Sunday Inspirations


Eu sei, eu sei! Não paro de falar sobre a nova estação que aí vem. Mas é que ando tão entusiasmada a ver as novas coleções que já tenho mil e uma ideias de looks de Outono na minha cabeça. Camisas, casacos, botas, mal posso esperar para os tirar de novo do armário. Sou, sem dúvida, uma pessoa de meias estações e sinceramente nem sei dizer se gosto mais do Outono do que da Primavera. Parece que os looks são mais compostos e um simples casaco ou par de sapatos diferentes podem fazer toda a diferença. Bem,  no seguimento desta minha conversa decidi basear as minhas inspirações de hoje em looks mais aconchegados, já a pensar no tempo mais fresquinho. E fiquem até ao final, pois irei anunciar o vencedor do passatempo!










E a vencedora do Giveaway é a Beatriz do Neptune Secrets! Ela já foi contactada por mim e tem 2 dias para reclamar o prémio, caso contrário farei outro sorteio.

Espero que tenham gostado e que estejam a ter um ótimo Domingo.









Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. As imagens são lindas! E muito obrigada, outra vez! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  2. lovely inspirations dear;)

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Ai casacos, blusas, chapéus...o meu paraíso!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Adoro que as inspirações já comecem a ser mais quentinhas! Adoro o Outono. Aquele momento em que tenho o casaco nude rosado da Rosy, estou a fangirl um bocadinho, admito ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. É verdade já aptece um casaquinho!

    ResponderEliminar
  6. Eu quero muito que os nudes estejam muito presentes no meu guarda-roupa!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu também ando completamente rendida às peças da nova estação... Acho que será a vontade de mudança já que este verão não foi muito certo! ;)
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  8. ai, eu nem quero olhar para as novas colecções se não apetece-me comprar tudooooo. Também adoro looks de outono, e estes que escolheste são muito bonitos.:)

    beijinhos,
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso também já ando de olho nas peças da nova estação. Geralmente sou uma fã de calor, mas quando chega a esta altura, não consigo resistir à tentação de começar a pensar nos conjuntos de outono!
    Adorei as tuas inspirações :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. esses casacos sao lindos! E me da um arrepio só de pensar no inverno mais adoro :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante destas inspirações, confesso que tal como tu também já estou super entusiasmada com a chegada da próxima estação. Embora adore o verão e goste muito do calor, que nem sempre é agradável, acabo por já estar um pouco farta de não conseguir sair de casa com os dias tão quentes que têm estado, assim estou já aqui aos saltinhos para ir ao meu armário e puxar cá para fora toda a roupa quentinha que lá estiver.
    Beijinho.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/
    http://mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt