Oh so simple


Agora que o semestre recomeçou, a correria voltou a tomar conta dos meus dias. Estou, atualmente, com dois trabalhos, a preparar a tese e, ainda, a ter aulas. Assim sendo, o tempo que tenho para dedicar ao blog não é tanto como o que tinha há, pelo menos, 1 ano atrás. Não me interpretem mal, não me estou a lamentar! Aliás, até gosto de andar sempre ocupada. Porém, também gostaria de ter um bocadinho mais de tempo para este meu cantinho que tanto estimo. Acho vou ter que parar um pouco para organizar melhor o meu tempo, pois acho que é o que me está a fazer falta neste momento. O facto de achar que posso fazer o muita coisa ao mesmo tempo não me está a ajudar, na medida em que parece que nunca tenho tempo para nada. Mas bem, neste fim de semana já tratei de preparar algumas publicações para esta semana por isso, por agora, não deixarei o MHDC sem conteúdo.

Quanto ao look, hoje mostro-vos uma peça com a qual tenho uma relação amor-ódio desde que a recebi. Estou a falar desta t-shirt oversized da Romwe. A verdade é que, quando a encomendei, pensei que fosse menos larga. Imaginei uma t-shirt marcada na cintura que fosse marcar a silhueta e tornar qualquer look elegante. Não sendo assim, no verão utilizei-a para a praia e para dias mais descontraídos. Porém, agora que o época de praia terminou, tenho sentido mais dificuldade em combiná-la sem parecer que sai de casa sem pensar muito bem no que vestir. 





jeans - bershka | t-shirt c/o - romwe (here) | earrings - parfois

Apesar de esta t-shirt não me encher as medidas, aproveitei para usá-la num passeio pela praia e acho que as fotos não ficaram mal de todo. Ficaram descontraídas, simples e, mais uma vez, captaram muito bem a minha personalidade. 

Agora contem-me, já estiveram numa situação parecida? 
O que acharam do look?

Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Eu gosto imenso da tshirt mas sou fã do way too oversized look, sobretudo para passear ou ir ao ginásio, por exemplo! Gostei imenso do conjunto.
    Em relação à falta de tempo, faz o melhor para tua sanidade, já esperámos ti uma vez, esperamos novamente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look! Vens cá (ao blog) quando poderes!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Simples mas bem bonita, essa cor de camisola combina muito bem com a cor dos teus olhos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom semestre minha querida! Como sempre, estás absolutamente lindíssima e o simples funciona tão bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  5. Oh que linda
    adorei bastante a tua simplicidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito desse tipo de t-shirt!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. O look está super simples e giro !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Como eu te entendo! A trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, ficou sem tempo para aquilo que quero fazer com o meu blog. Mas é tudo uma questão de gestão de tempo *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. maravilhosa! <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  10. Gostei tanto das fotos, como o titulo diz estão super simples mas muito bem executadas!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  11. Very good post. I like it, Great.

    https://alexandarstanisavljevic.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  12. Gosto bastante do look que linda, gosto da cor da t-shirt
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da camisola!! Não sou muito de usar camisola largas mas adoro o detalhe dessa e a cor é tão gira, adoro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  14. Oii Mari! Tudo bem?

    Adorei a t-shirt! Também tenho peças que são assim, numa relação de amor e ódio.. eu achei que ficou linda em ti, confesso que comigo eu acho que não combina nem um pouquinho hahaha sou acostumada a usar peças justas e nunca consigo combinar as mais larguinhas...

    Achei que as fotos ficaram maravilhosas, o cenário super combinou com as cores do look.

    Beijinhos!

    Letras na Gaveta

    ResponderEliminar
  15. Tenho-o adorado :D

    Adoro o look. Esse verde é, sem dúvida, das minhas cores favoritas :D
    Já estive como tu, sim, quando estava no mestrado. Sentia muita pressão, claro, porque nunca quis deixar o blog, mas com esforço e muita organização consegue-se tudo :)

    NEW TIPS POST | 2 steps and… BIG, PERFECT AND ENVY EYELASHES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Muito simples mas tão bonitas! :) Beijinhos!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  17. Eu pessoalmente adoro a tua camisola e acho que te fica mesmo bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. eu gosto de looks mais simples e amei essa tshirt! a cor é otima tanto pro verao quanto pro outono!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  19. lovely hair :)
    hope we can support each other :)
    https://highheelpoodl.blogspot.rs/
    https://www.instagram.com/isidora_arodisi/

    ResponderEliminar
  20. Pois eu também sei o que é não ter tempo para nada...
    O look ficou perfeito de tão confortável que é...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei o outfit!! Sem dúvida que prefiro os look neste tipo de registos, um casual a puxar um bocadinho do clássico/cuidado!

    Beijinhos :)

    https://naosouacristina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Pessoalmente gosto da t-shirt. É mais larga mas compõe o look mais descontraído.
    As fotos na praia estão adoráveis =)

    ResponderEliminar
  23. Eu acho a t-shirt bem gira! Como é larguinha parece mesmo confortável e descontraída. E a cor também ajuda, adoro!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito da cor da camisola e da forma como a conjugas-te :)

    ResponderEliminar
  25. É simples mas eu gostei! E adorei as fotos!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Go girl
    Força aí no novo começo!
    Amei o look descontraído!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt