O que oferecer no dia dos Namorados? | Para ele

 Hey hey, como estão? Para começar bem a semana, e para aqueles que ainda não sabem o que vão oferecer à sua cara metade no dia de S.Valentim, hoje o post vai ser dedicado a sugestões de prendas para este dia tão esperado. Hoje vão ser coisas a pensar nos meninos, e na quinta (já um bocadinho em cima,eu sei) trarei sugestões para as meninas. O que dizem? Vamos lá.



  • Primeiro, como tanto eu como o meu namorado estamos inseridos num curso de letras que em tudo se relaciona com livros, pensei neste livro d'A Guerra dos Tronos. Para além de uma coleção literária, é também uma série em que todos andam viciados (confesso que eu não), principalmente os meninos. Estou certa? Se não, ofereçam-lhes simplesmente um livro do seu escritor preferido.
  • Para todos os apreciadores de música, que tal um CD da sua banda preferida? Confesso que me inspirei um pouco nos gostos do meu namorado para este post, assim sendo, no meio das sugestões não podia deixar de estar o CD dos Pearl Jam.
  • Ou então, porque não um calçado confortável para o dia-a-dia? Escolhi estas sapatilhas-bota da Timberland não só pelo facto de adorar ver rapazes com este estilo de sapato, mas também porque esta marca promete o conforto.
  • Mas, se preferirem ser um bocadinho mais atrevidas, podem sempre oferecer-lhe uma peça de roupa interior engraçada, como estes boxers estilo mordomo da intimissimi! São super divertidos.
  • E, como não podia deixar de ser, se querem que os vossos rapazes não se atrasem para os vossos compromissos, contribuam para a sua pontualidade oferecendo-lhes um relógio. Achei este da David Wellington lindo!
E pronto, espero que tenham gostado destas sugestões! Se já fizeram post deste género deixem o link nos comentários e terei todo o gosto em dar uma olhada. 


Kiss Kiss, 
Mariana ♥

Share your thoughts :

  1. Gostei muito das sugestões :) Eu já comprei 2 camisolas .. uma tshirt e um polo e tu já fizeste a tua compra?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótimas prendas! Eu também já comprei umas coisitas, mas depois partilho tudo com vocês (senão corro o risco de ser "descoberta" eheh)

      Eliminar
  2. As sugestões são muito boas! O ano passado ofereci um livro ao meu namorado e ele gostou muito :)
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. yap, esses são o tipo de presentes que nunca falham =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Os boxers são a coisa mais linda do MUNDO! ahah
    Eu sei Mariana, quero muito ver as tuas respostas. Ia nomear-te, mas depois vi que a Rita já te tinha nomeado :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esses boxers a sério :D
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei das sugestões :) beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt