittlebee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Lovely items, great wishlist! <3

    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei a tua wishlist :)
    Os blazers são muito lindos!

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  16. Adorei babe, e realmente são a tua cara :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro o primeiro blazer, tão tendência e tão giro =)

    ResponderEliminar
  18. Adorei a imagem de inspiração
    Amei a selecção de sapatos que fizeste

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  19. A zaful sempre me surpreende!! Amei as escolhas e gostei de tudo!

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  20. Adorei os sapatos e os brincos :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt