A Life Lesson


Vocês conhecem-me. Sempre fui uma pessoa que detesta de estar parada. Quanto mais coisas para fazer melhor, quantos mais projetos melhor, quanto menos tempo parada melhor. No entanto, há algo que com o tempo fui aprendendo. Ás vezes para que uma coisa seja bem feita, é preciso canalizarmos toda a nossa energia nela. É preciso parar por uns minutos e reorganizar as nossas prioridades. O que é importante, o que é menos importante e o que não é importante. 
Digo-vos isto porque, na verdade, esta é uma lição que aprendi nos últimos tempos. Desde janeiro para cá a minha vida deu uma volta gigante. Como já vos disse anteriormente, tenho dois trabalhos em part-time, estou a escrever a tese, a fazer um estágio e, ainda a tentar gerir o blogue. Sempre achei que seria capaz e que com muita organização conseguiria fazer tudo perfeitamente bem, ainda tendo tempo para mim. Porém, estava enganada. Ultimamente tenho-me apercebido de que, sim, tenho feito uma bocadinho de tudo, mas nada me tem saído bem. Como eu queria. 

O blogue está a meio gás, a tese está atrasada, o estágio mais ou menos, e os trabalhos têm que andar. 
Ainda assim, acho que isto é bom. É bom porque me ensinou que mesmo que por vezes ache que sou capaz de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo, é bom parar para pensar se realmente consigo. Por vezes é impossível estar em todo o lado ao mesmo tempo, e está tudo bem. 
Só temos que focar a nossa energia no que é realmente importante e reorganizar as nossas prioridades. Assim, vai tudo correr bem.  











Jeans - Pull&Bear | Sweater - Bershka | Sneakers - Converse 

Agora sobre o look, fotografei-o no Palácio do Buçaco enquanto fazia trabalho para o estágio. Como sabem, nunca dispenso o conforto dos meus looks, por isso seria impensável sair de casa num dia de trabalho como este se não fosse de sapatilhas e calças de ganga confortáveis. Decidi então conjugar estas jeans super diferentes, com uma blusa branca básica e as atuais melhores amigas dos meus pés, estas Converse. 

Gostaram do look?
E sobre a conversa do início, ja se sentiram assim?
Contem-me tudo. 





Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt