A Life Lesson


Vocês conhecem-me. Sempre fui uma pessoa que detesta de estar parada. Quanto mais coisas para fazer melhor, quantos mais projetos melhor, quanto menos tempo parada melhor. No entanto, há algo que com o tempo fui aprendendo. Ás vezes para que uma coisa seja bem feita, é preciso canalizarmos toda a nossa energia nela. É preciso parar por uns minutos e reorganizar as nossas prioridades. O que é importante, o que é menos importante e o que não é importante. 
Digo-vos isto porque, na verdade, esta é uma lição que aprendi nos últimos tempos. Desde janeiro para cá a minha vida deu uma volta gigante. Como já vos disse anteriormente, tenho dois trabalhos em part-time, estou a escrever a tese, a fazer um estágio e, ainda a tentar gerir o blogue. Sempre achei que seria capaz e que com muita organização conseguiria fazer tudo perfeitamente bem, ainda tendo tempo para mim. Porém, estava enganada. Ultimamente tenho-me apercebido de que, sim, tenho feito uma bocadinho de tudo, mas nada me tem saído bem. Como eu queria. 

O blogue está a meio gás, a tese está atrasada, o estágio mais ou menos, e os trabalhos têm que andar. 
Ainda assim, acho que isto é bom. É bom porque me ensinou que mesmo que por vezes ache que sou capaz de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo, é bom parar para pensar se realmente consigo. Por vezes é impossível estar em todo o lado ao mesmo tempo, e está tudo bem. 
Só temos que focar a nossa energia no que é realmente importante e reorganizar as nossas prioridades. Assim, vai tudo correr bem.  











Jeans - Pull&Bear | Sweater - Bershka | Sneakers - Converse 

Agora sobre o look, fotografei-o no Palácio do Buçaco enquanto fazia trabalho para o estágio. Como sabem, nunca dispenso o conforto dos meus looks, por isso seria impensável sair de casa num dia de trabalho como este se não fosse de sapatilhas e calças de ganga confortáveis. Decidi então conjugar estas jeans super diferentes, com uma blusa branca básica e as atuais melhores amigas dos meus pés, estas Converse. 

Gostaram do look?
E sobre a conversa do início, ja se sentiram assim?
Contem-me tudo. 





Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Concordo e já senti isso, senti dificuldade em conciliar todos os meus projetos e a certa altura tive que fazer uma mudança e focar-me apenas em alguns (os que gostava mais :D e não menos importantes). Notei diferença nos resultados, têm sido muito positivos. Gostei do look, os looks confortáveis são os que mais gosto de ver e usar. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo - também não sei estar parada. E isso tem o seu lado bom mas também tem um lado terrível, como falas, e às vezes é mesmo necessário carregar no botão de pausa e repensar tudo...anyway, é isso mesmo, vai ficar tudo bem: não somos máquinas mas somos muito mais eficientes do que pensamos! :)

    Adorei as fotos, for real!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do look, super simples e giro!! E espero que consigas fazer tudo o que tens para fazer e da melhor maneira possível. O principal é a nossa saúde e não nos podemos esquecer dela!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Sou exatamente como tu, por isso, entendo-te na perfeição.

    xo,https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh vais ver que quando menos esperar chegas lá linda, quanto ao teu conjunto posso dizer que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post (Produdos Acabados?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, amei

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  7. Compreendo perfeitamente o teu "desabafo"! Também já estive numa situação semelhante e não foi fácil conciliar tudo, no entanto, também acredito que o importante é reorganizarmos as nossas prioridades! Assim, tudo corre pelo melhor! :)
    Adorei o look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O importante é que cá venhas por tua vontade. Que venhas pelo gosto da partilha. Nós vamos gostar sempre de cá voltar!

    ResponderEliminar
  9. A verdade é que somos só uma única pessoa e o dia tem apenas 24 horas e apesar de querermos ser super produtivos e às vezes não dá para conciliar tudo e temos que relaxar um bocado!
    Mas tudo se há de endireitar!
    ADOREI O LOOK *-*
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Coragem princesa, vais ver que com o tempo as coisas vão estar mais orientadas e tu vais conseguir ter mais tempo :)
    Adorei o look.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  11. O blog está tao lindo! Saudades daqui!! Lindas fotos, belo lugar!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  12. Comigo já é o contrário: quando eu vejo que não tô conseguindo fazer as coisas tão bem feitas, eu fico frustrada e simplesmente paro total, o que também não é saudável porque aí eu fico mais frustrada ainda HAHA. Acho que é como tu disse, o ideal é a gente parar por uns minutos e reorganizar as nossas prioridades, assim tudo fica equilibrado e mais tranquilo, né? E adorei o look, principalmente o sweater <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. estas fotos transmitem imensa tranquilidade. muita sorte e força com tudo (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. As fotos estão muito pacíficas e estás muito bem. Gostei de ler o texto. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei um pouco de tudo neste lugar. Adorei as fotos, o estilo, o designe e a escrita.
    Ganhaste uma nova seguidora, que bom ter-te encontrado! Fico sempre tão feliz quando encontro novos blogs e fantásticos ao mesmo tempo.

    Beijinhos,
    incontro-verso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. I love your outfit! you look amazing it's really gorgeous!
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!
    Have a great day!
    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  17. Começo por dizer que adorei o look e, sinceramente, acho que todos nós já tivemos um dia com esse feeling :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente também sinto o mesmo muitas vezes, e quem acaba por ficar "parado" é o blog...

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt