Ready for spring



E o calor chegou! Talvez não tenha sido para ficar, mas chegou. Gosto tanto deste tempo que, por mim, vivia assim. Como já vos disse, as minhas estações do ano favoritas são o outono e a primavera, precisamente porque dá para brincar com as camadas de roupa, mas sem exageros. Nem está muito frio, nem está muito calor. Está perfeito!

Usei este look ontem, pois estiveram 27º graus em Aveiro, e não podia ter escolhido melhor. Optei por combinar esta camisa florida que comprei para a passagem de ano (e que ainda não tinha tido oportunidade para usar outra vez) com umas calças pretas fluidas e com o meu colete favorito. A verdade é que nestes últimos dias já perdi a conta das vezes que usei este colete. É confortável, quente q.b. e, na minha opinião, completa qualquer look.














Blouse and Pants - Bershka | Vest and Shoes - Stradivarius | Bag - Parfois | Sunglasses c/o - Sammydress (here) | Bracelet - Pandora | Ring c/o - Bornpretty Store (here) | Socks - Calzedonia

Agora, quero agradecer-vos todos os comentários lindos que deixaram no meu post sobre self-love. Sinceramente, nunca pensei que fosse ter tantas respostas boas como tive. Vocês são incríveis, não tenho palavras! 

Agora digam-me, o que estão a achar destes dias quentes?
E do look, gostaram?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Que camisa tão bonita!

    Passa pelo meu blogue, espero que gostes!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O look está giro! e estes dias quentes sabem tão bem!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana,

    Gostei muito da blusa florida deu um certo charme ao look.
    Os óculos são lindos também e nesta loja tem muitas opções.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look: super florido e alegre!
    Aqui em Leiria estiveram 29graus, tive mesmo que andar de tshirt, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estes dias quentes até dão um up ao bom humor, efeitos da vitamina e. 😀
    O look está muito giro, adorei a camisa!!

    Beijinhos
    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda agora chegaram e segundo a meteorologia os dias solarengos e quentes já estão de partida, parece que infelizmente só nos vieram fazer uma visita de médico!
    O look convenceu-me, gostei de todo o conjunto, embora não faça muito o meu estilo.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estas mudanças bruscas de temperatura deixam uma pessoa K.O. uuugh!
    Estavas giríssima! Foi, sem dúvida, a escolha perfeita <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua sugestão de look, é lindo e está super bem conjugado!! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  9. I love this sophisticated chic style
    love your shoes and sunnies
    Have a nice weekend
    Best

    ResponderEliminar
  10. és tao bonita, adoro a cor dos teus olhos! e o look ta tao giro :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Descobri hoje o blog e já sou fã ;) Amei o look, e essa blusa... GODDD, é linda demais!

    Obrigada pela partilha :)

    O batom da Cinderela

    Beijoca,
    J.

    ResponderEliminar
  12. linda como sempre, a menina =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Adoro a blusa florida! A Primavera e o Outono também são as minhas estações favoritas precisamente pela mesma razão, além de que trazem as melhores temperaturas para passear :P
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  14. Linda como sempre, nunca há dúvidas quanto a isso :)
    Adorei a mala e a camisa!

    Beijocas,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante do look, devo confessar que não era grande fã de coletes mas estou cada vez a gostar mais.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Este outfit tem tanto Troye Sivan aesthetics ahahaha! Estás linda, gostei imenso da combinação com a mala!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  17. Estás linda, adoro todo o look, usava sem pensar duas vezes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Odeio dias quentes :( o look ficou lindo e essa bolsa é um arraso <3 beijos.

    Roberta Silva blog ❤ | Instagram ❤

    ResponderEliminar
  19. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/03/botanical-travel-illustration.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  20. Já ansiava há muito tempo por estes dias de sol!
    O look ficou lindo ;)
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  21. Love your blouse! Lovely photos ❀

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * Gamiss Review *

    ResponderEliminar
  22. Adoro a camisa, tudo o que leva flores apaixona-me :p

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  23. Estás tão linda boneca. Não me canso de dizer que adoro este look!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  24. Oi, Mari! =)
    Que amorzinho de look! Gostei bastante e as fotos ficaram muito boas.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  25. I could not do spring without a pretty floral top with bell sleeves! This one is gorgeous!

    xoxo from California!

    Paulina
    www.shenska.com

    ResponderEliminar
  26. I really like your styling, a great look!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  27. Muito obrigado, Mariana :D Eu creio que serão mais potentes que as do Continente. De certeza :P

    Estás tão gira e já deste uma super lufada de primavera :D Adoro o colete que, conjugado com a blusa, resultou super bem :D Os sapatos também são um amor :D

    NEW DIY POST | Mão Para Suporte de Anéis.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  28. Como eu já sentia falta dos dias quentes e com sol!! O look é giríssimo e eu amei a camisola, super indicada para este tempo!!

    Muitos beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  29. Posso só dizer que estou IN LOVE com este look?! És linda Mariana e o teu estilo inspira-me imenso!

    Obrigada pelo elogio querida! E obrigada por continuares a "ler-me"!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Tenho que confessar que a minha estaçao favorita é mesmo o Verao. Adoro o calor, e a praia. Aqui também já se sentiu um cheirinho a primavera mas o frio e a chuva vai voltar a partir de sexta-feira.

    Tenho andado apaixonada pelos teus looks! Vestia este look tal e qual. Adoro os tons, as texturas, tudo! Está mesmo perfeito. E desses óculos nem falo, quero uns iguais, sao lindos de morrer.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt