O que levo na mala?


  Sou daquele tipo de pessoa que só não leva a casa inteira dentro da mala porque não cabe. Vou acumulando, acumulando até que finalmente lhe faço uma limpeza, e isto só quando já começo a sentir um peso fora do normal no ombro. Mas enfim, hoje trago-vos um post com os meus essenciais. Aquelas coisas que indepententemente da situação têm sempre que andar comigo de um lado para o outro. Curiosas?



  A carteira, as chaves e o telemóvel (o meu é um Moto G) são elementos fundamentais de qualquer mala. Tirando este trio, costumo sempre levar comigo o meu Tablet pois, no meu dia-a-dia tem várias funções: Uso-o como agenda, para adiantar trabalhos da universidade no comboio, para atualizar as redes sociais e, ainda para matar o tempo. Antes de o ter costumava andar sempre de cadernos e caderninhos atrás e, nesse sentido, este menino veio facilitar em muito a minha vida. Ele é um Asus A1-810. Gostariam de um post dedicado aos meus Gadgets? (como organizo e que apps tenho no tablet e/ou telemóvel).
  Depois, principalmente durante o inverno, ando sempre com um hidratante labial, creme de mãos e umas luvas comigo. Duas das coisas a que dou mais valor é à proteção das minhas mãos e lábios e gosto sempre de os manter protegidos das temperaturas baixas. 
  Em relação aos cosméticos, não costumo transportar muita coisa comigo. Apenas o básico: Máscara, corretor, "toalhitas" controladoras de oleosidade, o batom que estiver a usar no momento, lápis preto e, claro, a minha pinça.
  Por último, transporto sempre comigo o livro que estiver a ler, os meus óculos (senão o livro não me serve de nada, né?) e uma caneta, just in case. Neste momento estou a ler o "És capaz de guardar um segredo?" da Sophie Kinsela. Como já vos tinha dito quando falei da Feira dos Peludos, comprei-o lá por 4€.

E pronto, estas são as principais coisas que andam sempre dentro da minha mala. Visto assim nem é muito, o problema é o que se vai juntanto ao longo da semana. Mas pronto. Gostaram? O que levam dentro das vossas malas? Deixem nos comentários se também já tiverem feito algum post deste género.

Kiss Kiss, 
Mariana ♥
  

18 comentários

  1. Adorei o post, tenho esse batom e adoro :p
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  2. yap, é oficial... toda a gente anda com mais tralha que eu xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. levo mais ou menos o mesmo que tu :p só tenho é mais uma bolsinha muito pequena que gosto de chamar kit de emergência e tem pensos rápidos, algodão, pastilhas para a digestão... coisas que nunca se sabe quando preciso :)
    - faz o post dos gadgets e como organizas o teu tablet e isso pleeeeaase! tbm tenho um tablet e gostava de ter outras opiniões sobre a organização e boas apps para a escola/faculdade :3
    beijinhos http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. vc é bem parecida comigo, tem dias que não cabe mais nada, dai eu faço uma limpeza rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Wow, isso é mesmo muita coisa! Eu, maior parte das vezes, obrigo-me a usar malas pequenas para não me descontrolar ;P
    Mesmo assim tento sempre encaixar o tablet e uns 3 batons haha
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também levo sempre um livro na mal. Aproveito todos os tempinhos livres que tenho para ler mais umas páginas!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Hehehe. Eu só levo na mala mesmo o básico então. Agora ao ver isto fiquei com essa certeza :b

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Estou a ver que somos parecidas, ahah. Há dias que uso uma mala mais pequena e começo logo a desesperar por não ter espaço suficiente. Escusado será dizer que isto fica mais difícil nos dias em que saio com o namorado :p
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  9. Adoro este género de post! Temos o mesmo telemóvel *-* haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. gostei muito de ver o que levas na mala eheh eu não levo todos os dias as mesmas coisas, depende de para onde vou, do que vou fazer, etc. mas o que tenho sempre, sempre, seeeempre é o telemóvel, a carteira e uma garrafa de água :D

    ResponderEliminar
  11. iguais :) haha adorei´

    new look http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/dont-give-up_12.html

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso na minha mala também levo de tudo um pouco o problema mesmo é as alças da mala nunca aguentam e acabam por rebentar heheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Sou exatamente como tu, levo tudo e mais alguma coisa ahah
    E realmente só não continuo quando já não aguento o peso, enfim, coisas de mulheres!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu costumo variar o que levo na mala, depende dos dias, se vou ou não para a faculdade etc
    Mas comigo tenho sempre um chapéu de chuva, o telemóvel, carteira e lenços :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. tenho praticamente as mesmas coisas na minha mala :p xx♥

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários