Black + Green


Rendi-me, finalmente, às mochilas! Mais por necessidade do que propriamente por vontade mas, digo-vos, já o devia ter feito mais cedo. Depois de tanta relutância da minha parte, lá me mentalizei que era melhor forma de transportar o computador e todas as tralhas que tinha que transportar. Comecei então a minha busca pela mochila perfeita. Os requisitos eram: caber o portátil lá dentro e não ser uma mochila de portátil. Vocês sabem, daquelas mochilas que as pessoas mais sérias levam para o trabalho. 
Entrei em todas as lojas e mais algumas, experimentei o meu computador em todas elas e parecia não haver nenhuma na qual coubesse. Quase vencida pela frustração, decidi entrar na Primark já quase sem esperança de encontrar o que queria. Foi quando dei de caras com esta mochila preta, básica e totalmente o meu estilo. Trouxe-a para casa e torci para que o portátil coubesse lá dentro e não é que coube mesmo!? 
Desde o dia em que a comprei não a larguei mais! Logo eu, que nunca na vida imaginei que viria a usar mochilas outra vez. O único senão é que sempre que quero tirar a carteira ou qualquer outra coisa de dentro da mala, é um verdadeiro filme. Mas pronto, antes isso do que andar com uma dor de costas constante por andar com o portátil numa mala de ombro/braço. 








Trench Coat c/o - Yoins (similar here) / Dress - H&M / Boots - Stradivarius / Backpack - Primark / Earrings c/o - Mint Green (here)

Neste look estou, ainda, a usar estes brincos lindissimos da loja @_minttgreen_ que podem visitar no instagram. A loja enviou-me dois pares e são os dois tão giros que não consigo escolher de quais gosto mais. São simples e, ao mesmo tempo, capazes de dar um toque elegante a qualquer look. Se quiserem obter algum destes pares, aconselho-vos a fazê-lo agora pois Mint Green está com uma promoção em que um par fica por 3€ e 4 pares por 10€, é de aproveitar!

E vocês, já se renderam Às backpacks ou nem por isso?



Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Eu tb tenho uma mochila e é incrivelmente confortável andar com uma. Adorei o look e a mochila!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Mochila à parte (que sim, é girissima!) Adoro ver esse vestido com essas botas! Estás super, super gira!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Rendi-me às mochilas assim que entrei para o secundário! Não há nada mais prático para levar a tralhar toda que precisamos :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look! O vestido fica giríssimo com botas altas! Não sou grande adepta de mochilas, só mesmo a que leva o computador (já apanhei um susto com a mala de ombro do PC) e a minha é das grandes! Adoro essa tua beleza serena que se enquadra em qualquer cenário...naturalmente! Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. i love your style :)
    http://majalivinglife.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  6. lindos brincos e linda mochila! amei o look, bem casual e comfortavel!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  7. Ficou linda *-*

    Ameeei a bota!!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu look, super giro, o vestido é lindo, vou ver se ainda há na h & m!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Adorei a conjugação das cores assim como o vestido, renda é a minha perdição!
    Bom post, beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderEliminar
  11. as botas e a mochila são mesmo giras :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, principalmente o casaco que é super giro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  13. adorei o conjunto! está muito giro! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Linda, boa escolha essa mochila ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Amei a bota e o vestido, Mari!
    Arrasou demais no look. =)

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  16. Sempre linda ❤ Adorei a mochila 😉

    ResponderEliminar
  17. amo esse look!!!! preciso de um vestido preto de renda :)
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderEliminar
  18. I love your look so much! :)


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  19. Love your hair here and these earrings :)

    www.londonstylegirl.com

    ResponderEliminar
  20. Gosto tanto! Fica-te super bem :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ainda não tenho nenhuma mas adoro muito.
    O look está um arraso 💓

    ResponderEliminar
  22. Tenho umas botas iguais e estava a pensar nelas quando abri o teu blog, que engraçado! ahah :)

    ResponderEliminar
  23. Eu AMO mochilas hahaha quando ia comprar bolsas, sempre pensando que ia gostar de alguma, partia para as mochilas. Era, e ainda é, mais forte que eu! Hahaha acho super versátil, dependendo do estilo, da para andar para todos lugares! Amei a sua, aliás, é simples e bonita s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. A mochila é linda!!! E adorei o teu blog... já o estou a seguir... Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu tb sou uma mulher de mochila, e essa é bem gira.
    O look tb é giro, adoro essas botas.
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito do visual! E essa mochila é super prática =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adooooro as botas! O ano passado deixei escapar as da Zara, tenho de ver essas :)

    ResponderEliminar
  28. A mochila é bem gira! =)

    Gosto bastante!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  29. Essa mochila é tãaoo lindaaaa! Fico babando nela, e combina com tudo né? Além de você poder carregar tudo nela. Eu adorei teu look! Sua bota é muito linda <3
    Beijos e boa semana.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look querida! E a mochila combina muito bem com tudo.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Adoro o look! As botas e o vestido são giríssimos. E finalmente percebi para que serve essa ponte! Afinal é otimo sitio para fotografar! eheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  32. Adoro o teu look, estás super gira! Também gosto muito da tua mochila :)
    Por vezes também utilizo mochilas, em determinadas ocasiões dão-me jeito mas tens razão...para tirar a carteira...meu deus! xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  33. O look é perfeito para esta estação do ano!!!
    Adorei as fotos,és bastante fotogénica haha.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  34. What a beautiful outfit! Those over the knee boots are so pretty. :]

    // ▲ itsCarmen.com ▲

    ResponderEliminar
  35. Acaba por ser sempre "aquele" dilema :P Obrigado :D

    Que gira!!! Também tenho usado imenso o verde seco com o preto :D Resultam tão bem quanto ganga com riscas :P

    NEW GET THE LOOK POST | lOOK Good On Rainny Days.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  36. Eu até gosto de ver e agora há modelos muitos giros, mas não costumo usar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  37. U look stunning love this look, your boots are perfection! Thank you so much for sharing this with us.. :-) Have a lovely day! Visit me whenever you have time www.its-dominica.blogspot.co.uk kisses Dominica! xXx

    ResponderEliminar
  38. Adoro o look. Gosto imenso da combinação de preto e khaki.
    Estás mesmo muito gira. Adoro os brincos e as botas.

    Beijinho <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  39. Adorei o look, as cores, o penteado e as gotos... Ou seja, adorei tudo ahahah
    Acho que está tudo muito harmónico e bonito.
    Parabéns.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  40. ADORO o casaco! :P

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Adorei o look, estás super gira!!
    Também ando à procura de uma mochila, mas, infelizmente, ainda não encontrei a perfeita...
    Ah, e adorei os brincos, são lindos!! :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt