Viagem ao Mundo da Droga | Livros #1

  Para começar quero dizer-vos que adorei este livro! É um livro diferente, cheio de emoções e bastante forte, mesmo como eu gosto. Ao contrário do que muitos dizem, A viagem ao Mundo da Droga não é um "manual para drogados" nem nada que se pareça. Este livro, de Charles Duchaussois, é antes um relato real da experiência do autor neste mundo e , para além de esclarecer um monte de vocabulário desta área (sem tabus),  retrata também a visão de uma pessoa completamente afetada por estupefacientes sobre o mundo e a forma como estes fazem qualquer um perder toda a moralidade. Sem mais demoras, deixo-vos uma review sobre o livro que encontrei no site Goodreads.


"Um retrato autêntico. Uma aventura por este mundo que não esquecerei tão cedo. A escrita de Charles Duchaussois chocou-me pela sua honestidade e deleitou-me porque conseguiu brilhantemente transportar-me para este mundo e conhecer o que é a droga, os seus efeitos, o impacto que ela tem na vida das pessoas que escolhem esse caminho.
Certamente um retrato fiel, que merece a atenção dos leitores. Talvez assim possamos ter mais atenção ao que tantas vezes deixamos passar em frente da nossa vista sem a devida atenção e cuidado."

Por Filipa 

E vocês, já leram este livro? Deixem a vossa experiência nos comentários.

Kiss kiss,
Mariana ♥

Share your thoughts :

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt