PÁRA - O meu projeto individual


Hoje partilho com vocês o meu primeiro projeto audiovisual individual, a minha primeira curta metragem. Esta curta foi o resultado de muitos dias de trabalho e fruto do que aprendi no primeiro ano do mestrado.
Foi também um dos motivos que me levou a afastar do blog durante tanto tempo. Como vos disse, precisei de me "desligar" de algumas coisas, com o objetivo de dar mais importância a outras mais importantes, como esta.

Assim, nestes 2 minutos de vídeo, apelo a que parem o que estão a fazem, levantam as cabeças dos ecrãs, e apreciem as coisas boas da vida. Os pequenos pormenores que estão tão presentes mas que tantas vezes tendemos a ignorar.

Espero que gostem!


Share your thoughts :

  1. Adorei o resultado final, coincide muito com a realidade.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto o video e esta brutal!! Adoro e acho que conseguiste passar perfeitamente a mensagem!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olha está muito giro!! já vi imensas curtas metragens e sou sincera, não é por estar a falar aqui no teu blogue mas tem qualidade ;)

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Está aí uma realidade....as novas tecnologias que nos afastam do contato e convívio com as pessoas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Está arrepiante, a sério!
    Penso muito acerca deste tema e por isso, muitas das vezes tento desligar-me de tudo aquilo que não me deixa pensar desta maneira. Se começarmos a sentir mais a vida é tão diferente... Infelizmente cada vez mais a comunidade está ligada às tecnologias.
    Compreendo tão bem o intuito desta mensagem; Parabéns!!


    Já viste o meu último vídeo em Quarteira e Vila Moura? Então CLICA! Obrigada ^-^

    ResponderEliminar
  6. i can't understand portuguese but i do love the feels of your video! Good job! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a curta! Tens imenso jeito, continua!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Está super giro! Gostei!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É fundamental darmos importância às pequenas coisas da vida! Gostei imenso do teu projeto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu projeto audiovisual. Ficou muito bonito...belas cenas, paisagens, takes. Eu amei... muitos detalhes simples e especiais que compõem um todo. Parabéns!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante da curta´
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Cara, que vídeo maravilhoso, sério! A produção toda tá linda, o texto tá tocante, parece que o moço tá falando com a gente mesmo e as imagens tão maravilhosas. Parabéns, continua produzindo conteúdo desse tipo que tá incrível!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. arrepiei-me toda a ver o video, mas mesmo!! acho que a mensagem que escolheste foi perfeita e é tão verdade que é tão triste mas acho que o video está excelente, as imagens estão super bem captadas e o audio está super forte, muitos parabéns :)
    beijinhos


    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acho que vais gostar muito :P O desenho fica muito mais preciso.

    Parabéns! Não só pela curta mas por teres tido coragem de te teres desligado. Sem dúvida alguma que, destes 2.10 levo mais ensinamento. A vida não deve depender, de todo, de um plim vindo de notificações. A vida é tudo o que nos rodeia!

    NEW DECOR POST | Prepare Your HOME FOR FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Muito bom esse vídeo com uma mensagem ótima! Parabéns pelo trabalho!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  16. Está muito giro! Ficámos ansiosos por ver mais! :)

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt