Lace-up heels | Inspirations

  Sabem aquelas sandálias de salto alto com cordões bem ao estilo Kylie Jenner? Ultimamente ando apaixonada por elas. Se pudesse comprava já todas as cores e estilos possíveis e imaginarios, mas infelizmente não tenho ocasiões suficientes para as usar,  que justifiquem esse investimento. De qualquer das maneiras deixo-vos alguns modelos e looks com estas belezas que tenho adorado!

  Do you know those high heel sandals that Kylie Jenner use to wear? I'm in love with them. If i could i would buy every single color and size but unfortunatly i don't have any occasion to wear them so i don't feel like spending money on them. Either way, i'll leave you here some styles and looks that i've seen with those beauties and that i've loved!


 


E vocês, que acham destas sandálias? 
What's your opinion? Do you like those kind of sandals?

Faltam pouquinhos dias para terminar o Giveaway aqui do blog, já estão a participar?

Kiss Kiss, 
Mariana Dezolt ♥

33 comentários

  1. adoro, sobretudo os peep-toe, mas tinha de ser cunha ou flat que eu não sei andar de saltos como deve ser =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante mas infelizmente para mim não dava, pois dou-me muuuuito mal com os saltos alto :p hehehe, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendência, e ficam tão bem com outfits simples ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro ! Tenho uns e estou ansiosa que chegue o bom tempo pra passea-los !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. this is lovely
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/03/born-pretty-jewelries.html

    ResponderEliminar
  6. São giras! :)
    Mas cada vez compro mais sapatos rasos...gosto de me sentir confortável, acima de tudo! :) Olhando para elas já consigo antever as dores que sentiria ao fim de uma tarde a andar...
    Beijinho*
    Susie

    http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro-os mas acho que devem dar mau andar :/
    xoxo, adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Acho-as bastante giras, principalmente aquelas que têm as fitas mais separadas! :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorooo pena serem tão altas.. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. gosto muito desse tipo de sandálias, se bem que não uso!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. São lindissimas, mas nao me veria a utiliza-las :)
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. As minhas chegaram esta semana! Estou completamente apaixonada por elas eheh
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro simplesmente este género de sandálias! Este ano quero ter muuuitos pares! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  14. Acho que este ano me rendo a umas, adorei as 2as, mas...parecem ser desconfortáveis com as fitas à volta do pé :/ tenho de experimentar ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro! São lindíssimos!
    Quero ver se compro umas agora para os tempos mais quentes :)

    Já sigo!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  16. adoro!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. I want these shoes !!!

    nice :) I followed back hun :)


    kisses
    stay Gold


    My Blog | Facebook | Bloglovin | Lookbook
    | Header I made for bloggers

    ResponderEliminar
  18. Gosto tanto! O unico problema é que sou um bocado comichosa com tiras nos pés...

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro esse tipo de sapatos! :) não tenho nenhuns mas adorava ter uns em castanho ou bege :)
    adoro o novo layout do blog! <3

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. São estranhas, mas dão vontade de experimentar! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Oh my goossh, i'm in love with this trend!! Where could i find my owns.. :) xx

    Picture Me

    ResponderEliminar
  22. É daqueles sapatos que gosto imenso de ver nos outros mas não sei se gostava de ver em mim!

    ResponderEliminar
  23. Adoro este tipo de sandálias. Alguns modelos são fantásticos! :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito!

    Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/
    Agradecia muito a tua visita!

    ResponderEliminar
  25. Simplesmente ADOROO
    Beijinhos
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Super cute look!!
    Would you like to follow each other on GFC?! Let me know and follow me on my blog, I will follow you right back on GFC!
    xx
    ❤Mary❤
    Algo pasa con Mary

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários