Blogging | Primeira parceria do Blogue


E é com alegria que vos venho dar a conhecer a primeira parceria do blogue: O Blogging!

O que é o Blogging?

  • Como muitas de vocês já devem ter ouvido falar por aí, o Blogging é uma plataforma online nacional que tem como objetivo divulgar e dar a conhecer blogues exclusivamente portugueses. Desde a primeira vez que entrei no site achei esta iniciativa bastante inovadora uma vez que ainda não tinhamos nada deste género, dedicado meramente aos nossos blogues, pois não?


Como funiciona?
  • Navegar neste site é muito acessível, dando a possibilidade de procurar blogues dentro das categorias que mais vos interessam. O que quer isto dizer? Ao entrar na plataforma, não precisam de ver todos os blogues existentes. Em vez disso, podem navegar pelo menu principal onde encontrarão, para além de outras coisas (que podem ver na imagem acima), as 9 categorias existentes: Actualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & DIY, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia.

  Se forem autores ou autoras de um blogue e quiserem ajuda na divulgação do mesmo, não hesitem em contactar o Blogging. Foi o que eu fiz e obtive uma resposta quase imediata e cheia de simpatia! 

Podem ainda visitar o site aqui e a sua página do Facebook aqui.


Share your thoughts :

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt