Volume Stylish Mascara | Essence


Vocês sabem, tenho uma relação amor-ódio com a Essence. Adoro o facto de serem cruelty-free, dos produtos serem acessíveis e de terem algumas coisas que realmente valem a pena. Porém, comprar algo desta marca pela primeira vez é uma total aventura. Tanto podemos ter imensa sorte e calhar-nos algo realmente bom e que, de facto valha a pena; como pode acontecer o oposto. Para ser sincera já me aconteceu tanto uma coisa, como a outra. Por exemplo, adoro o pó compacto deles e o corretor liquido é uma maravilha. No entanto, (spoil alert) detesto a maioria das máscaras de pestanas. Mas será que esta é uma exceção?



Não, a verdade é esta máscara não foi uma exceção à regra.
Tem uma embalagem linda de morrer (talvez por isso a tenha comprado) mas um interior que não me agrada. "Mas se não gostas das máscaras da Essence, porque foste comprar essa?", perguntam vocês. Pois bem, quando a minha terminou queria comprar uma que desse para desenrascar e que não fosse muito cara,  já que estava com as poupanças em baixo. Como nunca tinha visto esta na Essence, pensei que talvez me fosse surpreender pela positiva. Estava errada!
Para começar, a embalagem traz demasiado produto o que dificulta imenso as primeiras aplicações, mesmo que tente tirar o excesso. Depois, é uma mascara que não dá para trabalhar muito porque depois da primeira camada começa a criar grumos. O pincel não é o melhor e, apesar a marca o apresentar um elemento inovador, a verdade é que não gostei. Parece que, por mais que tente, nunca consigo chegar às pestanas mais pequenas (talvez também porque as minhas pestanas sejam pequeníssimas). 


No entanto, nem tudo é mau! A máscara tem uma duração enorme, tal como promete. É capaz de durar realmente as 18h sem "esfarelar" e ir perdendo a forma. Como também já tinha dito, a embalagem é linda! Mas, lá está, nem tudo o que é bonito por fora vale a pena. 

E vocês, já experimentaram esta máscara da Essence? 
Qual é a vossa opinião acerca desta marca, no geral?


Sem comentários

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários