GRL PWR


Ultimamente, juro, parece que há alguma força maior que não quer que eu atualize o blog. Há duas semanas seguidas que o meu computador avaria às sextas-feiras quando o ligo para preparar um post. O único que saiu foi porque estava agendado, senão tinham sido mais uma eternidade sem conteúdo. Mas não foi só o computador! Na quarta, quando sai para fotografar o look, só quando cheguei ao local é que reparei que me tinha esquecido do cartão de memória! Acabei por fotografar na mesma com o telemóvel, mas bem, todos sabemos que não é a mesma coisa. 

Agora falando de coisas boas, hoje mostro-vos uma das minhas t-shirts favoritas dos últimos tempos! 
Desde que a recebi da Zaful que não consigo parar de a usar. É simples e ao mesmo tempo tem a capacidade de dar um up a qualquer look. Adoro t-shirts gráficas, especialmente as que transmitem uma mensagem na qual acredito, como é o caso desta. 







denim jacket c/o  - shein (here) | t -shirt c/o - zaful (here) | jeans - zara | shoes - seaside

Repararam que cortei o cabelo? Estava a sentir que precisava de mudar e como deixei de o pintar, fazer uma espécie de franja foi a minha forma de arriscar. Confesso que, apesar do medo, até gostei do resultado!
Para além disto, andam a acontecer muitas mudanças na minha vida ultimamente, muitas novidades a surgir! Mal posso esperar para vos pôr a par de tudo, acho que também vão gostar de saber.

Agora digam-me, já vos aconteceu algo semelhante no que toca ao blog?
E do look, gostaram?





Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Awwwwn sua linda!
    Adorei as fotos e o estilo :)

    ResponderEliminar
  2. Boas fotos!!
    Adoro a camisola!
    beijinhos
    https://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca me aconteceu nada semelhante em relação ao blog!
    Gostei imenso do teu look! A t-shirt é linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que linda!!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Great post dear! :)
    Kisses...
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderEliminar
  6. Great post! Amazing photos! <3
    kisses

    https://blogvivalavida3.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa tshirt! Estás linda! Espero que esse pc entre nos trincos porque queremos mais posts!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Nossa que esse lugar é lindo adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Sammydress
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Ficou super gira a t-shirt combinada com o casaco de ganga! :)

    ResponderEliminar
  10. Uau, que fotos liiiindas <3

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  11. Também já me esqueci do cartão de memória... Gosto dessas t-shirts... Espero pelas novidades, boas claro!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que linda!! Amei o blusão...é tão rockstar! (atenção isto é a minha opinião ahah) :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look, é super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Como se costuma dizer: "um azar nunca vem só"
    A t-shirt é gira.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. I really really love that jacket. You are also very pretty. Have a great weekend!

    Joy to the World

    ResponderEliminar
  16. Realmente andas com azar, nunca tal me aconteceu =P

    O cabelo ficou muito giro (= e o look também!

    ResponderEliminar
  17. Experimenta. Tenho a certeza de que vais gostar muito :3

    As fotos estão brutais e esse casaco é a minha cara!
    Ohn, realmente as tecnologias falham quando mais se precisa --'
    Pensa que há sempre forma de dar a volta por cima!

    NEW FASHION POST | THE NEW BLACK: ENGLISH HERITAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  18. As fotos estão incriveis como sempre, parabéns!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  19. As fotografias estão lindas!
    Beijinhos
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Esses problemas com computador são mesmo uma dor de cabeça.Mas fico feliz que tenha conseguido postar. Eu simplesmente amei o seu look e mais ainda o local das fotos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  21. adorei tanto as fotos e a camisola, cheia de estilo tu!! ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro essa tshirt! :)
    www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. As fotos estão tão mas tão giras, compreendo perfeitamente o que falas em não conseguir postar, estou a ter o mesmo problema não com o blog mas com outro projecto!
    Beijinho ❤️
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Que gira adoro o look
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Ameeei o look :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. É muito gira!
    Adorei o look e as fotos! Girl power mesmo!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. O look é mega lindo , realmente a t-shirt dá um up no look , é mega linda ! para mim é das minhas favoritas .
    adoro o teu cabelo , fizeste bem em mudar porque realmente ficou lindo :)

    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  28. O teu cabelo está top, amei
    E amei o look, e esse sítio é lindo mesmo, adoro!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  29. Que fotos mais perfeitas! Gosto gosto gosto, e o teu cabelo está lindo. <3 Vou ter que encomendar uma t-shirt igual para mim, é tão cool. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look! Fica-te muito bem :)
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  31. é linda a tshirt!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt