Oriflame by Joana | Nova Parceria + Nova Assessora


  Como vos tinha dito na página do Facebook, só a partir de hoje iria estar disponível para me dedicar a 100% ao blog. Durante a semana que passou estive a trabalhar e o tempo de sobra ao final do dia não era tanto como queria. Já para não falar de que andei cansadissíma e, ao chegar a casa, só queria comer e dormir. No entanto, o trabalho já acabou e a partir de hoje estou oficialmente de férias ( yeeeeey ).

 Hoje venho falar-vos de um assunto novo no blog e também na minha vida. No princípio de mês, fui contactada pela Joana da Oriflame (visitem a página dela aqui) que me fez uma proposta muito apelativa: Eu juntaria-me à equipa dela como assessora, enquanto ela seria uma nova parceira aqui do blog.
  Quanto à parceria, confesso que fiquei super entusiasmada, pois quem não gosta de testar produtos novos, tão prestigiados como os da Oriflame? No entanto, a parte em que me tornaria assessora não me cativou muito. Nunca fui muito de vender por catalogo, pois já tinha tido uma experiência do género e não tinha ficado com uma impressão assim tão boa. De qualquer das maneiras decidi aceitar e dar o benefício da dúvida. Tenho a dizer que não podia ter tomado uma decisão melhor: desde o primeiro dia em que me juntei à equipa da Joana que sinto uma dinâmica incrível no grupo e vontade não me falta para continuar a vender. A minha primeira encomenda teve um sucesso enorme pois encontrei em pessoa super improváveis ótimos e fieis clientes. Se quiserem juntar-se à equipa, é só enviarem-me um email para messyhairdontcare@hotmail.com ou então pela página do Facebook. Se, por outro lado, estiverem interessados em adquirir algum produto desta marca, podem também falar comigo utilizando os mesmos meios (consultem o catálogo aqui). E, como estou sempre a pensar em vocês, se fizerem uma encomenda superior a 15€, eu mesma ofereço os portes de envio!

  Falando agora sobre a parceria propriamente dita, as coisas boas já começaram a chegar e quem me acompanha no snapchat (marianadezolt) sabe disso. Ontem, ao chegar a casa, tinha um creme de mãos à minha espera e nem foi preciso abrir o envelope para sentir o cheiro incrível do produto.


Como só chegou ontem, ainda não tenho uma opinião formada deste creme, no entanto há alguns aspetos que posso já destacar:
  - O cheiro incrível que deixa nas mãos e em todo o ambiente após a sua aplicação;
  - O packing lindíssimo e super cuidado do produto. 

Pessoalmente, dou muito valor à embalagem dos produtos e acredito que esse é um dos aspetos mais decisivos quando toca a comprar algo novo: há sempre mais tendência a escolher um produto bonito do que um produto com packing descuidado.

Ainda só o usei uma vez, ontem à noite, e a hidratação que senti foi quase imediata. Sem dúvida que vou continuar a usar. Vejam o creme de mãos mais detalhadamente aqui.



  Se quiserem adquirir este ou outro produto da marca, contactem-me e não se esqueçam que em encomendas superiores a 15€, os portes de envio são gratuitos! Podem também juntar-se a esta equipa, pois coisas boas e prémios não vão faltar.

  Visitem também a página da Joana.



Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Olá.
    Adoro cremes, de cara, corpo, mãos, de todo o tipo. Então se tiverem um cheirinho agradável ainda melhor.
    Sentimo-nos sempre muito mais lindas quando cuidamos de nós!

    Beijinhos e muito sucesso nas vendas!!!

    Doce Nini

    ResponderEliminar
  2. confesso que nunca usei muito oriflame. mas parabens pela parceria =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Parece ser ótimo!!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  4. Que bom poder contar contigo na minha equipa querida :) foste uma boa surpresa e tenho a certeza que tens um futuro brilhante pela frente. Luta com força pelos teus objetivos e não te arrependerás. Um dia ainda vais andar de Audi oferecido pela Oriflame.
    As meninas que queiram testar o creme, enviem-me email para oriflamebyjoanab@maill.com que terei todo o gosto em fazer-vos um preço especial :)

    Beijinho, Joana B.
    https://www.facebook.com/orifashionandbeauty

    ResponderEliminar
  5. Depois quero saber mais sobre ele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Lovely blog and nice post<3

    xoxo
    amfiba
    http://amfiba.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também sou! Acho que vale muito a pena, os produtos são muito bons!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Parceria me comum ;p fizeste bem babe :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela parceria. Gosto muito dos produtos da Oriflame.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt