10 resoluções para 2015

Bem, hoje decidi deixar-vos as minhas 10 resoluções para este novo ano. Talvez esteja um pouquinho atrasada, porque normalmente este costuma ser o tipo de post do primeiro dia do ano, mas eu sei que me perdoam!

Então, os meus 10 objetivos deste ano são:

 1 - Retomar um rotina de exercício físico regular
Quem seguia o meu blog anterior, sabe que tinha uma rotina semanal de execício físico bastante regular. Há mais ou menos 2 anos, emagreci cerca de 20 quilos e desde então que o meu objetivo permanente tem sido manter. No entanto, há uns 6 meses, parei de correr pois tinha horarios muito apertados na universidade. Um dos meus objetivos para este ano é reiniciar-lo!

 2 - Ser mais assídua no blog
  Este é também o ano do meu blogue e por isso, na minha lista de resoluções não podia faltar este tópico. Este ano quero tornar-me mais assídua e dedicada e dar-vos todos os posts que merecem! :)

♥ 3 - Parar de fazer dietas e adotar um estilo de vida saudável permanente
  Este é um dos meus objetivos e devia ser também o de toda a gente! É muito importante, que num estilo de vida equilibrado, exista uma refeição saudável permanente e não só durante a "época de dieta".

♥ 4 - Arranjar emprego
  Eu sei que como todos dizem "ainda estou na universidade e agora tenho mais é que pensar nos estudos", mas a verdade é que também tenho 20 anos e cada vez é mais difícil continuar a depender dos meus pais para tudo e mais alguma coisa.

5 - Ter mais tempo para mim
  Este ano que passou foi um ano em que me desleixei bastante comigo mesma pois, como já referi, os meus horários da universidade não foram nada simpáticos. Durante a semana era para esquecer e ao fim de semana, em que às vezes ia tendo algum tempinho, não me apetecia fazer nada. Então este ano quero deixar de ser tão preguiçosa e mimar-me um pouquinho mais.

6 - Sair da minha zona de conforto
  Sim, eu admito que sou preguiçosa e que se me derem a oportunidade de ficar em casa sem fazer nada eu aceito sem pensar duas vezes, e é isso mesmo que quero mudar. Quero sair da minha zona de conforto, quero apostar em coisas que sei que me vão dar trabalho e que ao mesmo tempo sei que vão valer a pena.

7 - Ir de férias com o meu namorado
  Claro que o meu namorado tinha que estar incluído nesta lista de resoluções de 2015. Em 2014 não conseguimos tirar férias só os dois por diversos motivos, então este ano um dos meus objetivos é tirar um tempinho só para os dois. É sempre bom.

8 - Começar a escrever num Notebook
  Quem me conhecê sabe que adoro escrever! Então, um dos meus objetivos deste ano é começar a escrever num livro em branco diariamente. Acho que é bom um dia podermos voltar atrás e ler como mudamos e recordar coisas que aconteceram, por escrito.

9 - Melhorar o meu feitio
  Esta é dedicada à minha família, amigos e namorado! Beijinhos para eles. Just kidding eheh. Mas pronto, quem me conhece sabe que tenho um BOCADINHO mau feitio e tenho noção de que às vezes sou difícil de lidar. Prometo que este ano vou (tentar) mudar!

10 - Fazer pelo menos 1 trabalho de voluntariado
  Desde sempre que uma das coisa que mais gosto é ajudar os mais necessitados. Este ano quero fazer pelo menos um trabalho de voluntariado e iniciar-me nessa área.

E pronto, estes são alguns dos meus objetivos para o ano de 2015!

Hope you like it,
kiss kiss 

Share your thoughts :

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt