Long time no see


Depois de quase três meses sem publicar, estou de regresso! Estou de regresso e sem saber muito bem por onde começar. A verdade é que foram três meses onde muita coisa se passou. Coisas relacionas com a minha vida pessoal, académica e, até, profissional. Coisas que a seu tempo saberão. Foram três meses nos quais senti necessidade de me afastar do blog, e das redes sociais no geral. Precisei de tempo para pensar, para me organizar e para descansar de tudo. Precisei de arranjar espaço para coisas mais importantes. 

Quem me acompanha "de perto" sabe que andava cansada e sem cabeça para muita coisa. Assim, a época de exames e o começo das férias foram apenas um pretexto para fazer uma pausa das grandes. 
Queria ter feito uma publicação a anunciar que ia estar ausente, mas a verdade é que nem para isso tive cabeça. Senti que assim me iria comprometer a voltar num curto espaço de tempo e não era isso que tinha em mente. O que queria era afastar-me do mundo social e voltar somente quando sentisse que o deveria fazer. 




Assim, senti que este era o momento certo para regressar. Até porque, durante estes três meses, foram diversas as vezes em que me apeteceu parar para escrever um pouco e por-vos a par do que se estava a passar.  
Sim, porque parecendo que não, este é também o sitio onde venho falar e desabafar sobre o que vai acontecendo no meu dia-a-dia. Aliás, este blog é parte do meu quotidiano. É parte de mim. 












coat c/o - romwe (here) | blouse and sneakers - mango | jeans - zara 

Dito isto, estou contente por estar de volta e por poder voltar a preparar conteúdo novo para vocês todas as semanas. Espero que continuem desse lado, como sempre estiveram, e tão entusiasmados quanto eu!
Ás vezes estas pequenas pausas também fazem bem. 

Na próxima publicação vou partilhar convosco algumas fotos dos lugares por onde andei este verão. E entretanto, vou também passar nos vossos blogs para retribuir todo o carinho que foram deixando por aqui, mesmo eu estando ausente.
 Stay tuned!




Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Fico tão contente pelo teu regresso!!! Estava ansiosa!
    As fotos estão magníficas e tu estás linda, adoro o casaco!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  2. Suuuuper feliz por estares de volta e poder voltar a ler os teus posts fantásticos! Espero que te sintas melhor e mais descansada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Oh que bom te ver por cá já tinha saudades
    adorei bastante o conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta! :)
    É importante fazermos uma pausa quando já estamos "sem cabeça" para o blogue e para as redes sociais, fizeste muito bem! :D
    Gostei muito do look!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. E que grande regresso ! Adoro as fotografias, estão mesmo giras <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sei perfeitamente o que isso é, às vezes precisamos de tempo para nós, e eu que o diga que nem sempre dou a atenção que queria ao meu blog, mas estou muito feliz por estares de volta!
    Adorei as fotos, as cores estão tão giras e esse casaco è um arraso!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. You look gorgeous! This is the perfect look to go back to school. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/09/hello-september.html

    ResponderEliminar
  8. lindo casaco! tbem tinha me afastado do blog, as vezes é muito bom ter esse momento longe de tudo isso, para colocarmos nos pensamentos no lugar. Espero que voce volte com tudo!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  9. wow! welcome back ^^ tive saudades ;) as vezes faz bem fazer uma pausa nestas coisas, abrandar um pouco! fizeste bem ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  10. Sê bem vinda de novo, comecei há pouco tempo mas estive a ler o teu blog e gostei bastante. Já te sigo, e mais uma vez, bem vinda de volta!

    Beijinhos :)
    https://naosouacristina.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  11. Muito gira :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  12. Bem-vinda de volta Mariana! Compreendo perfeitamente aquilo que dizes, por vezes temos que fazer uma pausa das redes sociais para entendermos qual é o nosso lugar no mundo e organizarmos um pouco melhor a nossa vida pessoal/profissional.
    O conjunto e as fotografias estão muito giras, como de costume.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  13. Minha princesa, é tão bom ter-te de volta. Já tinha saudades tuas!!!
    Espero que agora fiques e tenhas ganho cabeça para tudo!

    Beijocas,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  14. Que bom ver-te de volta Mariana! Já tinha imensas saudades das tuas publicações e das tuas fotografias fantásticas. Bem-vinda. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt