Cachos Exuberantes - O Boticário



O facto de já não fazer tantas reviews de produtos como em tempos fazia, não significa que tenha deixado de consumir artigos de beleza. Quer, sim, dizer que - como já devem ter presumido - passei a comprar apenas o que realmente preciso e não tudo o que me apetece. Para além disso, sou o tipo de pessoa que quando experimenta um produto que gosta o usa sem parar e volta a comprar até não poder mais. Assim, quantidade de "produtos novidade" não é assim tanta aqui por casa. 

Porém, hoje venho falar-vos de um trio de cuidados capilares que me surpreendeu bastante nos últimos tempos. Recebi-o como prenda de anos, em Agosto, mas só agora é que comecei a dar-lhe uso. É um conjunto de shampoo, condicionador e modelador de cachos da linha Cuide-se Bem d'O Boticário. 



Desde que recebi estes produtinho que fiquei com imensa curiosidade para o testar, por ser direcionado especialmente para o meu tipo de cabelo. E a verdade é que desde que realmente os comecei a usar, o meu cabelo ganhou outra vida. Sinto que os caracóis ficam muito mais definidos, tal como o produto promete; o cabelo fica com o acabamento brilhante e com uma textura macia, sem frizz
Outra das coisas que me atraiu (MUITO) nestes artigos foi o facto de não conterem sal. Desde que deixei de pintar o cabelo que a minha busca por produtos sem sal não tem parado (também adoro os da Skala!) e o facto desta linha ser isenta dessa mesma substância deixou-me com vontade de a continuar a usar. 
O único se não, que nem chega a sê-lo verdadeiramente, é que se utilizarmos demasiado modelador, o cabelo fica com um efeito molhado, tipo espuma modeladora. O que não é, DE TODO, o que pretendo. A solução é mesmo aplicar a quantidade ideal para os nossos cabelos o que, para mim, significa apenas um pump

Em suma, estou satisfeitíssima com este trio maravilha e vou, sem dúvida, recomprar. 

E vocês, já experimentaram esta linha de produtos? Se sim, qual é a vossa opinião?


Share your thoughts :

  1. Não conhecia mas é um produto que me interessa muito visto que tenho cabelo encaracolado.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que essa linha eu não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei essa gama deles
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim, tenho alguns produtos de eleição que não paro de usar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, nunca experimentei os produtos d'O Boticário para o cabelo. Mas tenho usado os shampos da linha Botanicals da L'Óreal e tenho gostado! :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essa linha de produtos mas parece fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oláá! Tudo bem?
    Uhmm gosto muito dos produtos dessa marca!!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Amo esse produto, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Nunca comprei nada da boticário é uma falta minha dizem ser muito bons os produtos...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não tenho dúvidas que sim, querida Mariana! És incrível. Obrigado :D

    D'O Boticário poucos produtos utilizei mas, desses poucos, consegui perceber que é uma marca que realmente vale a pena! Acho que a minha prima ia gostar desta gama uma vez que tem caracóis sem fim :P
    Ótima review!

    NEW TIPS POST | ANTI-AGING CARE MUST BEGIN AT AN EARLY AGE. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Beautiful pictures and great looking products!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei esta linha do O Boticário! Para ser sincera nem tenho lá comprado muitas coisas, não tem calhado! :)

    ResponderEliminar
  14. Depois de ler o teu post fiquei com imensas saudades dos meus caracóis. O meu cabelo era encaracolado mas foi alisando apesar das minhas muitas tentativas para manter os caracóis. Mas continuo a adorar cabelos encaracolados e se ainda os tivesse com certeza ia experimentar esta gama, parece boa!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt