Inspiring Blogs


  Até agora, tudo o que vos tenho trazido aos Domingos são inspirações vindas de sites como Pinterest, WeHeartIt e Tumblr. Imagens de roupa, estilo de vida, comidas deliciosas, decoração, e muitas outras coisas. No entanto, tenho-me esquecido de uma das coisas que inspira mais o meu dia-a-dia: Outros Blogs. A verdade é que não passo um dia sem dar uma vista de olhos nos meus blogs favoritos e, quando não o faço, parece que me falta sempre alguma coisa.
  Apesar das imagens de hoje terem sido todas retiradas de blogs estrangeiros e muito maiores que o meu, não são apenas esses que me inspiram. Os vossos, mais pessoais, que comunicam comigo diáriamente também são uma enorme fonte de inspiração. Afinal de contas, quem não gosta de ver o estilo pessoal de cada um e, consequentemente, a forma diferente como cada pessoa encara o mundo? Eu cá adoro.


















Agora digam-me, quais são os vossos blogs favoritos?


Share your thoughts :

  1. Adorei.
    Tem looks lindos para servir de inspiração mesmo!!!
    Looks de verão são outra coisa.

    Beijinhos

    Doce Nini

    ResponderEliminar
  2. Adorei.
    Tem looks lindos para servir de inspiração mesmo!!!
    Looks de verão são outra coisa.

    Beijinhos

    Doce Nini

    ResponderEliminar
  3. Só conheço a sincerly jules e a song. Mas vou sem dívida espreitar as restantes

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa para ir espreitar os blogues! Autênticas inspirações!
    beijinhos Maria Capaz

    ResponderEliminar
  5. Love your post! Awesome, dear!

    My summer make-up - http://starlingdays.blogspot.com/2015/07/upgrade.html

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum destes blogs, mas adorei! Agora vou espreitá-los, obrigada :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Boas inspirações :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Excelente escolhas!!!

    http://lovingmypinkbubble.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro todas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boas dicas de bons blogs, tenho que dar um avista de olhos a todos.
    No meu site tenho uma página com blog e sites favoritos :)
    <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
  11. amooooo We Heart it e Tumblr, me dão muita inspiração também. Adorei as fotos! beijos
    http://quinze-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. blogs lindos. the blonde salad é únicooooo

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  13. Adorei as inspirações, estão óptimas :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  14. Temos mesmo de combinar alguma coisa porque a vontade de voltar está a falar mais alto :D Assim quero ficar a conhecer algumas das bloggers nortenhas que são as maaaaaaaaaaais lindas :D

    É um vestido super versátil embora seja super descontraído. Tanto dá para uma ida à praia, como para um jantar super formal. O que muda são os acessórios mas isso saberás melhor que ninguém. :D

    Adorei as inspirações. Por acaso sigo algumas dessas bloggers, nomeadamente a Angelica e Magpie :D

    NEW DIY POST: Customize Your Mobile Phone
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. adoro Little Magpie :) Inspirada com certeza com essas fotos lindas!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  16. Os blogs são sem dúvida a minha maior fonte de inspiração :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei! :) Confesso que não sigo tantos blogs estrangeiros quanto isso, mas sou sempre fiel ao Le Happy e à Olivia Emily :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  18. Gostei do post, achei demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt