Volume Stylish Mascara | Essence


Vocês sabem, tenho uma relação amor-ódio com a Essence. Adoro o facto de serem cruelty-free, dos produtos serem acessíveis e de terem algumas coisas que realmente valem a pena. Porém, comprar algo desta marca pela primeira vez é uma total aventura. Tanto podemos ter imensa sorte e calhar-nos algo realmente bom e que, de facto valha a pena; como pode acontecer o oposto. Para ser sincera já me aconteceu tanto uma coisa, como a outra. Por exemplo, adoro o pó compacto deles e o corretor liquido é uma maravilha. No entanto, (spoil alert) detesto a maioria das máscaras de pestanas. Mas será que esta é uma exceção?



Não, a verdade é esta máscara não foi uma exceção à regra.
Tem uma embalagem linda de morrer (talvez por isso a tenha comprado) mas um interior que não me agrada. "Mas se não gostas das máscaras da Essence, porque foste comprar essa?", perguntam vocês. Pois bem, quando a minha terminou queria comprar uma que desse para desenrascar e que não fosse muito cara,  já que estava com as poupanças em baixo. Como nunca tinha visto esta na Essence, pensei que talvez me fosse surpreender pela positiva. Estava errada!
Para começar, a embalagem traz demasiado produto o que dificulta imenso as primeiras aplicações, mesmo que tente tirar o excesso. Depois, é uma mascara que não dá para trabalhar muito porque depois da primeira camada começa a criar grumos. O pincel não é o melhor e, apesar a marca o apresentar um elemento inovador, a verdade é que não gostei. Parece que, por mais que tente, nunca consigo chegar às pestanas mais pequenas (talvez também porque as minhas pestanas sejam pequeníssimas). 


No entanto, nem tudo é mau! A máscara tem uma duração enorme, tal como promete. É capaz de durar realmente as 18h sem "esfarelar" e ir perdendo a forma. Como também já tinha dito, a embalagem é linda! Mas, lá está, nem tudo o que é bonito por fora vale a pena. 

E vocês, já experimentaram esta máscara da Essence? 
Qual é a vossa opinião acerca desta marca, no geral?


Share your thoughts :

  1. Não há nada que odeie mais do que um aplicador que não doseia bem a máscara! Partilho da tua opinião love, a essence é uma chatice nestas coisas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma máscara da Essence, não me recordo agora o nome, e gosto bastante. Mas concordo contigo, são um hit or miss os produtos da marca. A sorte é que não "magoa" muito a carteira.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Confesso que essa mascara não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa marca Mariana, mas adorei a embalagem dela, é muito fofa! E se ela cumpre o que promete é ótima então! Adorei a resenha :)

    Beijoos ♡
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei,mas pelos visto não perdi nada!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Aproveita o conteúdo e aplica nas pestanas com a escova de uma máscara antiga!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  7. Confesso que também já experimentei essa máscara e não gostei nada. Não valeu mesmo a pena!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  8. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/05/what-do-you-know-about-albany-oregon.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  9. Ora bolas esse ainda não experimentei. Costumo usar sempre as da essence, mas nem todas são boas e muitas fazem as pestanas colarem-se umas às outras.
    Esse é novidade não conhecia, e fiquei sem saber se experimente ou não hahaha

    Beijinhos linda,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei essa mas sinceramente, não gosto muito das máscaras da marca!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  11. A minha máscara é da essence e não me arrependo, fiquei curiosa com essa já que a embalagem é linda,eheh

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei máscaras da Essence que adorei e outras que odiei, estou receosa se deva experimentar esta ou não :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Por norma costumo gostar bastante das máscaras da essence mas esta não conhecia, pena que não resultou muito bem contigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Linda, não conhecia essa máscara, mas se ela dura um tempão sem esfarelar já é um ponto positivo!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei nada de máscaras da marca mas realmente tenho ouvido opiniões muito distintas!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  16. Estava à espera de uma história de amor improvável mas nop! Por acaso nunca experimentei as máscaras da Essence mas não me parece que o vá fazer agora. Ao menos a embalagem sempre dá para a foto ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  17. Pelo contrário, eu gosto bastante de algumas das máscaras da marca =)

    ResponderEliminar
  18. I love mascara! Thanks for sharing this product! =)

    - Cielo
    Mermaid in Heels

    ResponderEliminar
  19. Poxa, é uma pena que a máscara não seja tão boa quanto aparenta! Mas sempre vale a pena se aventurar, né? Espero que numa próxima vez você dê mais sorte haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  20. As máscaras não uso, mas sou fã dos batons, adoro-os, ando sempre com dois ou três na mala, são o que recomendo mais :3

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Também dou bastante valor à Essence por ser cruelty free!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu acho que a maioria de nós tem uma relação amor-ódio com a essence. Com as máscaras de pestanas, é uma autêntica roleta russa. Tenho uma ou outra que adoro, mas existem umas quantas que são uma falha autentica.

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Sou apaixonadíssima por mascaras e já ouvi falar tão bem dessa tenho que ir comprar, beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  24. Devo dizer que não percebo nada de maquilhagem mas adoro sempre as tuas reviews! :)

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Tenho o mesmo problema com algumas máscaras da marca. Apesar de as adorar quase todas, têm o problema do excesso do produto. Para mim, o segredo é retirar algum produto com um lenço de papel e deixar a embalagem aberta, por exemplo, 1 noite. No outro dias já se notam diferenças na utilização :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  26. já sei que não a vou comprar, obrigada :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  27. oh não acredito que não gostas das máscaras da essence!!!! ahah a sério?! É dos poucos produtos que gosto da marca...é que gosto mesmo!
    Beijinhoooooos

    www.frommeemma.com

    ResponderEliminar
  28. Esta muy bueno!! :)

    te dejo abajo el Link de mi blog porfis visitalo! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal.

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia a máscara, mas fiquei bastante curiosa :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  30. O não esfarelar é um pormenor porreiro, porque ficamos com ar de pandas quando isso acontece. :)

    ResponderEliminar
  31. Partilho a mesma opinião que tu! Comprar coisas na Essence pela primeira vez é uma aventura, nunca sei se vou gostar ou não! Em relação às máscaras é a mesma coisa :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Eu ja experimentei mascaras da essence que até gostei, mas lá está, gostos não se discutem! xD é uma pena que não tenhas gostado...

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Nunca usei nenhum produto da Essence sequer... Tenho de dar uma oportunidade :)

    Beijinhos Mariana! xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  34. Adoro alguns produtos da essence mas tambem nunca experimentei essa mascara!
    Obrigada pelo post, assim ja sei que nao devo experimentar..
    Tenta as da NYX, tambem sao cruelty-free e sao muito boas!
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  35. A Essence foi das primeiras marcas de maquilhagem que comecei a usar e por acaso até me dei bem. Tirando um batom que... não serve para absolutamente nada, eu bem tento mas não pega nada nos meus lábios!

    Já sigo no Instagram, vou seguir aqui também :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Adoreei a resenha da máscara!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  37. Adoro os batons da marca mas nunca experimentei as mascaras, parece me que agora também não vou experimentar hahah

    ResponderEliminar
  38. Nunca experimentei nada dessa marca, porque não sei onde se vende, ohhhh
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Uma pena não teres gostado deste rímel.
    Eu também não gosto lá muito das máscaras de pestanas da Essence, fica com muitos grumos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Acabei de ler uma review desta máscara pela Cátia, do Pink Elephant Shoe :p
    Realmente não me convence de todo
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  41. This mascara looks pretty good. I'm always on the lookout for little things like this, so it'd be pretty good for me.

    Amy;
    Little Moon Elephant

    ResponderEliminar
  42. Esta máscara nunca experimentei, mas já experimentei outra da essence e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  43. Olá, querida! Por onde tens andado?
    Tenho saudades de ler os teus posts :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  44. Confesso que é raro comprar maquilhagem na essence.

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  45. Eu pessoalmente gosto de alguns produtos da essence :)
    Mas claro, nem todos nos surpreendem pela positiva.
    Não conhecia o teu blogue querida, mas gostei e vou seguir!
    Espero ter te como minha seguidora também :D

    Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Realmente uma pena essa máscara não ter funcionado, o aplicar desse formato normalmente é tão bom, né? A embalagem é mesmo linda, faltou o produto funcionar. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  47. Já somos duas com relação amo-ódio pela marca! Mas com preços tão acessiveis é normal nem sempre atingirem a qualidade pretendida! Realmente é linda a embalagem e mesmo durando as 18h, acho que seria uma mascara para o desenrasque apenas.
    Obrigada pela riview
    Beijinhos :)
    https://believersdontdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. os produtos da essence nao sao os meus preferidos, se bem que isto até nao me parece nada mal! mas sou demasiado fiel à minha "better than sex" ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  49. Adorei o post! Continua com o excelente trabalho. Segui o teu blog, podes seguir o meu?

    http://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. ı love the maskara . Great post dear! :)
    Kisses...
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt