Mango Smoothing Body Scrub - Sephora


Se há coisa que não consigo deixar de fora na minha rotina de cuidados de corpo é, sem dúvida, creme hidratante e esfoliante. Em pequena, sempre tive a pele sequíssima, ao ponto de escamar em algumas partes do corpo e, quando finalmente me apercebi de que só eu podia mudar isso, não parei de a tratar até hoje. 
Escusado será dizer que em tantos anos a cuidar da minha pele, já me passaram pelas mãos uma quantidade imensa de produtos. Uns bons, outros péssimos, muitos. No entanto, visto que a minha pele cria habituação aos produtos com muita facilidade, gosto de estar sempre a experimentar coisas novas e foi assim cheguei a este body scrub da Sephora.


 Para começar, tenho que falar do cheiro deste body scrub. Assim que abri a embalagem, foi inevitável reparar no aroma intenso (e autêntico!) a manga que se fez sentir. Talvez este aroma tão "real" se deva ao facto de ser um produto que contém polpa de manga. Sendo que este é um dos meus frutos favoritos, não podia ter ficado mais satisfeita! Já para não falar que, depois do banho, a pele fica com um cheirinho super suave a manga.


Quanto à esfoliação propriamente dita, tenho a dizer que me surpreendeu. Já tinha experimentado diversos produtos de corpo da Sephora, mas nunca um esfoliante por medo de não gostar. No entanto, depois de ter começado a utilizar este, a única coisa de que me arrependo é de não o ter comprado mais cedo. As partículas esfoliantes são grandes o suficiente para deixar a pele suave e pequenas o suficiente para não a irritar. 
É um produto fácil de espalhar, sendo que uma pequena quantidade dá para para uma grande parte do corpo, o que faz com que renda bastante. 

Se vou voltar a comprar? Sem dúvida! Mas da próxima vez quero experimentar aromas diferentes.

E vocês, já experimentaram os esfoliantes da Sephora? Gostam?




Share your thoughts :

  1. Gosto muito dos produtos da Sephora mas esse ainda não experimentei ;)

    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  2. Preciso de uma coisa dessas imediatamente.:p Adoro cheiros frutados, especialmente de manga, e se ainda por cima cumpre o que promete, parece-me maravilhoso!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pela descrição que fizeste acho que era o edital para mim ! Irei experimentar!
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo um bom produto, então de manga, que cheirinho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. parece ser otimo! adoro um scrub, ainda mais no inverno. Ajuda muito com pele seca :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. e de manga deve ser tao bom :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas como ando à procura de um acho que vou ver esse. O facto de ter aroma de manga não se torna um pouco enjoativo? Um cheiro que gosto bastante nos cremes e esfoliantes é pêssego, apesar de não gostar da fruta deixa um aroma bastante agradável, esse é igual??
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca agarrei nos exfoliantes da marca porque tive medo que me irritasse a pele mas depois desse swatch e do que disseste acho que vou buscar o de coco (a minha thing ahah!)

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  10. Eu ja experimentei e adorei

    https://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Tenho um esfoliante da Sephora mas é de chocolate :b

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Parece ótimo mesmo, e deve cheirar super bem!!!
    Beijinhos
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei, mas não me importava de experimentar.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. E eu que gosto tanto do cheiro a manga <3 O produto parece ser bastante bom pelo que descreveste. Vou por na minha lista de must-have! :)

    ResponderEliminar
  15. Ainda não experimentei mas fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro esse esfoliante!! Já experimentei o de aroma a chá verde, mas fiquei mega curiosa com este :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  17. Olá, por acaso também cremes para o corpo são daquelas coisas que não deixo de parte da minha rotina. E adoro aqueles que têm ótimo cheiro e esse parece-me bem cheirosinho, mas não conheço :)

    Gostei do texto e continua a manter essa amizade que tens com os teus amigos de infância, sobretudo, com essa rapariga - que amigos verdadeiros há mesmo muito poucos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  18. Confesso que sou muito descuidada com a pele... Muito mesmo.
    Devia pensar em esfoliar a cara e o corpo uma vez por semana.
    Obrigada pela tua review.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Vivo falando isso, eu sei... Mas eu amoooo suas resenhas, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. E tens conseguido de forma brilhante :D
    Obrigado :D Também acho que os tons e a luz são os pontos fundamentais :D

    Infelizmente vivo longe de Sephoras para poder comprar estas maravilhas!
    Sou super adepto de esfoliantes!

    NEW WISHLIST POST | What I really need this New Season :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Parece ser um bom produto :) os cremes da sephora têm um cheirinho tão bom!

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei os da Sephora, mas sofro do mesmo problema, pele extremamente seca! Também ando sempre na correria dos cremes! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  23. Olá Mariana,

    É um ótimo produto! Não conhecia.. aqui na minha cidade não tem Sephora.. e comprar pelo site sem provar acho difícil!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  24. Nunca experimentei. mas fiquei curiosa :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. O aroma deve ser mesmo agradável, adorei a review, é bom conhecer novos produtos!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  26. Eu tenho um grande amor pelo cheiro a manga, acho que só por isso já ia adorar :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  27. Ai, só de imaginar o aroma! Também adoro esfoliantes, sem dúvida uma parte essencial para manter uma pele bonita e saudável. Fiquei curiosa com este admito :P
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  28. eu adooooro manga deve ter um cheirinho mesmo delicioso meu deus !!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  29. Já tinha experimentado um da Sephora, mas de chocolate! Mas acho que esse de manga deve ter um cheirinho mais agradável ehehe xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  30. You have great blog!
    I follow you!
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt