TV Shows I've been loving!


Sou uma devoradora de séries, admito! Para mim, chegar a casa e ter tempo para me sentar (ou deitar) e ver 2 ou 3 episódios da minha série favorita é sinónimo de descanço. E sim, sou daquelas que acompanha mais do que uma série ao mesmo tempo. Tenho uma APP, chamada TV Show Time (JURO QUE NÃO É PUBLICIDADE!), que me avisa quando sai um episódio novo e lá vou eu a correr vê-la - não no dia exato, mas assim que tenho um tempo livre. No entanto, confesso que sou esquisita. Não é qualquer série que me cativa. Gosto daquelas que me consomem a cabeça durante a temporada toda e que me fazem criar 1001 teorias para justificar o que aconteceu. Gosto de séries com mistério, que me façam querer ver mais e mais. 
Se também são como eu e gostam de séries deste género, esta publicação é para vocês. Hoje partilho com vocês algumas das séries que me têm deixado colada ao ecrã nos últimos meses. 

  • Jessica Jones 8,2/10 (www)

  Esta webserie, na minha opinião, veio quebrar imensos tabus. O primeiro e, para mim, o mais importante, foi o destaque da figura feminina. Isto porque todas (ou quase todas) as personagens poderosas são representadas por mulheres: A própria Jessica Jones, a sua melhor amiga e mulher de sucesso Trish Walker, a advogada Jeri Hogarth; todas elas mulheres poderosas e de sucesso.  Outro aspeto que merece destaque é o facto desta webserie ser a primeira série da Marvel a apresentar um casal homossexual. No fundo são pequenas coisas que fazem toda a diferença. 
  Quanto à enredo propriamente dito, Jessica Jones não passa de uma série de heróis (neste caso, Heroínas) da Marvel onde a heroína que dá nome à serie tenta combater o vilão Killgrave. No entanto, no decorrer de toda a ação vão acontecendo diversas coisas que vos vão fazer querer ver sempre mais.
  Jessica Jones é, ainda, uma série proveniente de banda desenhada da Marvel. Por isso, se gostam de séries de heróis, com drama e muita ação pelo meio, recomendo que vejam esta!




  • How to Get Away with Murder 8,3/10 (www)

  Já vos tinha falado desta série mas não pude deixar de referir novamente. Isto porque a mesma tem o poder de me surpreender a cada episódio que passa, quer pelo enredo em si, quer pelos excelentes atores que tem.
  Sempre que falo de HTGAWM com alguém e de como incrível esta série é, a resposta da pessoa em questão é que não assiste porque não gosta de série policiais. Pois bem, pessoas que se identificam com esta justificação: desenganem-se! Esta série não é uma série policial. É uma série de drama e mistério que, garanto-vos, quanto mais virem mais vão querer ver. 
  Neste momento encontra-se numa pausa, mas em Janeiro já regressa em grande. 
Se querem saber mais sobre HTGAWM, vejam esta publicação aqui




  • Mr. Robot 8,7/10 (www)

  Esta é só das melhores série que já vi nos últimos tempos! É daquele tipo de séries que vos "come" a cabeça até ao final, e que a cada episódio vos faz questionar tudo e mais alguma coisa. 
  É uma série sobre um hacker, Elliot, e a sua vontade de mudar o mundo e a sociedade. No entanto, não esperem entender tudo logo desde o início. Esta é uma série que se desvia completamente do cliché e onde é impossível prever aquilo que vai acontecer. 
  Tirando o enredo em si, tudo está pensado de uma forma fantástica: Os planos de filmagem, as personagens, os ambientes, tudo! Faz-nos sentir que estamos, também nós, em cena a viver o momento. É isso que faz de Mr. Robot uma série tão maravilhosa e bem pensada.
  Se gostam de séries deste género, que vos fazem dar voltas e voltas à cabeça, recomendo muito que vejam esta! Não se vão arrepender. 




  • Stranger Things 9/10 (www)

  Stranger Things é A série das séries de suspense e mistério. É a história de um menino desaparecido em que a mãe, amigos, polícia e família do mesmo fazem os possíveis e impossíveis para o encontrar. Tal como Mr. Robot, está incrivelmente bem gravada e é capaz de cativar do princípio ao fim. 
  Durante o desenrolar da ação, é impossível não ganhar simpatia por cada personagem e isso vai-vos fazer devorar os 8 episódios em poucos dias - ou, se forem como eu, em apenas um. 
  É uma série sombria e com muita muita emoção e suspense à mistura!





  • American Crime Story 8,5/10 (www)

  American Crime Story é uma série que gira em torno de casos polémicos na América, sendo que na primeira temporada - e única que saiu - é tratado o caso de O.J. Simpson. No fundo, não há muito para dizer acerca desta série. Apenas que o facto de ser um história verídica e polémica na América vos vai querer fazer assistir até ao fim, pois uma coisa é saber de uma polémica de uma forma superficial e outra é saber de facto o que aconteceu e porquê.
  Pessoalmente, adorei - daí estar na minha lista de favoritos - e mal posso esperar que saia a próxima temporada! 





Agora partilhem comigo: Que tipo de séries vêm? Há alguma que recomendem?

Gostava também de saber o que acham deste tipo de publicações?


Share your thoughts :

  1. Stranger things é fantástico <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. nunca assisti nenhum desses. Curto mais uma comedia e tal haha amei os novos episodios de Gilmore Girls, voce gosta?
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  3. Dessas só sigo a stranger things e adoro! e tenho o mr robot na minha lista de séries para ver :)

    ResponderEliminar
  4. Amo a primeira, Jessica Jhones *-*

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  5. QUando andava na faculdade via séries, aliás, via o Gossip Girl.
    Agora o tempo escasseia e se conseguir ler umas páginas de um livro já estou cheia de sorte :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. cho que é desta que vou começar com a Mr. Robot :P
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Também adoro séries :D adoro quando me viciam. Das que mencionaste ainda só vi "stranger Things", e adorei. Até tive pena de não ter mais episódios... Fiquei fã daquele grupo de míudos, e achei excelente que a personagem mais "badass" fosse uma menina (grande "El"!).
    Agora comecei a ver "Preacher" e pelos menos os primeiros episódios parecem-me bem.
    Já viste "Vikings"? Consegue ser viciante, também, recomendo-ta.

    beijnhos

    paginasdeviagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Confesso que ate a data só assisti a uma e adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Também já fui assim, e na altura não havia nets, era só na televisão, mas agora aborrece-me, devo estar a ficar velha...
    xoxo
    marisascloset.blogsopt.com

    ResponderEliminar
  10. Destas só vejo o Mr. Robot, mas tenho de ver rápido a Jessica Jones porque sou uma sucker em relação à Marvel, ainda não tive foi tempo porque é muita série e eu já perdi a conta às séries que estou a acompanhar! xD
    Adoro o Mr. Robot, é tão booooom!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  11. Juro que já ouvi falar tão bem de stranger things e mr robot que estou sempre tentada. MAS estou cheira de séries para ver. ALém de que te aconselho, se és como eu a adorar "mindfucks", a ver westworld! O elenco e a historia são excelentes!

    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. São séries que tenho ouvido falar bastante mas ainda não vi nenhuma. Sou uma triste xD

    beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  13. dessa lista vi stranger things e AMEI, das melhores de sempre! tenho mr robot pra ver tb!
    aconselho a serie britanica utopia ja agora ;)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. How to get away with murder... vai ser a minha próxima série. Obrigada pela dica :)

    GIVEAWAY on My kind of joy: Gosh Makeup kit

    ResponderEliminar
  15. Adoroo Stranger Things, vi a primeira temporada em 2 dias. Ansiosa para que o Netflix nos traga mais temporadas. Sabes se já há?
    Bjs,CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  16. Obrigado, Mariana :D E acredita que a qualidade-preço bate tudo. Fiquei mega fã!

    Sou uma nódoa no que toca a séries, filmes e tudo isto. Não conhecia nada do que referenciaste... Até tenho vergonha!

    NEW TIPS POST | All you need to Know about: CAPPILARY SCHEDULE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Eu vejo a guerra dos tronos e sobrenatural e adoro 😍

    ResponderEliminar
  18. Tenho de admitir que nunca assisti nenhuma dessas mas algumas já estão na minha lista para ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Curiosamente já vi todas as temporadas disponiveis de cada uma dessas, mas Stranger Things foi uma das séries do ano. Estou impaciente pela segunda temporada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Okay, eu uso a mesma app e vejo TODAS estas séries omg <3 <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  21. Tenho que confessar que não sou grande fã de séries americanas, mas adorei ler as tuas criticas.
    Sou completamente viciada em séries coreanas (k-dramas), e mesmo que tente não consigo trocá-las por nada ahah. São super diversificadas, interessantes, e os atores são excelentes.

    Aconselho-te a que estou a ver no momento, e que estou a adorar: The K2. É uma série de ação (pancadaria como diria a minha avó), romance e mistério. O ator principal é digamos, lindíssimo (esperemos que o meu namorado não leia este comentário ahah). As séries coreanas estão disponíveis em vários sites como: viki.com ou dramafever.com (The k2 está disponível no dramafever).

    Beijinhos minha linda <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  22. uploading pills will reduce health care fees - whilst you import drugs from a central authority-controlled fitness care system you are absolutely importing fee controls, now not pills. the medication which can be less expensive distant places are a constrained class of logo-name medicines which can be price-controlled by using government. For more ==== >>>>>> http://musclegainfast.com/legendary-beard/

    ResponderEliminar
  23. Não vejo nenhum desses neste momento. Estou mais apaixonada pela sério Scorpion! Já viste?
    Um beijinho
    Sara M.

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Really great list - I absolutely loved Stranger Things and was really into HTGAWM for a while (although after the first season, I did think it started to get a little bit ridiculous and stopped watching). I tried to give Jessica Jones a chance, but could not really get into it, however I think I need to give it another go. American Crime Story and Mr. Robot are new to me though, def. sound incredible and I must give them a go as well. Thanks for the suggestions, I have been running out of series to watch lately!


    Rae | Love from Berlin

    ResponderEliminar
  25. Confesso que não vejo séries americanas,mas adorei as tuas dicas e criticas. Sou viciada em séries coreanas (k-drama) e não as troco por nada deste mundo! aha Já vi imensas, e acho-as super diversificadas e interessantes. Os atores são ótimos e as histórias também.

    De momento estou a ver a série The K2, e estou a adorar. Recomendo-te sem dúvida, caso tenhas interesse em ver outro tipo de séries. Esta série que estou a ver é de ação (pancadaria como diria a minha avó), romance e um pouco de mistério. Além disso o ator principal é digamos, lindo de morrer (esperemos que o meu namorado não leia isto, pois ele é o meu fiel partner in crime das séeries ahah).

    Gosto imenso deste tipo de post, continua!

    Beijinhos minha linda <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  26. I just started stranger things, and I'm addicted! I'm interested in Mr. Robot too, def gonna check that one out!

    www.prettyinleather.net

    ResponderEliminar
  27. Stranger things é tão viciante! Foi para mim a melhor série do ano, devorei-a toda num só dia haha. Tenho mesmo que ver american crime story!
    The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  28. Oláá! Tudo bem??
    Nossa, eu tenho exatamente esse aplicativo! É muito útil para viciadas em séries como nós, não é mesmo? heheh
    Eu adorooo a maioria das séries que falou! How to get away, Mr. Robot e Stranger Things. Jessica Jones está na minha lista para começar a assistir assim que tiver tempo. Mas essa AMerica Crime Story não conhecia, parece ser muito boa! Vou procurar!
    Beeijo

    O blog voltou de férias!!
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Ainda não vi nenhuma destas, mas estão em lista de espera. Haja tempo!

    ResponderEliminar
  30. Muito boas as dicas de séries. Me interessei muito pela Stranger...
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  31. AminoGH consists of a ramification of amino acids that can assist frame processes in developing muscle, enhancing frame tissue and protectinghttp://www.strongtesterone.com/max-test-xtreme/

    ResponderEliminar
  32. They look fun
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  33. Jessica Jones é a única que não conhecia (e que não vejo religiosamente)! Tenho que dar uma espreitadela :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  34. Eu gosto muito de ver séries e também acompanho várias em simultâneo! De todas as que mencionaste, só vi Stranger Things e ADORO! Está fantástica e gosto de todos os personagens. Também a vi num só dia haha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Eu adoro Stranger Things, vi tudo numa noite :D
    American Crime Story também é muito boa :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Fiquei com imensa vontade de passar o dia todo a ver séries, mas ter só um dia de folga não dá para tudo. Ótimas séries, sem dúvida!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Dessas séries que falaste ando a ver Stranger Things e estou a adorar :D a Mr Robot está na minha lista e deve ser das próximas :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  38. O Ator de Mr Robot foi um dos meus personagens de Game preferido, então tô muito tentada a assistir. Só preciso colocar minhas séries atuais em dia, porque tá difícil.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  39. Eu ja assisti episodios de quase todos, mas Stranger Things foi o que eu mais gostei e terminei a temporada. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  40. Que tudo!!!! Eu amo séries assim.
    Preciso colocar essas na lista então ;)
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  41. I loooooved Stranger Things and can't wait for season 2! You should watch the new netflix show 3% - just saw it and it is sooo good.
    x Caroline from Copenhagen
    www.silverstories.dk

    ResponderEliminar
  42. Excelente post!
    Ando um bocado à toa à procura de uma boa série para ver e agora com estas que aconselhas já tenho algumas ideias :) Obrigado!

    Já estou a seguir o teu blog que adorei. Passa no meu e segue-me!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt