Exploring my city


Vamos falar sobre a dificuldade em encontrar lugares para fotografar? Vamos. Quem é que aí desse lado também sente dificuldade em encontrar um bom cenário para as fotos, sempre que é preciso fotografar? No dia-a-dia até costumo passar por alguns lugares apelativos e penso "Tenho que vir tirar fotos aqui!", mas depois quando preciso de me lembrar de algum sítio, nada me vem à cabeça. 
Ultimamente, um bocadinho para contrariar este costume, tenho experimentado fotografar em lugares no quais nunca tinha pensado antes. Lugares banais e nos quais passo quase todos os dia. Isto porque, muitas vezes não pensamos em determinado lugar porque já estamos habituados a eles no nosso dia-a-dia mas, depois, quando arriscamos e vemos o resultado das fotos o resultado até é positivo! E mais, assim obrigamo-nos a explorar um bocadinho mais a nossa cidade, tal como eu estou a fazer na minha. 

Este look, é uma combinação de peças básicas e confortáveis que usei sem parar este verão. Comprei as sandálias quando estive no Brasil, em Janeiro, e, para ser sincera, foi raro terem saído dos meus pés. As calças são as minhas black jeans queridinhas que já foram remendadas umas quantas vezes e já estão a precisar de uma reforma. A blusa e a bolsa foram-me oferecidas no meu aniversário, 10 de agosto, e não as tenho largado!








blouse - primark | jeans - tezenis | sandals - ana capri | sunglasses - ray ban | bag - bimba y lola 

Como sabem, tanto no que toca à roupa como ao meu estilo de vida, tenho procurado sempre opções o mais sustentáveis possíveis. Assim, antes de comprar o que quer que seja, certifico-me de que dou uso à roupa que tenho guardada - que, por sinal, não é pouca. Porém, como vos disse estas calças pretas estão a gritar reforma e é aqui que vocês entram! Pedi no instagram sugestões de marcas de roupa sustentáveis e éticas e as respostas foram pouquinhas. Assim, vou voltar a perguntar aqui e pode ser que o feedback seja mais positivo! 

Por isso digam-me, que marcas de roupa sustentáveis portuguesas (ou que enviem para Portugal) conhecem? 
E do look, gostaram?

Share your thoughts :

  1. Acontece-me exactamente o mesmo na hora de fotografar e acabo sempre por ir aos mesmos sítios !
    Adoro a blusa, é muito bonita 💕
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa que linda, gostei bastante do teu conjunto, que camisola linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho esse problema de ás vezes conseguir arranjar um lugar para fotografar!
    Gostei do look!
    Beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I feel you! Também não acho fácil encontrar sítios para fotografar, especialmente quando parece que já explorámos tudo o que há para explorar haha. Gosto muito do teu conjunto e do cenário! Essas sandálias são lindas. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Great pictures and cool location!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  6. Mesmo :D E está com um conceito brutal eheh :)

    Adoro!!! Estás tão gira :)

    NEW OUTFIT POST | ANXIETY: HOW DO YOU DEAL WITH THIS?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt