Coisas que vão acabando #1

  "Coisas que vão acabando", isso mesmo. Hoje vou falar-vos de alguns produtos que usei e que infeliz ou felizmente acabaram. Hoje são pouquinhos, pois só há pouco tempo comecei a acumular as embalagens vazias para vos mostrar, mas mais para a frente trarei mais.


  • Água Micelar Dermato Clean da Eucerin - Para falar a verdade, esta água micelar foi-me oferecida por uma amiga, por isso não faço ideia de qual foi o seu preço ou de onde foi comprada. Se não fosse ela talvez não a teria testado, mas ainda bem que veio parar às minhas mãos pois fez um trabalho maravilhoso e mudou bastante a minha pele. Ao contrário de muitas águas micelares esta (sendo 3 em 1) tonifica, limpa e ainda remove os restos de maquilhagem de forma muito eficaz. Foi a primeira àgua micelar que usei e recomendo muito!
  • Desodorizante Dry Confort Nivea - A este produto nem o deixei chegar ao fim. Não gostei mesmo! Ao contrário do que diz, não dura 48 horas nem nada que se pareça. Para mim, que sou uma pessoa bastante ativa, pois uso transportes a caminho muito diariamente para ir para a Universidade, este produto não serve. Na maior parte das vezes, a meio da tarde tinha que ir à casa de banho recorrer às toalhitas de limpeza e a mais uma dose de desodorizante umas vez que este não estava a fazer o seu papel. 
  • Spray Modelador de Caracóis da Yves Rocher - Infelizmente acabou e brevemente vou voltar a comprar. Este spray faz muito bem aquilo que promete, modela os caracóis e deixa-os com um aspeto super saudável e hidratado. Recomendo este produto para todos/as os/as que têm cabelos encaracolados e lhes querem dar vida de forma natural.
  • Comprimidos 100% Naturais Cavalinha - Para quem não sabe para que servem, estes comprimidos são indicados para quem tem unhas e cabelo fraco. Infelizmente o primeiro caso não é o meu, mas em relação ao cabelo já é diferente. De há uns anos para cá o meu cabelo perdeu imensa densidade e, apesar de não se notar devido ao volume dos caracóis, eu noto bastante a falta dele principalmente à frente e em locais muito iluminados. A verdade é que estes comprimidos mudaram MUITO a minha vida! Eles não só fizeram o meu cabelo crescer monstruosamente nos últimos 2 meses como o fizeram nascer em locais onde o sentia mais raro. Comecei a notar imensos cabelinhos pequenos à frente e nas têmporas, o que é muito bom sinal! Quanto às unhas, notei-as muito mais resistentes do que o normal e deixaram de lascar! Foi, sem sombra de dúvidas, um dos meus produtos preferidos dos últimos tempos.

E pronto, estes são os meus produtos terminados dos últimos meses. Espero que gostem e deixem nos comentários a vossa opinião caso já tenham usado algum deles ou se pretendem usar!

Kiss Kiss, 
Mariana ♥



Share your thoughts :

  1. Gostei imenso dos produtos e do que escreveste sobre os mesmo. Gostei do teu blog e já te sigo, continua! Beijinhos*

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca tinha ouvido falar da agua micelar da eucerin... mas pelo menos parece ter um bom tamanho! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia o spray modelador, ele é daqueles que deixa o cabelo áspero e pegajoso? É que tenho carradas e carradas de sprays para caracóis e não existe nenhum que efectivamente gosto de usar.

    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. R: Felizmente o que não me faltam são caracóis, até nem esticá-los me deixa. Mas como cortei à pouco tempo o cabelo pelos ombros, na parte de trás, cortei inevitalmente os canudos por ser a parte mais pesada. Então agora atrás para encaracolar é só mesmo nas pontas, em contraste que à frente, me levanta todo com "corninhos". LOL a espuma sempre dá para disfarçar atrás e ajuda a definir os caracóis, mas ficam sempre em goma, faz-me impressão. se isso me ajudasse dava jeito.
    Quando tinha o cabelo pelo rabiosque usei um frasco de água para desembaracar caracóis, e tinha o mesmo efeito de goma, daí questionar agora sempre tudo o que é para caracóis :/

    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Também uso esse produto da Eucerin, mas uso-o muito raramente (shame on me). Tenho que experimentar esse spray da Yves Rocher.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. oh esse desodorizante parecia ser tão bom :o Que pena

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa água micelar!
    O teu blog está maravilhoso Mariana e não resisti a seguir. Continua com o maravilhoso trabalho :)
    Adorava ver-te pelo meu cantinho também, um grande beijinho
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Não há desodorizantes que durem tanto tempo, desodorizante é um produto temporário que actua superficialmente, e é sempre necessária a sua reaplicação ao longo do dia :)

    gostei do teu blog e segui :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tambem era um dos meus pensamentos... mas tenho a dizer que o pacote é minúsculo!!! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostaste :D Ficou mesmo bem ^^ <3

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que vim ler este teu post, ia comprar esse desodorizante, mas já não vale a pena! Boa review :)
    xx

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  12. Não gosto nada dos desodorizantes da Nivea
    nunca duram :/
    também ando sempre dum lado para o outro e sentia necessidade de um desodorizante que realmente durasse e que nao me fizesse alergia
    Desde que experimentei o da Adidas nao quero outra coisa
    dura o dia inteiro
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. não conhecia nenhum dos produtos!

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt