All-in-one CC Cream by Essence | Review

  Oi lindas, como estão? A pedido de uma leitora do blog, hoje trago-vos uma review deste CC Cream da Essence. Já o adquiri na época do verão, mas como na altura não gostei muito da forma como assentava no meu tom de pele só estou a usá-lo mais agora.





O que ele promete fazer:
  O futuro pertence às novas texturas multifuncionais que conjugam os resultados de perfeição da pele e a sua hidratação. Como o nome indica, o CC cream tudo-em-um clear & correct dá cobertura às irregularidades da pele, vermelhidão e impurezas e dá à pele um aspeto suave e aveludado. A fórmula é muito leve mas dá alta cobertura e possui spf UV 30. É perfeita para uma tez fresca e cuidada nesta estação. 

A minha opinião:
  Como referi anteriorente, já adquiri este CC Cream há uns meses e parei de o utilizar pois não se adequou ao meu tom de pele (isto, no verão), nem às minhas necessidades. Ao contrário do que dizem, acho este produto muito denso e faz-se sentir bastante na pele (principalmente na estação do ano mais quente), o que não acho muito bom e, ainda, o facto de não ter um acabamento mate, na minha opinião, tira-lhe um pouco de qualidade.
  No entanto, agora que a minha pele desceu um ou dois tons voltei a dar uma oportunidade a este CC Cream de mostrar o que vale e a verdade é que tenho gostado bastante. Não tenho dúvidas de que não é dos melhores que já usei, mas a relação qualidade - preço do produto é bastante favorável. 
  Como o inverno é uma estação em que a nossa pele não transpira tanto, o facto de não ter acabamento mate não faz grande diferença. Tal como promete, ele corrige as imperfeições e deixa a pele num tom natural e bonito (podem conferir na imagem abaixo). Para juntar à lista de coisas boas, o facto de ter SPF 30 é um ponto a seu favor.


E vocês, já utilizaram este CC Cream ou têm curiosidade em experimentar? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Onde podem encontrar?
  Podem encontrar este produto em parafarmácias Well's ou em locais de venda da marca Essence, como Clarel. O seu valor é cerca de 5€.

Kiss Kiss, 
Mariana ♥


Share your thoughts :

  1. Eu por cá nunca experimentei...tenho muitas alergias por isso tenho medo de andar sempre a trocar de produtos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei este CC pois uso BB da Garnier. Normalmente, e segundo a minha experiência, é muito difícil encontrar um BB/CC Cream com acabamento mate. O melhor é mesmo fazeres como eu e comprares um pó compacto ou um pó translúcido para colocar no fim de o aplicares. Resolve tudo ;)
    Beijinhos e não te esqueças de participar no Giveaway do blogue***
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook
    PASSATEMPO GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho mesmo que começar a fazer isso com este! :)

      Eliminar
  3. Obrigada querida por teres feito a review :)
    Fiquei curiosa, ainda por cima tem tem SPF 30, que e óptimo :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt