August Favorites


  Agosto é o mês oficial das férias. É o mês em que toda a gente vai de férias, as cidades ficam com mais movimento, as praias mais cheias e até a nossa atitude tende a ser mais positiva. Apesar de ter aproveitado estes dias para descansar e fazer um restart à minha cabeça, foi a altura em que também aproveitei para experimentar novas coisas e voltar a comprar outras que já tinham terminado. Associei-me à Oriflame e foi o meu aniversário e isso também ajudou aumentar a probabilidade de testar coisas que nunca tinha testado aumentasse. 
  Como já não faço um post de favoritos há cerca de 2 meses, não sei bem o que é de Agosto e o que não é e, por isso, aquilo que vos vou mostrar hoje é um resumo dos produtinhos que estão no meu top e que tenho usado bastante nestes últimos tempos. Neles estão incluidas três das minhas prendas de aniversário. Vamos ver?



  Os três primeiros produtos que merecem destaque nos favoritos do mês que passou são estes três cosméticos que têm sido os meus queridinhos dos últimos tempos. Tanto o batom como a máscara já estavam na minha lista de desejos há algum tempo e agora com o meu aniversário pude finalmente tê-los. O batom da MAC era um dos elementos na minha lista de desejos de aniversário. Depois de tanto ouvir falar sobre estes meninos a minha vontade de os experimentar era enorme. Como uma das cores de batons que mais gosto de me ver são os arroxeados, a minha irmã decidiu dar-me este, o Heroine. Claro que desde então o tenho usado imensas vezes (talvez mais do que o suposto!) e pude finalmente entender o porquê destes batons serem tão adorados! Falando da máscara da Maybelline The Colossal Volume Express, já a tinha usado há uns anos e depois de acabar não voltei a comprar. Não por não gostar, aliás, esta é a minha máscara preferida de todos os tempos, mas por ter um preço mais elevado do que aquele que estava disposta a dar por uma máscara. Depois da minha irmã me a oferecer também, não podia ter ficado mais satisfeita e, claro, tenho usado e abusado dela!
  Quanto ao eyeliner, por mais estranho que pareça, nunca fui muito fã. Talvez se deva ao facto de nunca ter tido muita técnica a desenhar o famoso cat-eye que todas adoram. Bom, como não parava de ouvir e ver esta tendência por aí decidi dar uma nova oportunidade a este produto e ver como me dava. Comprei este na Kiko e, depois de muito treino e vídeos assistidos no youtube, tornei-me fã. Agora, volta e meia, saio de casa com o meu delineado fantástico. Claro que a qualidade do produto ajuda bastante. Desde a primeira vez que o apliquei que achei super fácil e prático.




  O aftersun da Oriflame também não podia deixar de fazer parte dos meus favoritos de Agosto. Foi uma oferta da marca que não podia ter chegado a melhor altura pois foi mesmo antes de sair para férias. Para além do cheirinho suave que tem, o que é sempre um ponto positivo, tem uma textura espessa q.b. o que o torna bastante hidratante, exatamente o que a pele precisa depois de um dia de praia. A absorção é muito rápida e sentimos logo a pele mais suave e hidratada. 
  Quanto ao BB Cream da Yves Rocher, é um produto que também já utilizo há alguns anos. Na minha opinião, é o produto facial ideal para as férias porque apenas uniformiza o grão da bele, deixando um acabamento muito natural e a pele bonita, e no verão, quando mais natural, melhor. Certo? É o meu BB Cream de eleição há imenso tempo e irá continuar a ser. 
  O serúm de cabelo da Shwarzkopf Gliss foi mais uma boa novidade que o mês de Agosto me trouxe. Até há data, usava sempre um da marca do Pingo Doce (que continua a ser dos que mais gosto) por ter uma relação qualidade-preço excelente. Depois da minha mãe me ter comprado este da Elvive, não quero outra coisa. É mais hidratante, tem um cheirinho mais agradável e faz melhor o seu trabalho. Tem sido o produto perfeito para me ajudar a manter as pontas hidratadas.

  Por último, mas não menos importante, os meus novos pincéis do eBay, também estes uma prenda de anos de uma amiga. Confesso que, por estar de férias, ainda não tive oportunidade de os experimentar a todos, mas dos que já testei estou muito muito satisfeita. Em breve falarei mas detalhadamente sobre eles.


Agora digam-me, já conhecia algum destes produtos? Se sim, contem-me a vossa opinião e se também gostam tanto deles como eu. Gostavam de ver review de algum destes produtos? Deixem tudo nos comentários.

Lembro-vos também que ainda têm 3 dias para participar no Giveaway que está a decorrer no blog. Cliquem aqui para saber como podem ganhar dois cremes super hidratantes.



Share your thoughts :

  1. Parabéns atrasados linda! O batom é lindíssimo, eu utilizo-o imenso apesar da cor ser tão diferente! Tenho mesmo de experimentar esse óleo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. O batom é LINDO! ♥

    NOVO POST: http://vaconta-me.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    ResponderEliminar
  3. Também estou a usar o serum da gliss e estou a amar, adoro o cheirinho! Gosto bastante deste tipo post, tal como as tuas escolhas de Agosto :)
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uso o mesmo eyeliner e adoro!
    Quanto à máscara já a usei em tempos, mas entretanto fui sempre variando (mas também é um bom produto).
    O batom tem uma cor linda! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. heroine é uma cor muito muito linda! Eu quero! :D

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  6. A cor do batom é fantástica , fiquei com vontade de comprar um ! Também tenho o óleo de pontas da gliss cheira super bem e deixa-me as pontas super brilhantes , antes também usava o do pingo doce eheh !
    xo

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A cor desse batom deixou-me maravilhada, tenho mesmo de experimentá-lo! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  8. Bons favoritos! Esse BB é bom para quem tem pele oleosa?
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderEliminar
  9. Que óptimos favoritos! Esse aftersun da Oriflame também foi do meus favoritos de Verão :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  10. O Batom é tão lindo ! Percebo completamente a tua obsessão por ele.
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito dos teus favoritos. A cor do batom é linda.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho imensa curiosidade de experimentar o óleo da Gliss :) parabéns atrasados! :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  13. Esse colossal é maravilhoso. Teste dessa marca mesmo na cor vermelho e roxo ( as embalagens).
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei os teus favoritos! Nunca experimentei nenhum, mas parecem-me excelentes produtos :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  15. Amei as maquiagens, e o batom é massa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Completamente querida :D Mas fico super contente com isso. É sinal que ambos gostamos de produtos ótimos :D
    E por falar nisso... Também uso aquele óleo para o cabelo da Gliss e adoro! Dos melhores que já usei.

    Obrigado :D Sim, de facto foi uma pena porque gostava mesmo dele se fosse exatamente igual à imagem :/

    NEW BEAUTY POST | Challenge: Your Skin Care Morning Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Gostei de tudo, mas esse batom da MAC, OMG *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  18. ai esse baton... <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. How gorgeous is the gliss hair oil, it's definitely one of my August favourites also!
    Those brushes look sooooo soft!

    Marina | marinasimone.co.uk

    ResponderEliminar
  20. EU tenho exactamente a mesma máscara e adoro-a :D
    Lovely <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Eu amo esse batom, é lindo! Quero tanto comprá-lo!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  22. Eu gosto sempre de ver posts deste tipo, é muito bom ficar a saber o que as pessoas terminaram e assim sempre descubro se as coisas valem a minha compra ou não. Parece que tenho que fazer um investimento e comprar alguns dos produtos que mostraste que me ficaram aqui a despertar a curiosidade.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei os teus favoritos mas essa cor de batom e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  24. Ahahah é mesmo!
    E o óleo faz mesmo milagres. É incrível :o

    Ohn, e eu fiquei com imenso orgulho em ter tanta gente - inclusive tu - a participar. Nunca pensei que tanta gente aderisse. Vou fazer mais desafios no futuro e espero contar contigo :D

    NEW GET THE LOOK POST | Ladie Bohemian: Sporty-Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Fiquei com vontade de experimentar o Heroine :D

    My kind of joy's shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar
  26. Eu acho esse eyeliner muito bom, mas para mim o gel é muito mas muito melhor. Também é da Kiko e uso com um pincel da Catrice e não o troco por nada. O risco sai muito mais direito e para fazer as asinhas do cat eye iguais dos dois lados, não há melhor :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt