A pinch of yellow


Por esta altura, já devem ter percebido que neste outfit sai um pouco da minha zona de conforto. Eu, que tanto gosto de usar preto e tons terra, decidi dar uma oportunidade a esta cor tão "berrante" que é o amarelo. A verdade é que, com toda esta história de manter apenas o essencial, apercebi-me de que estava com falta de sweaters. Tenho uma ou duas, o que não tem sido suficiente para suportar o frio que se tem feito sentir nos últimos tempos. Assim, na minha última ida ao shopping, decidi explorar esta secção. 

De entre todas as pretas, azuis e cinzentas que experimentei, esta foi a única para a qual olhei e me senti realmente bem. Apesar de ser uma cor que não se enquadra no meu registo habitual, sinto que é uma com a qual também gosto de me ver. É fresca, alegre e, ao mesmo tempo, não deixa de ser versátil. Já para não falar de que grita outono, right!? 
Tenho a certeza absoluta que lhe vou dar imenso uso! 













sweater - h&m | pants - bershka | shoes - zara | bracelet c/o - born pretty store (similar here)

Escolhi comprar esta peça na H&M por ser uma marca que, cada vez mais, aposta em qualidade e sustentabilidade. Ainda não se pode dizer que seja uma marca sustentável a 100%, mas para lá caminha. Pelo que tenho visto, têm feito também um esforço para manter a transparência no que toca à produção e condições de trabalho dos seus trabalhadores. E, claro, acho que é importante darmos valor aos pequenos passos de marcas assim, para que as mesmas sintam que estão a ir no bom caminho e continuem a tomar boas decisões. 

Agora digam-me, o que acham desta cor? 
Gostaram do outfit?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. A camisola é linda e fica-te mesmo bem! Eu adoro essa cor! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amazing photos *---*
    Mustard color sweater is adorable <3


    https://blogvivalavida3.blogspot.rs/2017/11/boho-style-bedroom-decoration.html

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem em sair da zona de conforto, estás um arraso <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu sou uma pessoa que não gosta nada de amarelo ... não sei, não consigo :/

    ResponderEliminar
  5. Hello,

    Amazing pics !

    Sarah, http://www.sarahmodeee.fr/

    ResponderEliminar
  6. Meu deus, as fotos estão tão lindas!! E tu estás super gira nelas! Amarelo não é a minha cor de eleição mas adorei vê-lo no teu look!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que arriscaste no amarelo, porque fica-te muito bem (;

    ResponderEliminar
  8. Também é uma cor um pouco fora da minha zona de conforto mas que estou definitivamente a começar a gostar imenso! A tua sweater é linda e acho que é uma cor que te fica super bem. <3 Quanto às fotos: perfeitas!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do look e fica te muito bem
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Opah :') Sem palavras, querida Mariana! Obrigado, obrigado :D Acredita que vocês são a minha maior vitória e o facto de vos ter nesta equipa, é algo que não consigo, sequer, explicar :')

    Adoro o look por completo. Essa sweat é só amorosa. Queria muito uma nesse tom :D

    NEW DECOR POST | omg: NUDES AT HOME?! Is it POSSIBLE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Amazing pictures!Love that sweater:-)

    http://www.lostindaydreams.com/

    ResponderEliminar
  12. Beautiful pictures, you really suit yellow!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  13. Lovely combination, so nice photos. love this sweater, this color is amazing.
    Great post dear, so nice and interesting.
    Like it so much!

    Have a nice weekend, darling! New post is on my blog.
    Visit me, and follow. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  14. adoroooo, recebi uma camisola amarela parecida com essa mesmo hoje e estou apaixonada
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fica te super bem essa cor!
    Estás muito gira adorei as fotos!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  16. Eu também sou toda virada para o preto mas o amarelo tem-me cativado cada vez mais. É a cor perfeita para aquecer os dias frios de inverno.

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu pessoalmente não gosto muito de usar amarelo, prefiro mostarda.
    Mas a ri devo dizer que te fica muito bem.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro essa blusa amarela, acho que te fica super bem
    beijinhos
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. E que bem que ficaste de amarelo... remente a H&M tem uma politica diferente. Mais consciente dos valores do trabalho humano...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. estou amando essa cor e ficou muito bem em vc! amei o look e essas fotos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  21. Que maximo amei look maravilho show de imagens,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  22. Adoro essa cor!:) Não sabia que a H&M tinha esse tipo de preocupações mas isso agrada-me imenso!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adoro esse tom, e as fotos estão mesmo lindas (:

    ResponderEliminar
  24. Você fez muito bem em sair da sua zona de conforto! As fotos e combinação de peças ficaram magníficas!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt