A Blogazine já está nas bancas!

  Lembram-se de vos ter falado de uma tal surpresa onde eu e outras bloggers estaríamos envolvidas? Aqui está ela, a Blogazine! Nesta revista vão poder encontrar dicas de beleza, moda, saúde, alimentação, entre muitas muitas outras coisas!


  Está a ser uma total aventura fazer parte deste projeto, juntamente com outras bloggers. É sem dúvida uma montanha russa de emoções e opiniões que, até agora, tem funcionado muito bem.


  Se ainda não tiveram a oportunidade de ler a revista, poderão fazê-lo aqui. Podem encontrar-me na secção de beleza, a falar de unhas, dicas para dar uma boa primeira impressão e, também, a contar a minha experiência com na Expocosmética juntamente com a Inês Silva do blog Pinkie Love.

  Devo ainda dizer que, sendo a primeira edição desta revista digital, é óbvio que há aspetos que necessitam ser melhorados e arestas por limar mas, claro, que com a vossa ajuda chegaremos à perfeição!

  Queria ainda pedir desculpa pelo post tardio, mas tenho andado a pôr o estudo em dia e, agora que olhei para as hora, reparei que já era tarde. Espero que gostem e, por favor, não se esqueçam de deixar a vossa opinião acerca deste projeto. É muito importante!

  This post is about a new portuguese magazine called Blogazine. If you want to know more about it, fell free to translate the rest of the post.

Kiss Kiss,
Mariana ♥

15 comentários

  1. que ideia top, vou ler.
    gostei da tua colaboração, não adorasse eu vernizes.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gostei do que li mas acho ainda uma revista um pouco extensa :) mas façam um inquérito e assim sabem o que os leitores gostam mais ou menos e é mais fácil limar pontas soltas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida
    Achei a ideia o máximo!

    Parabéns

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, vou ler :3

    Ana, xoxo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também adorei. Aliás, achei que era a minha cara porque no verão é sempre um dilema com as t-shirts :(
    Espero é que demore pouco a chegar!!

    Estive a ver a revista e adorei!!! Que ideia fantástica :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Vou passar para ver linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que é um projeto fantástico! Vou tirar uns minutos de estudo para a ler!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nossa que novidade boa! Adorei!


    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada fofinha! Esta é uma ideia super gira e bem conseguida, parabéns :) ♥

    ResponderEliminar
  10. Adoro a ideia. E vai ajudar muitas pessoas.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Finalmente tirei um tempinho para vir cuscar os blogues e vou já ver a revista :P
    Sabes que me sinto muito feliz por ti e espero que seja um sucesso daqueles!!!
    Beijinho

    http://venuseumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários