Spring Wishlist w/ Zaful

1 - here | 2 - here | 3 - here | 4 - here | 5 - here | 6 - here | 7 - here | 8 - here

Hoje trago-vos algo que já não trazia há algum tempo: Uma Wishlist. Não é um moodboard com peças inspiradas no mesmo, nada disso. É literalmente uma wishlist, no verdadeiro sentido da palavra. Como sabem, adoro fazer este tipo de colagens do photoshop e quando a Zaful me propôs fazer uma, não hesitei. Fiz, então, uma seleção de básicos para esta estação que, apesar de andar tímida, já nos tem trazido alguns dias de calor. 

Desta wishlist fazem parte algumas t-shirts, que acho indispensáveis para andar por baixo de casacos mais quentinhos; um vestido aos quadrados pelo qual morri de amores assim que o vi; uma mochila, porque queria mesmo encontrar uma prática e que desse para o meu dia-a-dia sem parecer too sporty; uma saia, até porque já vos tinha dito que adoro saias nesta altura do ano; umas sandálias, porque já começa a dar vontade de andar com os pezinhos de fora; e, por fim, um fato de banho porque apesar de ter estado a chover esta semana, quando faz sol já está um calor agradável para dar um saltinho à praia. 

De todas estas peças, a minha favorita é a blusa de tule e, quase de certeza, é essa que vai estar a caminho cá de casa no momento em que estiverem a ler esta publicação. 

Agora digam-me: destas, qual é a vossa peça favorita?
Ah, e se tal como eu também já começam a ficar com vontade de usar sais e vestidos, vejam a imensa variedade que Zaful tem para oferecer aqui.


Sem comentários

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários