Novex Mystic Black | Review


Não é novidade que sou fã dos produtos da Novex desde o meu primeiro contacto com os mesmos. Foram poucos os produtos com os quais não me dei bem, e apenas porque não se adequavam ao meu tipo de cabelo. Assim, hoje venho partilhar com vocês um conjunto de Champô-Amaciador da marca que, spoil alert, usei até à última gota. São da gama Mystic Black.  



Tal como a Novex nos tem habituado, esta é uma gama livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e, talvez por esse motivo, sinto que quando a uso o meu cabelo dura muito mais tempo com um aspeto lavado e pouco oleoso. Deixa um acabamento leve e, no meu caso, sinto que os caracóis se formam com muito mais facilidade e definição.
Os produtos desta gama caracterizam-se por serem enriquecidos com Óleo de Baobá, potenciando assim uma hidratação profunda, assim como uma limpeza eficaz. 
São uma boa opção para quem utiliza a técnica low poo, já que não contêm nenhuma das substâncias que referi acima, não faz muita espuma e uma quantidade pequena de produto é suficiente para deixar o cabelo sedoso e limpo. 

Não podia deixar de referir o cheirinho que fica no cabelo após uma utilização. Sou suspeita porque adoro deixar aquele "rasto de cabelo lavado" pela casa, depois do banho, e este kit ajudam-me, sem dúvida, a conseguir isso.



Champô Novex Mystic Black c/o - here | Condicionador Novex Mystic Black c/o - here

Por último, não podia deixar de referir as embalagens e originalidade maravilhosas a que a Novex nos tem habituado. Desde o nome da própria gama, aos pequenos dizeres espalhados por toda a embalagem. Pessoalmente, sou fã e fico rendida a este tipo de cuidados.

Como já devem ter percebido, fiquei muito satisfeita com o resultado destes produtos e vou, sem dúvida, voltar a comprar. 

E vocês, já experimentaram esta gama da Novex? Gostaram? Contem-me tudo!







Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Os petrolatos são horríveis. Acumulam-se nos fios e não deixam a água entrar, fazendo com que o cabelo fique ainda mais seco depois de algum tempo. Fico contente por ver a Novex a excluir esses e outros componentes agressivos dos seus produtos, mas também podiam eliminá-los nas gamas mais antigas.

    ResponderEliminar
  2. Usei essa gama e posso dizer que gostei bastante, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas já ouvi maravilhas dessa gama! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera nunca experimentei nada desta marca mas tenho uma certa curiosidade.

    Beijinhos
    Ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e adoro :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Os produtos da Novex são bastante bons! Conheço alguns há um ano e posso dizer que são fenomenais. E posso dizer que a minha juba é bem difícil. Há um produtozinho que a minha juba não gosta, mas não quer dizer que não seja bom noutro tipo de hairs.
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt