Lipsticks are never enough


Se há coisa que, na minha opinião, faz toda a diferença numa maquilhagem é o batom certo. Aliás, naqueles dias em que não me apetece esforçar demasiado, ou não tenho tempo para tal, escolho um batom tchanam e já está. Parece que passei imenso tempo em frente ao espelho. Assim sendo, escusado será dizer, é também uma das coisas que mais gosto de experimentar. Quer sejam matte, cremosos, gloss, não há descriminação.
Foi por isso que quando, depois de estabelecer uma parceria com a Alexandra da Avon (www), me chegaram a casa amostras de 3 batons diferentes, não podia ter ficado mais contente. Experimentei os três e, finalmente, tenho uma opinião sobre eles. Mas será que são mesmo bons?
Confesso, a primeira vez que os testes fiquei um pouco desiludida. Pensei que fossem mais pigmentados e duradouros, coisa que não eram. No entanto, como não gosto de pôr de lado algo só porque tive uma má primeira impressão, decidi experimentar de novo, e não é que até gostei? Para mim, estes são o tipo de batons ótimos para usar quando apenas queremos dar um brilho aos lábios. Diria até que são super comparáveis com glosses. Não têm uma durabilidade por aí além mas dão um toque bonito a qualquer maquilhagem. Quanto à pigmentação diria que, tal como os glosses, não é incrível mas, tendo em conta o produto que é, também não é má.


   Os batons são da Gama Shine Burst e, neste monento, estão a 5,95€ até dia 1 de Novembro, sendo que duas unidades ficam por apenas 9,90€. Quanto às cores, pela ordem da imagem acima, o nome é Grape Fruit (c/o), Fresh Fuchsia (c/o) e Plum Shock (c/o). As minhas favoritas foram, sem dúvida, a primeira por ser uma cor leve e não demasiado rosa, e a última por ser aquele tom de vermelho escuro que tanto adoro!

  Juntamente com os batons, vinha também uma amostra de um perfume. Como não dispenso um bom perfume no meu dia-a-dia, fiquei satisfeita pelo facto de amostras nunca serem demais para andar na carteira. Esta em específico é do perfume Incandessence Glow (c/o). Este é o perfume perfeito para quem gosta de cheiros quentes e florais, e apesar de os preferir frescos, confesso que gostei bastante deste. É um cheiro intenso, sem ser enjoativo, e que fica na pele durante muito tempo. O preço dele é 14,95€, também até dia 1 de Novembro. 

  Se quiserem adquirir estes ou algum outro produto da Avon, usem o código MESSYHAIR na vossa encomenda e assim não pagam portes! Para tal, basta consultarem o catálogo (www) e contactarem a Alexandra através do perfil do instagram (www) ou através do email malexandra.gre@gmail.com.

E vocês, já experimentaram algum destes produtos?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Conheço esses batons, mas tenho outras cores da linha :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. O tom do último vermelho é mesmo lindo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas também ainda sou muito nova para usar esse tipo de batons!
    Gostei imenso do post!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Ideias de abóboras para o Halloween

    ResponderEliminar
  4. Também tenho alguns da Avon e concordo com o que dizes! As cores são muito giras :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! A descrição perfeita!
    São pessoas assim que me enchem o coração!
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  6. plum shock é bem bonito! parecem brilhos mesmo, pena pois podiam ser mais pigmentados.
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não gostei muito o batom, pela foto parece que fica muito... "molhado" mas a cor do mais escuro é muito bonita.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum desses batons mas, como agorao ando numa de batons mate, acho que não iria adorar.

    Beijinhos
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Lindos. Mas o vermelho a mim não fica bem, sou muito morena. Também ando a gastar as amostras. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso do acabamento, super glossy mas discreto.
    As tuas unhas estão muito giras.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei do mais escuro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho os batons matte da avon e tenho de outras gamas e nunca tive problemas com a pigmentação 💙

    ResponderEliminar
  13. Adorei a cor dos bastons
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca comprei produtos da Avon, mas as cores são giras...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Mariana,
    Já tinha lido, mas ainda não tinha tido oportunidade de comentar! ufa! :P
    A gama shine Burst da Avon não é realmente das melhores gamas da marca. Sou representante da marca (há anos) e os perfectly mate da Avon são os melhores, assim como os da linha da Anew (já não são bem mates, mas ficam bem - embora para pessoas mais velhas). Quanto a perfumes, prefiro os frescos...também!Embora, no Inverno, também goste dos amadeirados, baunilha negra e por aí. Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  16. Adoro o primeiro ;)

    https://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Também tenho amostras dessas e adoro!! <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ohn, ora essa! Sabes que é sempre um gosto partilhar este tipo de coisas convosco :)

    A-do-ro o grape fruit :D Btw, ficas bem com todos :D

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. O fresh fuchsia até ficou bonito nos lábios :)

    ResponderEliminar
  20. Muito giro o cor de rosa! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  21. Confesso que estou numa de batons matte há mais de um ano e pronto, não consigo gostar de cremosos/glosses nada :p
    Mas tem cores muito bonitas :)

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt