My life in photos | Photo Diary


Há uns tempos, partilhei com vocês o meu gosto enorme por fotografia. Disse-vos o quanto adoro todo o processo que este hobby implica e ainda vos mostrei algumas das minhas melhores capturas daquela altura (revejam aqui). Pois bem, acontece que tal não mudou. Continuo a gostar muito (ainda mais) de sair de máquina na mão e captar momentos e paisagens. 

Assim, como da primeira vez que partilhei fotografias da minha autoria com vocês, vocês adoraram, hoje vou repetir a dose. Mostro-vos então, um seleção pequenina de fotos que tirei nos lugares por onde tenho passado.








Noto que, cada vez mais, me consigo identificar com um género de fotografia. Sei que provavelmente é algo passageiro e que com o tempo os meus gostos vão acabar por evoluir mas, neste momento, o que me dá mais gozo fotografar são flores, paisagens verdes e a natureza, no geral. 

E vocês, gostam deste género de fotografia?
Qual a vossa favorita?


Share your thoughts :

  1. Que fotos lindas!! Com ótima qualidade e tudo :)
    Adorei!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos queridaa :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Love this! ♥



    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias lindas! Gostei muito de todas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a fotografia da ponte.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: Uns dias mais fáceis, outros mais difíceis mas isto vai lá! Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram tããão giras!!
    Um beijinho

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu que não sou nada de gato, derreti com a foto do miau =)

    ResponderEliminar
  9. Adoro fotografia, adorei estes teus registos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Love these awesome photos.You truly have a skill. Would love to see more. :)

    Joy to the World

    ResponderEliminar
  11. Eu também gosto muito. E costumo mostrar no Instagram. As tuas fotos são lindas...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt