My Birthday Wishlist

  E a contagem decrescente para o meu aniversário começou. Daqui a menos de um mês - dia 10 de Agosto - vou deixar de ter 20 para passar a ter 21 aninhos. "Uma jovem!", como diz a minha avó. 
  Desde sempre que adoro celebrar esta data. Se para muitos é apenas mais um dia e, muitas vezes, detestam lembrar-se do seu significado, para mim é uma data muito especial que me faz ficar grata por mais um ano que passou. Neste dia gosto de relembrar todos os objetivos que cumpri, as pessoas que conheci e as que tive a meu lado. É um dia em que gosto de ter toda a gente reunida cá em casa, de preferência a soprar velinhas e a comer muitos doces.
  Infelizmente, este ano isso não vai acontecer pois vou estar de férias no Algarve e por isso as únicas pessoas que vão estar comigo são o meu pai, a minha irmã e o meu namorado. No entanto, muito felizmente, o mais provável é passar o dia na praia rodeada destas 3 pessoas que tanto me enchem o coração.

  Sem mais conversa, vou mostrar-vos as coisinhas que fazem parte da minha Wishlist deste ano.





  Pincéis de Maquilhagem do Ebay - Estou certa de que grande parte de vocês já conhece estes pincéis. Eles são muito falados tanto pela blogosfera como pelo youtube. São conhecidos pela sua excelente relação qualidade-preço e pelo facto de serem tão fofinhos que dão vontade de os esfregar na face a toda a hora. Depois de tantos pontos positivos ainda se podem estar a perguntar o porquê de eu querer estes pincéis. Pois bem, como amante de maquilhagem em fase de aprendizagem, não me sinto preparada psicologicamente (nem monetariamente) para dar muito dinheiro por pincéis e por isso acho estes ideais. Baratos, bons e ótimos para começar. Podem vê-los comprá-los aqui e ver/ouvir algumas opiniões sobre eles no youtube/blogs, basta procurar.

  Fujifil Instax Mini 8 - Já há algum tempo que ando de olho nesta máquina. Já é um conceito antigo e adorei a forma como o trouxeram de volta num formato tão adorável. Estas maquinas instantâneas têm feito sucesso pela blogosfera e acho-as ideais para andar sempre na mala, pronta a registar os melhores momentos. Decerto que seria algo a que daria imenso uso, não só nas férias, mas em qualquer situação, visto que adoro fotografar tudo e mais alguma coisa! Podem comprá-la aqui.

  Blusa sem ombros da H&M - Não preciso explicar o porquê de querer esta blusa pois está aos olhos de todos. É linda, tem uma cor perfeita e um corte ainda mais fabuloso. Assim que vi esta camisola fiquei apaixonada, tendo como único senão o preço. Vejam-na melhor aqui.

  Batons da MAC - Depois de muito ouvir falar dos famosíssimos batons da MAC, eu quero experimentá-los. É inacreditável como nunca testei nenhum batom (nem produto) desta marca e, por isso, queria aproveitar o pretexto para mudar isso. Como é daquele tipo de prendas que não imaginamos nenhum familiar a oferecer-nos será, talvez, uma possível prenda para mim própria. Que cor recomendam para começar?

  Sapatilhas Stan Smith - Tenho uns pés um pouco picuinhas. Queixam-se por tudo e por nada e é muito difícil agradá-los. É por isso que quando agarro um calçado confortável é difícil voltar a largá-lo e é também por esse motivo que adoraria ter umas Stan Smith. Estas sapatilhas aliam três  qualidades essenciais: são confortáveis, LINDAS DE MORRER  e muito versáteis! São, sem dúvida, a minha cara e não me importava nada que viesse morar cá para casa.

  Samsung Galaxy A5 - Não tem que ser este, eu apenas preciso de um telemóvel novo. O meu atual, Moto G, partiu o vidro há relativamente pouco tempo e repará-lo fica quase ao preço de um novo. Para não falar de que, comprado em segunda mão, já começa a dar de si e nas alturas menos convenientes decide bloquear. Não é um mau telemóvel, mas preciso de o renovar. Este Galaxy seria um sonho, por isso contentava-me com outro qualquer que fosse bom e tivesse uma boa camêra.

  Queres Casar Comigo Todos Os Dias, Bárbara? por Pedro Chagas Freitas - Desde que me estreei na literatura de Pedro Chagas Freitas com "Eu Sou Deus" (sobre o qual falarei em breve) que fiquei a adorar este autor. Comecei a seguir a sua página do facebook e os excertos que vai partilhando com os leitores são cada um mais bonito que outro. "Queres Casar Comigo Todos Os Dias, Bárbara?" é o mais recente livro de Chagas Freitas e também o livro mais recente da minha wishlist. Tenho a certeza de que iria ser a minha melhor leitura das férias.


 Dou assim por terminada a minha Lista de Desejos. Óbvio que não vou receber tudo aquilo que quero (nem é esse o meu objetivo) mas uma ou duas coisinhas já seria muito bom. Com este post apenas vos queria mostrar os meus mais recentes desejos. Quando o dia chegar, vou querer os vossos parabéns!


Boa semana!


47 comentários

  1. I love the H&M top;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Os stan sempre foram intemporais (tipo all star) perderam a visibilidade e agora, na ribalta de novo! Óptimas escolhas e estou quase no mesmo caso que tu mas não por estar com o ecrã lixado
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. Eu ando doida para ter uma máquina daquelas! :)

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas boas!!!

    Beijinhos e boa semana
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Meu namorado comprou-me dois sets de pincéis do Amazon, ainda não os usei porque estão na Inglaterra e ainda vou para lá :P
    Boa wishlist. Espero mesmo que tenha algumas coisas dessa lista :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
  6. Eu só faço anos em Outubro mas já tive de pedir um tlm novo como prenda de aniversário (o meu já estava nas ultimas). Também precisava de uma boa câmara e que tivesse espaço para as minhas coisas. Deixo aqui uma recomendação do Huawei P8 Lite. Tenho adorado! ^^
    As sapatilhas são lindas, lindas! E esse livro deve ser maravilhoso! =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  7. meu aniversario ta longeee amsi quero tudo isso tbem :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua wishlist , ainda hoje tive com o livro na minha mão, também o quero tanto tanto , mas 16 euros custa a dar !
    beijinhos,

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Excellent wishlist! Also I would buy the Fujifilm, I really like. I love the lipsticks of the Mac. I'm a your new follower # 318, if you like come on my blog ^ - ^

    www.thebeautybymisst.blogspot.it

    ResponderEliminar
  10. O top da H&M é lindo! Também há muito que quero uma câmara da Fujifilm, são tão fofas! Relativamente às cores dos batons MAC, depende do que preferes. A minha cor favorita é o Brave, que é um nude com tons rosa velho mas também gosto do Please Me, que é um rosa clarinho muito fofo, do Diva para uma cor mais arrojada de Inverno e o Velvet Teddy é um dos próximos que quero trazer para casa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Só coisas lindas! *-*
    Queria muito experimentar um batom da Mac, também nunca experimentei nada da marca.
    As sapatilhas nem comento...são lindaaas! *-*
    Quanto aos pincéis já ouvi falar bastante e também fiquei curiosa!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Cool wishlist kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  13. Happy birthday for you dear. Would you like to follow each other in GFC?
    If you follow me and I will follow you back after it.
    thank you.
    Www.tomntins.com

    ResponderEliminar
  14. como sabes, tambem quero um tele novo, mas um mais acessivel e menos saturado... também acho um piadão às instax, mas não sei o que faria com uma xD

    espero que tenhas as coisas que queres e um dia de aniversário feliz!

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. desejo que possas ganhar qualquer um desses!
    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Excelentes desejos, tens ai vários que também gostaria de pedir :P
    Espero que tenhas um bom dia de aniversario e que recebas pelos menos alguns dos desejos :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  17. Ainda faço anos antes de ti, é já este mês! Também adoro festejar o aniversário :)

    ResponderEliminar
  18. Amei, quero tudo, tudo pra mim rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Ui eu não vou fazer anos mas não me importava nada de receber isso tudinhooooo!!

    ResponderEliminar
  20. Pedes bem ahah adoro a fujifilm ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. É uma excelente lista, também gostava de ter uma instax mini :)
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderEliminar
  22. Excelentes escolhas!!! Espero que recebas tudo o que desejas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Bem legal sua lista adorei as escolhas!!!
    Ótima segunda-feira pra ti :*
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  24. Só coisas boas! Esse top é lindo e também gostava imenso de ter uma máquina dessas! Dos batons da MAC nem é preciso falar, não é? (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  25. Nós temos a máquina! Ainda nem estreámos. A ver se tratamos disso na quarta-feira. Depois dizemos-te a nossa opinião :P

    Boa wishlist. :)

    _ Ela e Ele.


    P.S. - Participa no Mega Bloggers Giveaway (aqui) e atreve-te ainda a ganhar uns óculos de sol à tua escolha (aqui)!

    ResponderEliminar
  26. Really love your wishlist ! xo
    Can we follow each other ? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo

    BLOG | GorisHelena

    ResponderEliminar
  27. Para mim pode ser tudo igualzinho também :p

    ResponderEliminar
  28. Que óptima wishlist :) Adorei a blusa da H&M

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  29. Adorei a Wishlist! Também costumo pedir esse tipo de coisas :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Acho que não me importava nadinha que me dessem alguma coisa desta lista (ou a lista toda! ahaha). Muito obrigada pela dica dos pincéis, fiquei intrigada e vou investigar :) Espero que consigas cumprir alguns items no teu aniversário. Beijinhos!

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  31. Então vamos mesmo combinar. Adorava poder ficar a conhecer-te :D
    Infelizmente não vou poder ir ao Picnic :( Como estou com os meus tios é chato ter de sair daqui... :(
    Obrigadoo <3 queria algo simbólico e foi essa a razão para ter escolhido o nome do blog. Acredita que me lembra cada um de vocês :D

    Belas escolhas. Aquela Instax também esteve na lista de desejos do meu aniversário mas por lá ficou :(

    Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  32. Espero que recebas todas estas coisinhas fantásticas! :) E olha que passar os anos na praia é super bom! :D

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  33. O kit de pinceis e a Instax bem que podiam vir para minha casa :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  34. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  35. Olá!
    Também gostava de ter o livro do Pedro Chagas Freitas. Ando a ler o 'Prometo Falhar' e estou a adorar!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  36. Adorei a tua wishlist!!

    Beijinhos:))

    www.algoparaponerme.com

    ResponderEliminar
  37. Adorei, a tua wishlist é top. Eu amo esses ténis! ;)
    Não conhecia e teu blog e adorei, segui!
    bjinhos

    BLOG passatempo a decorrer
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    CANAL
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar
  38. também precisava de uns bons pinceis novos!

    ResponderEliminar
  39. Great wishlist, I love Mac lipsticks!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose’s Rooftop

    ResponderEliminar
  40. I think my favourite is the off-shoulder blouse from H&M - looks wonderful!
    themintandonly.com

    ResponderEliminar
  41. Tens uma wishlist brutal! Adorei todas as tuas escolhas ;)

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  42. podia ser facilmente a minha wishlist tb :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários