Moodboard


  Enquanto estiverem a ler este post, eu estarei na Madeira. Lembram-se de vos dizer que brevemente iria fazer uma viagem mas que ainda não ia dizer onde? Pois bem, era esta. O único motivo pelo qual não vos disse nada foi porque na verdade sou um pouco supersticiosa e acredito que quanto mais pessoas souberem dos nossos planos e do que vamos fazer, pior essas coisas correm. Eu sei, uma estupidez, mas sou mesmo assim. O que hei de fazer? Bem, as inspirações de hoje não são as que estão habituados a ver, mas sim um moodboard com algumas das imagens que passaram por mim esta semana. 
  Nos próximos dias vou mostrar-vos as fotos deste meu passeio e os lugares que visitei. Curiosos? Assim que puder vou também responder a todos os comentários e passar pelos vossos blogs, já que estou sem computador e foi impossível para mim fazê-lo durante este fim-de-semana.


Share your thoughts :

  1. Hum...esse iogurte, com fruta e o chocolate quente estão mesmo a apetecer. Perco-me nas fotos de comida, no Instagram hahaha boa viagem! Que corra tudo bem! :)

    E que tal uma visita nos meus cantinhos? ^^ Novos posts:
    http://amarinar.blogspot.pt/2015/10/vais-votar.html
    http://amarinarpets.blogspot.pt/2015/10/dia-mundial-do-animal-como-ajudar.html

    ResponderEliminar
  2. lovely collage;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Madeira, minha terra linda. Volto para a Madeira em breve, mas já não apanho lá provavelmente.
    E eu também sou super supersticiosa nesse aspecto, parece que quanto mais pessoas sabem mais os nossos planos fracassam. À pessoas que até reclamam que sou muito segredeira, ou seja... querem que seja bilhardeira!

    Divirta-se na Madeira e não se esqueça de beber uma poncha à pescador, sem gelo, porque é a mais tradicional possível. E minha favorita. Nota que a poncha é forte, pode não parecer, mas é ;)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. És tu e eu babe...esta gente às vezes é muito mazinha e já tive a prova, às vezes só me apetece dizer quando já voltei para Portugal mas pronto é mais forte que eu partilhar fotos xp
    Diverte-te e espero que tudo corra bem!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas uma viagem maravilhosa :)
    Ps: também sou assim.. gosto que saibam só depois de já ter acontecido ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei, adorei o post! Espero que tenhas uma viagem maravilhosa :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as inspirações! Aproveita muito, adorava ir à Madeira :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  8. Aquelas suculentas ali chamam por mim! Quero muito comprar algumas para o meu quarto!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenhas um óptima viagem!
    Também sou um pouco como tu, não gosto de falar muito dos meus planos porque penso o mesmo que tu. São jeitos pessoais, não dá para mudar :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. Também já fui assim supersticiosa :b Espero que tenha corrido tudo bem <3

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt