How To Get Away With Murder | What I've been seeing #1


  O assunto sobre o qual vos vou falar hoje é um bocadinho diferente do habitual. A verdade é que a chuva fez questão de arruinar os meus planos e, por isso, ontem não consegui fotografar nenhum outfit para vos mostrar hoje. Além disso, uma vez que Sábado não é um dia em que costumo trazer-vos conteúdo novo, achei que iria ser interessante verem algo diferente do normal, num dia também ele "diferente". 
  Mas indo ao que interessa, como já devem ter entendido pelo título, venho falar-vos sobre a série que ando a ver. A minha preferida do momento! Apesar de o tempo que me sobra para estes "luxos" ser pouco - sim, porque sentar-me ao final do dia sem ter algo para fazer é realmente um luxo para mim -, sabe-me bem chegar a 6ª feira ou Sábado à noite e ter alguma coisa com que me distrair. Quais saídas à noite, quais quê. Ficar em casa com a minha série e o meu cházinho é o meu guilty pleasure. Gosto também de aproveitar as minhas viagens constantes para Lisboa para pôr em dia os episódios, o que é sempre bom para quem, tal como eu, não tem tempo de os ver assim que saem.



  Este é daqueles tipo de séries que quando começam a ver, não conseguem parar. Comecei a vê-la em dezembro passado e cheguei ao ponto de ver 7 episódios numa tarde. Escusado será dizer que depois disso me senti a pessoa mais low life de sempre, mas pouco liguei tal era a forma como estava cativada. Vi a primeira temporada em 2-3 dias e só não vi mais porque a série esteve em hiatus até ao mês passado. Caso contrário teria visto todos os episódios de uma vez! 

How to Get Away With Murder, é uma série sobre a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada e professora de direito numa das mais famosas Universidades de Advocacia da América. 
A trama gira em torno dos diversos casos em que Annalise e os seus alunos estão envolvidos, incluindo o assassinato de um personagem muito importante. 
O que realmente torna a série cativante é o facto da mesma começar em analepse, isto é, mostrando pequenos fragmentos do que vai acontecer no futuro, de forma estratégica. Ou seja, assim que começas, já não consegues parar. Vais ter que assistir até perceber como é que aquilo aconteceu. Porque, acredita, vais querer saber! Outro dos pontos que te leva a querer ver sempre mais é que cada episódio termina (quase) sempre a meio de uma cena decisiva. Não há como escapar.

  Parabéns Shonda Rhimes! É preciso uma cabeça e tanto para desenvolver um guião tão complexo e interligado entre si. Vale mesmo a pena ver.
  
  Aqui ficam algumas imagens - SEM SPOILERS! - que provam que, se ainda não vêm, têm MESMO de começar a ver HTGAWM.



My ultimate crush: Frank Delfino!




  Consegui convencer-vos? Então vá, vão a correr ver todos os episódios! Não se vão arrepender.

Ah, o que acham deste tipo de publicação? Gostavam de ver mais por aqui?

Bom fim de semana!

Share your thoughts :

  1. happy weekend dear;) xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi essa serie mas também já ouvi falar muito bem dela. tenho primeiro de por as minhas em dia e depois se tiver tempo começar a ver essa :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi esta série, mas já ouvi muitas coisinhas boas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta série, apesar da segunda temporada já não ser tão chamativa
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/lets-meet-oporto-casa-da-musica.html#more

    ResponderEliminar
  5. Eu acompanho no AXN, o que faz com que esteja um pouco atrasada em relação aos episódios que já saíram, mas prefiro assim. Adoro e não perco um episódio! Só sinto falta dela flawless a resolver casos. É o problema de todas as séries com o enredo neste formato, as coisas acontecem e desvia-se muito do modelo dos primeiros episódios. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Bem que já me aconselharam ver esta série e estou cada vez mais tentada <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente adoroooo How to get away with murder, desde a qualidade do guião à performance top dos actores, é mesmo perfeito!

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida a minha serie favorita! Tem uma história espetacular e diferente do que costumo ver :) beijinho ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  9. Ja tentei ver esta serie e nao faz muito o meu genero. Mas quando acabar PLL e Supernatural nao sei o que ver :)
    Adorei este post! É mesmo o que eu costumo adorar escrever/ler :) beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Ohh, também é a minha série favorita do momento!

    ResponderEliminar
  11. necessito assistir! :D parece ser bacana
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt