Pra Bombar | Embelleze


Como boa amante de café, não podia ter ficado mais entusiasmada quando recebi cá em casa a nova gama Pra Bombar da Embelleze. A marca, que sempre nos habituou às suas analogias criativas, não podia ter feito melhor ao relacionar um produto que promete crescimento expresso com o próprio café expresso. Assim, não perdi tempo e juntei estes dois produtinhos à minha rotina matinal, especialmente agora que estou a deixar crescer o cabelo! 
Mas será que estes meninos fazem o que prometem?


Esta gama da Embelleze destaca-se por prometer um crescimento rápido ao cabelo e por ser enriquecida com óleo de rícino - um óleo naturalmente extraído de uma planta, conhecido pelos benefícios que pode trazer para o nosso cabelo e pele.

Algo que se nota logo a partir da primeira utilização é o cheirinho ótimo a café. Não é aquele cheiro intenso a café, que fica entranhado em nós quando tomamos café de manhã, mas sim o cheirinho de bolo de café acabado de sair do forno. É um cheirinho agradável e doce que permanece no cabelo, pelo menos, um dia após a lavagem.
Quanto ao crescimento que a gama promete, desde que comecei a usar estes dois produtos, sinto que o meu cabelo tem vindo a crescer ligeiramente mais rápido. Sempre tive muita facilidade em deixar crescer o cabelo, porém desde há uns dias para cá que tenho ouvido de várias pessoas que o meu cabelo está enorme!


No geral, gostei muito destes dois produtos! Sinto que após a lavagem, o meu cabelo tem ficado com os caracóis muito mais definidos e suaves e tem também crescido de forma mais acelerada, mantendo os fios saudáveis.

E vocês, já experimentaram esta gama?
Gostaram?





Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt