Serum Capilar Frutas Cítricas - Novex


Se há coisa de que gosto é de ser surpreendida. Gosto quando coisas inesperadas acontecem ou quando algo surge sem eu estar à espera. É por isso que ser Blogger Embaixadora da Embelleze se tem revelado uma ótima experiência logo desde o início. Quando menos espero, lá está um pacotinho da marca na minha caixa de correio. E, regra geral, são sempre produtos ótimos e que adoro experimentar. 

Mas será que este serum se mantém dentro da regra? 


A verdade é que a minha opinião se divide um pouco. Se por um lado acho que este serum cumpre perfeitamente a ação refrescante que promete, por outro, não sinto que de facto ajude a diminuir a oleosidade. Passo a explicar. 
Segundo a embalagem, devemos aplicar o produto na raiz do cabelo e massajar durante dois minutos, para que assim o mesmo possa cumprir a sua função. E sim, de facto sinto uma frescura imediata. Quase semelhante à sensação de comer um rebuçado de mentol! Porém, não sinto que este seja um serum que ajude na oleosidade, pelo menos na minha. 
Por outro lado, cumpre a função de aliviar comichões. E, sendo eu uma pessoa que volta e meia reajo a champôs novos e diferentes, notei uma diferença enorme.

Resumindo, o cheirinho a frutos cítricos é maravilhoso, a sensação de frescura que deixa é ainda melhor, porém não noto diferença no que toca ao controlo da oleosidade.

E vocês, já experimentaram este produto? O que acharam?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Conheço a marca, mas nunca experimentei esse serum. Gostei das fotografias!!

    Mil beijinhos*
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, parece-me a opinião mais sincera que li sobre o produto até agora!

    ResponderEliminar
  3. Oii!

    Não conhecia o produtinho até agora. A ideia dele é legal, porém é uma pena que não ajuda com a oleosidade. Tenho a raiz bem oleosa e as pontas ressecadas, então seria ótimo pra mim. Pelo menos ele dá uma sensação de refrescância, rs =)

    Adorei a resenha.

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderEliminar
  4. Olá! Tudo bem?
    Não conhecia esse produto, talvez não tenha por aqui.. mas fiquei curiosa pelo cheirinho que deve ser uma delícia mesmo! pena que não é tão bom assim para a oleosidade né..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. I always like to find new great products for the hair :))
    Hi would you like to follow each other on G+ too?
    That's Amore Blog 🎃🎃🎃

    ResponderEliminar
  6. hum hum.. parece-me interessante, eu pessoalmente costumo utilizar um sérum da marca Garnier mas gosto deste produto :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Nice post :).
    fashion--twins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Very nice post. I like a photo and I a agree with you for this product... kisses

    Follow for follow? <3

    http://www.ioannesstyle.com/

    ResponderEliminar
  9. Nice post <3.
    fashion--twins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Siiim, e dá um ar de segunda pele incrível!

    Ainda não fiz review do meu sérum precisamente por ainda não conseguir ter uma opinião dele. Em termos de oleosidade não acredito que funcione porque desde que o recebi que o tenho usado e nada /:

    NEW OUTFIT POST | Sometimes BEING CLOSE MEANS STANDING STILL. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  11. Recebi o meu também :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto bastante desse produto, aliviou-me a comichão!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  13. Falam muito bem dele, contudo como nãoo dava para mim fiz um sorteioo na minha página, :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei este
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Pena não ter resolvido o problema da oleosidade. Fica o cheirinho bom...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt