Estou de volta!


Cheguei, estou de volta, I'm back! No passado dia 6 o blog fez quatro anos e a verdade é que em vez de alegria por ter chegado até aqui, senti alguma tristeza por não ter conseguido manter conteúdo regular e consistente no último ano. Por outro lado tive a sensação de que foi a escolha mais acertada. Forcar-me no blog, como em tempos o fazia, seria impossível tendo em conta a quantidade de objetivos mais importantes que tinha que cumprir em 2018 e, por isso, como em já escrevi por aqui, para que conseguisse fazer tudo o que queria e obter bons resultados, foi necessário abdicar de algumas coisas, mesmo que temporariamente. O blogue passou, assim, para segundo plano.
O facto de termos completado 6 anos de Messy Hair, Don't Care fez-me também relembrar o quanto gostava deste humilde projeto que tinha criado. Da comunidade que, embora pequena, surgiu e da satisfação que sinto ao criar e publicar conteúdo. Foi por isso que decidi voltar! Voltar com dedicação e objetivos estipulados. Quero fazer este cantinho renascer e torná-lo, mais do que nunca, em algo que me reflita.
As temáticas por aqui vão sofrer algumas alterações, assim como a periodicidade de publicações. Em vez de três, vou passar a publicar apenas uma vez por semana, pelo menos até me habituar de novo ao ritmo.
Vou também abordar mais o tópico lifestyle e passar a partilhar mais experiências e conteúdo baseados no meu dia-a-dia. Um dos motivos que também me fez afastar do blog foi, talvez, o facto de ter deixado de me identificar tanto com o que publicava. Quero algo mais meu e menos relacionado com moda e/ou beleza como em tempos fazia.






Vou continuar a publicar alguns look - apesar de com menos frequência -, porque quero também mostrar um lado mais sustentável da moda. Quero, como também já tinha falado, provar que é possível criar um estilo próprio e único sem recorrer a lojas de fast-fashion e a tendência fugazes.
Sei também que nem toda a gente se vai identificar com estas mudanças, mas o meu objetivo é também atrair pessoas que realmente se interessem por este tipo de tópicos e não que leiam e comentem o meu blog apenas porque sim. Vou também passar a escrever só em português, mesmo nos títulos, porque sinto que o facto de ter títulos em inglês estava a atrair muito spam para a caixa de comentários. No fundo, quero dar um novo significado ao blog. Quero recriar algo com que realmente me identifique!

Nas próximas publicações vou pôr-vos a par de tudo o que foi acontecendo durante o ano que passou e do que mudou entretanto. Tenho muito para vos contar!

Agora digam-me, o que acham destas mudanças? 
Vão continuar desse lado?



Share your thoughts :

  1. Que bom que estas de volta, adorei o teu conjunto, já tinha saudades de te ver por cá
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Mudanças são sempre bem-vindas, especialmente quando nos sentimos confortáveis com elas. Vou continuar por aqui a ler-te.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me muito mais com as tuas mudanças por aqui, por isso vou ficar sem qualquer dúvida!

    ResponderEliminar
  4. Welcome back, Mariana !!
    Ansiosa por ver o que aí vem !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  5. Primeira vez que visito seu cantinho e já estou apaixonada por cada detalhe!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro que estejas de volta e ADORO os tópicos que vais abordar! Mal posso esperar por lê-los. ^^
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Que bom que voltaste! Eu adoro e sempre adorei vir ao teu blog e ler tudo o que publicas. Ficarei à espera dos próximos posts que tenho a certeza q vou amar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Vou continuar por cá fico há espera dos teus posts!
    Adorei o look
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Então força para esse "novo" blog. Eu também passei a publicar menos, passei a dividir o tempo com outras actividades que não apenas o blog e estou feliz assim.
    Boa sorte!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt