Denim Denim Denim

Estou livre! Ontem finalmente fiz o meu último exame e foi um peso que me saiu de cima. Estava farta de todos os dias passados em casa com um sol de praia lá fora. Sei que decerto não sou a única que estou ou estive nesta situação e, por isso, boa sorte aos que ainda têm exames pela frente! Ontem, depois de sair da universidade, fui logo para o Porto onde me encontrei com algumas bloggers. Mas sobre isso falo-vos amanhã. O assunto que vos trago hoje é bem diferente.

Não é novidade nenhuma de que adoro ganga. Desde pequena que é um dos meus tecidos preferidos. Tanto que não me canso de encontrar aqueles tesourinhos deprimentes onde estou vestida dos pés à cabeça de ganga *risos*. Para minha felicidade, este ano essa é uma das tendência. Podemos ver ganga em todo lado: camisas, saias, casacos, camisolas e, claro, calças. É por isso, e por adorar tanto esta tendência que hoje venho dar-vos algumas sugestões de looks para usar com peças deste tecido tão trendy. Espero que gostem!


  Mac Lipstick - here |Bag - here| Skirt - here | Top - here | Sandals - here

Para combinar com a saia de ganga optei por algo fresco, ideal para estas temperaturas altas. Um top florido sem ombros para dar alguma cor ao look e estas sandálias estilo gladiador que tanto tenho gostado de ver. Uma mala bucket simples e prática e, ainda um batom coral para rematar todo o look. Acho que este look se adapta quase a qualquer situação: um passeio com amigas, um dia causal, um ida ao shopping. Enfim, qualquer situação em que um dos requisitos seja usar roupa fresca e confortável.

Eyeshadow set - here | Dress - here | Clutch - here | Ballerinas - here | Earrings - here 

Este look, um pouco mais clássico, parece-me ideal para um jantar ou para um passeio em família, não deixando de ser ótimo também para um dia-a-dia normal. Optei por conjugar com este vestido da Zara umas sabrinas bicudas simples e uma clutch com missangas para dar alguma cor ao look. Um set de sombras com cores neutras e uns brincos geométricos, na minha opinião, dão um toque ideal a todo o conjunto.

Shirt - here | Sandals - here | Nail polish - here | Pants - here | Sandals - here | Sunglasses - here | Bag - here

  Não sei se sou a única, mas quando vejo camisas de ganga associo-as sempre a conforto. Foi por isso que com esta, da Mango, decidi combinar umas calças de linho beje, bem descontraídas e casuais, e umas sandálias igualmente confortáveis. Para complementar o look pareceu-me ideal juntar uma bolsa tiracolo e uns óculos redondos.

Por hoje é isto, espero que gostem das sugestões e não se esqueçam de deixar a vossa opinião! Bom fim-de-semana.

Share your thoughts :

  1. Adoro o terceiro conjunto! A mala é fantástica e adoro coisas em nudes rosados.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. O segundo look é mesmo giro.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é super giro e adorei o look 3 por inteiro!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  4. Love all of these looks especially the first!

    Yousra | Mystic Tales

    ResponderEliminar
  5. Adoro o segundo ;)
    Também gostei imenso de te conhecer :D temos mesmo que repetir!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  6. Adoro descobrir bons blogs portugueses como o teu! Novo post no meu blog: http://1100days.blogspot.pt/2015/06/what-to-wear-to-night-photoshoot.html

    Se gostares segue <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro todos os looks, mas o segundo é sem dúvida o meu favorito! (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. Adoro o top e o vestido de ganga ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Super lindo
    estou desejando uma blusa de manga longa jeans
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Gostei de todos, mas acho que só usaria o terceiro conjunto!
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O top vermelho do 1 look é muito giro,
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. gosto das tuas propostas! eu por acaso tenho andado a usar bem mais ganga do que esperava =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. lindos looks! O primeiro é meu preferido :) Adoro gladiators :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  14. Nice blog :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  15. Nice selection :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  16. porque uma peça denim fica bem em qualqur look :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei o segundo look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt