10 things that make me happy


  Na publicação de hoje vou fazer algo que já não faço há um montão de tempo e, sinceramente, não contava voltar a fazer tão cedo: responder a uma TAG. A verdade é que acho a maior parte das TAGs repetitivas e sem graça, no entanto, não podia ignorar esta. Chama-se 10 motivos para a minha felicidade e consiste, basicamente, em partilhar com vocês 10 coisas que me fazem feliz. Fui nomeada pela Olivia Wolfgang (http://oliviawolfgang.blogspot.pt) e desde já, agradeço-lhe por se ter lembrado de mim. Sabem que defendo o positivismo e adorei a ideia de partilhar algo deste género com vocês.

  Quanto ao look que estou a usar, é algo bem simples e fluido porque aqui na terra do meu namorado - onde estou a passar uns dias - têm estado temperaturas altíssimas! E nada melhor do que uma camisola fresquinha e uns calções para sobreviver a esta calor. Sempre que cá venho tento aproveitar os jardins lindos que tem por aqui para tirar fotos e, desta vez, acabei por escolher este no centro da vila super giro e cheio de arvores verdes. Adorei o resultado!
  Mas bem, vamos à TAG.





1. Acordar cedo
… mas não demasiado. Gosto de acordar cedo - 9h30/10h -, mesmo nas férias. Sinto que assim consigo aproveitar melhor os dias para fazer tudo aquilo que quero. Gosto de me sentir produtiva.

2. Estar de férias
Não seria uma lista de coisas que me fazem feliz completa se não incluísse férias nela. Quem é que não gosta de estar de férias? Da sensação de não ter de cumprir horários e ter a liberdade de fazer o que quiser e quando quiser?

3. Cozinhar
Eu adoro cozinhar. Se pudesse, passava horas na cozinha a inventar pratos novos e diferentes. Então agora que adotei um estilo de vida vegetariano, ainda me dá mais gozo explorar os vários alimentos que tenho à minha disposição. 

4. Familia
(Onde também está incluido o meu namorado.) Adoro um bom jantar de família, onde todos os tios e primos que já não vejo há algum tempo estão presentes. É quase certo que vão haver gargalhadas e palhaçadas até às tantas da noite.





5. Passar tempo sozinha
Eu sou aquele tipo de pessoa que adora estar rodeada de gente mas que, de pouco em pouco tempo, sente necessidade de passar um ou uns dias sozinha para pôr as ideias em dias.

6. Estrear roupa nova
Quem não gosta da sensação de estrear aquela camisola linda que já andávamos a namorar há uma eternidade e finalmente faz parte do nossa roupeiro? Eu adoro. Parece que me sinto mais confiante e bonita. 

7. Viajar
Estar num sitio onde nunca estive, quer seja dentro do país ou não, dá-me uma sensação de alegria que não consigo descrever. Gosto de ver coisas que nunca vi e conhecer lugar que não conhecia. Faz-me sentir completa e, de certa forma, uma pessoa diferente.

8. Ler um bom livro
Adoro ler, ainda para mais se for um daqueles livros que me deixa colada do principio ao fim. Quando acabo, fico dias e dias a pensar naquela história e a fazer cenários na minha cabeça relacionados com ela.




Blouse - H&M / Short - Stradivarius / Shoes - Birkenstock / Watch - Watermelon Clouds Shop / Necklace c/o - Born Pretty Store / Sunglasses - Mon Pére Vintage Shop

9. Dançar quando ninguém está a ver
Não sou a melhor dançarina do mundo, mas a verdade é que não há nada que me descontraia mais do que pôr música aos altos berros em casa e cantar e dançar como uma louca.

10. Animais
Pequenos, grandes, pretos, brancos, não importa. Eu adoro todos os animais. Quando vejo um, seja onde for, só me dá vontade de lhes fazer festinhas e os abraçar até não poder mais. Sou a única?

E pronto, podia ficar aqui um dia inteiro a enumerar as coisas que me fazem feliz, mas esta TAG só pede 10. Não vou nomear ninguém para responder, mas sintam-se livres de o fazer se assim o quiserem.

Contem-me, que tipo de coisas vos fazem felizes?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Me identifiquei muito com o numero 6,7 e 9... me deixam muito feliz!!!

    Adoreei!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me imenso com as coisas que te fazem feliz! Gostei imenso do conjunto e a ideia de misturar a TAG com o post ficou perfeita, assim não se torna tão aborrecido.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de acordar cedo mesmo de férias, nem que depois aproveite para dormir uma sesta :p

    ResponderEliminar
  4. tirando o numero 1 - abomino :p - temos gostos semelhantes :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este texto poderia ter sido escrito por mim. Comecei a ler e a pensar - Identifico-me com esta, com esta, com esta também...com tudo!:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu acordo as 5:30 da amnha, muito cedo :p adoro estrear roupa nova tbem!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  7. Temos muita coisa em comum
    o importante ser feliz nas pequenas coisas
    uma otima semana
    GRANDE BEIJO
    WWW.ZILANDRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderEliminar
  8. Gostei da Tag e temos umas quantas coisas em comum :) Talvez um dia responda a esta Tag!
    Estás muito gira nas fotos! Gosto do look.
    Beijinhos!

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de ficar a conhecer-te um pouco melhor. Além disso, as fotos estão super giras :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Só não me identifico com o acordar cedo ahah! Sou uma preguiçosa nas férias e nunca consigo acordar a horas decentes mas, em tempo de aulas, prefiro acordar cedo para estudar e ser mais produtiva.

    Adorei o look, a blusa é muito gira e parece ser meeesmo fresca! :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  11. Que excelente ideia, esta Tag é mesmo gira, secalhar faço-a! Também adoro animais, ler um livro não é propriamente a minha paixão mas quando arranjo um que adoro lei-o num instante! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nice list ;)

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  13. Que top giro!!
    A minha lista de coisas que me fazem feliz seria muito idêntica à tua :)
    Gostei muito do blog e já estou a seguir. =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  14. Gosto de algumas coisas que referes mas identifiquei-me imenso com a necessidade de. por vezes, estar sozinha =)

    ResponderEliminar
  15. Adoro ler o teu blog!! Nota-se que escreves com o coração e nesta tag isso nota-se ao máximo! Parece que me leste os pensamentos, juro! A minha lista seria igualzinha, sem tirar nem pôr :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. As fotos são fantásticas! Tenho a dizer que concordo contigo em algumas coisas,este post é mesmo giro!
    Beijnhos!


    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderEliminar
  17. Não és a única! Também sou assim quando vejo bichinhos. <3 Também vou fazer este desafio! E adorei o teu conjunto, estás linda. :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Identifico-me com a maior parte das coisas :)

    ResponderEliminar
  19. Lindas fotos e lindo look!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderEliminar
  20. Descobri agora o teu blog e gostei de poder te conhecer melhor.
    Também gosto de acordar cedo (apesar de nem sempre ser fácil ahah), realmente parece que aproveitamos melhor os dias, é ótimo.

    Um beijinho grande.
    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt