Moodboard w/ Romwe


Ultimamente ando a "sentir" as cores mais quentes, looks mais descomplicados e ambientes descontraídos. O ritmo acelerado da semana só me faz querer parar e apreciar as coisas simples. Por mais estranho que pareça, recentemente, voltei até a pegar num livro para ler. Já não o fazia há imenso tempo e a minha desculpa era a falta de tempo. No entanto, decidi trocar 30 minutos de sono por uma boa leitura e não me podia ter feito melhor! 

Tudo isto para justificar este meu moodboard. Um moodboard que, como o nome indica, reflete o meu mood dos últimos tempos. A ele decidi, ainda, juntar uma seleção de peças da Romwe baseando-me, claro, nos mesmos tons e estilo. 

1 - here | 2 - here | 3 - here

4 - here | 5 - here | 6 - here 

7 - here | 8 - here | 9 - here

Confesso que moodboards são algo que gosto de fazer. Todo o processo de escolher as imagens, montá-las no photoshop, criar algo estético. É algo que me agrada e que, de certa forma, me faz desligar do resto. Se gostaram da seleção de imagens do moodboard, sigam o meu tumblr - aqui. Foi de lá que retirei todas elas! 

Gostam de publicações deste género?
Qual foi a peça que mais vos agradou?



Share your thoughts :

  1. Já ouvi falar muito dessa loja mas nunca comprei nada
    adorei cada escolha tua
    as camisolas são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu moodboard! A escolha de imagens e a forma como as dispuseste está perfeita.
    À imenso tempo que nao pego num livro, com essa mesma desculpa, falta de tempo. Mas sempre que tenho tempo para mim, ou dedico ao blog, ou fico horas a ver séries no sofá, o que talvez nao seja a melhor escolha aha

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro publicações deste género, inspiram qualquer um, as peças que mais me agradaram foram a 2, a 7 e a 9 :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das botas vermelhas em veludo! Lindas!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. uau, há que tempo que eu já não via nada sobre a romwe! fizeste escolhas simples, mas muito giras =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. adorei o post <3
    também ando a sentir as cores mais quentes, mesmo a chamar o bom tempo :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente adorei todas as peças que escolheste, se pudesse teria-as todas no meu armário!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fiquei VIDRADA nessas botas cinzentas! São lindas e adoro o chunky heel!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Apaixonada pelas botas, arrasou!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo o que escolheste. O que eu mais gostei foram, sem duvida, as botas de veludo rosa, são super giras!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  11. Acho este tipo de post uma ideia excelente! Gostei bastante da tua escolha de imagens.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Love this! :)

    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Love this! :)

    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Sim, sim :D Pelo menos consegui aproveitar imenso :D
    Obrigado :D

    Adorei os botins de veludo rosa! OMG! Que lindos :D

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adoro as sweats e as botas *.*

    xo,
    http://thatsomonica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei das botas rosinha...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. beautiful things you choose, super first sweatshirt

    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar
  18. Tu tens tão bom gosto!
    E adorei as camisolas *.*
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  19. Eu ando com vontade de "sentir" esses tons mais quentes, que adoro, mas ainda está demasiado cinzento aqui para eu conseguir! Hehe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Por acaso também tenho lido mais ultimamente. Andava com essa desculpa da falta de tempo mas não há melhor que tirar um tempinho para ler. Gosto tanto destes tons! Quero as sweats todas *.*
    The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  21. Os três modelos de botas são maravilhosas! As rosinha ficaram na mira!

    ResponderEliminar
  22. Muito bom!!!! Eu gosto muito desse estilo de imagens! Isso ai...temos que fazer o que amamos sempre!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  23. Amazing picks, I really like the shoes!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  24. Adorei este mood board, essas sweats podiam vir todas morar cá para casa <3

    Feliz Dia da Mulher meu amor!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Adoro! Desconhecia o conceito mas faz todo o sentido :) acabámos por fazer isso muito instintivamente. Beijinho

    Thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt