My Birthday Wishlist

  E a contagem decrescente para o meu aniversário começou. Daqui a menos de um mês - dia 10 de Agosto - vou deixar de ter 20 para passar a ter 21 aninhos. "Uma jovem!", como diz a minha avó. 
  Desde sempre que adoro celebrar esta data. Se para muitos é apenas mais um dia e, muitas vezes, detestam lembrar-se do seu significado, para mim é uma data muito especial que me faz ficar grata por mais um ano que passou. Neste dia gosto de relembrar todos os objetivos que cumpri, as pessoas que conheci e as que tive a meu lado. É um dia em que gosto de ter toda a gente reunida cá em casa, de preferência a soprar velinhas e a comer muitos doces.
  Infelizmente, este ano isso não vai acontecer pois vou estar de férias no Algarve e por isso as únicas pessoas que vão estar comigo são o meu pai, a minha irmã e o meu namorado. No entanto, muito felizmente, o mais provável é passar o dia na praia rodeada destas 3 pessoas que tanto me enchem o coração.

  Sem mais conversa, vou mostrar-vos as coisinhas que fazem parte da minha Wishlist deste ano.





  Pincéis de Maquilhagem do Ebay - Estou certa de que grande parte de vocês já conhece estes pincéis. Eles são muito falados tanto pela blogosfera como pelo youtube. São conhecidos pela sua excelente relação qualidade-preço e pelo facto de serem tão fofinhos que dão vontade de os esfregar na face a toda a hora. Depois de tantos pontos positivos ainda se podem estar a perguntar o porquê de eu querer estes pincéis. Pois bem, como amante de maquilhagem em fase de aprendizagem, não me sinto preparada psicologicamente (nem monetariamente) para dar muito dinheiro por pincéis e por isso acho estes ideais. Baratos, bons e ótimos para começar. Podem vê-los comprá-los aqui e ver/ouvir algumas opiniões sobre eles no youtube/blogs, basta procurar.

  Fujifil Instax Mini 8 - Já há algum tempo que ando de olho nesta máquina. Já é um conceito antigo e adorei a forma como o trouxeram de volta num formato tão adorável. Estas maquinas instantâneas têm feito sucesso pela blogosfera e acho-as ideais para andar sempre na mala, pronta a registar os melhores momentos. Decerto que seria algo a que daria imenso uso, não só nas férias, mas em qualquer situação, visto que adoro fotografar tudo e mais alguma coisa! Podem comprá-la aqui.

  Blusa sem ombros da H&M - Não preciso explicar o porquê de querer esta blusa pois está aos olhos de todos. É linda, tem uma cor perfeita e um corte ainda mais fabuloso. Assim que vi esta camisola fiquei apaixonada, tendo como único senão o preço. Vejam-na melhor aqui.

  Batons da MAC - Depois de muito ouvir falar dos famosíssimos batons da MAC, eu quero experimentá-los. É inacreditável como nunca testei nenhum batom (nem produto) desta marca e, por isso, queria aproveitar o pretexto para mudar isso. Como é daquele tipo de prendas que não imaginamos nenhum familiar a oferecer-nos será, talvez, uma possível prenda para mim própria. Que cor recomendam para começar?

  Sapatilhas Stan Smith - Tenho uns pés um pouco picuinhas. Queixam-se por tudo e por nada e é muito difícil agradá-los. É por isso que quando agarro um calçado confortável é difícil voltar a largá-lo e é também por esse motivo que adoraria ter umas Stan Smith. Estas sapatilhas aliam três  qualidades essenciais: são confortáveis, LINDAS DE MORRER  e muito versáteis! São, sem dúvida, a minha cara e não me importava nada que viesse morar cá para casa.

  Samsung Galaxy A5 - Não tem que ser este, eu apenas preciso de um telemóvel novo. O meu atual, Moto G, partiu o vidro há relativamente pouco tempo e repará-lo fica quase ao preço de um novo. Para não falar de que, comprado em segunda mão, já começa a dar de si e nas alturas menos convenientes decide bloquear. Não é um mau telemóvel, mas preciso de o renovar. Este Galaxy seria um sonho, por isso contentava-me com outro qualquer que fosse bom e tivesse uma boa camêra.

  Queres Casar Comigo Todos Os Dias, Bárbara? por Pedro Chagas Freitas - Desde que me estreei na literatura de Pedro Chagas Freitas com "Eu Sou Deus" (sobre o qual falarei em breve) que fiquei a adorar este autor. Comecei a seguir a sua página do facebook e os excertos que vai partilhando com os leitores são cada um mais bonito que outro. "Queres Casar Comigo Todos Os Dias, Bárbara?" é o mais recente livro de Chagas Freitas e também o livro mais recente da minha wishlist. Tenho a certeza de que iria ser a minha melhor leitura das férias.


 Dou assim por terminada a minha Lista de Desejos. Óbvio que não vou receber tudo aquilo que quero (nem é esse o meu objetivo) mas uma ou duas coisinhas já seria muito bom. Com este post apenas vos queria mostrar os meus mais recentes desejos. Quando o dia chegar, vou querer os vossos parabéns!


Boa semana!


Share your thoughts :

  1. I love the H&M top;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Os stan sempre foram intemporais (tipo all star) perderam a visibilidade e agora, na ribalta de novo! Óptimas escolhas e estou quase no mesmo caso que tu mas não por estar com o ecrã lixado
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. I want the fujifil instax mini too! xP

    INTO MY JEANS

    ResponderEliminar
  4. Eu ando doida para ter uma máquina daquelas! :)

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas!!!

    Beijinhos e boa semana
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Meu namorado comprou-me dois sets de pincéis do Amazon, ainda não os usei porque estão na Inglaterra e ainda vou para lá :P
    Boa wishlist. Espero mesmo que tenha algumas coisas dessa lista :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
  7. meu aniversario ta longeee amsi quero tudo isso tbem :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua wishlist , ainda hoje tive com o livro na minha mão, também o quero tanto tanto , mas 16 euros custa a dar !
    beijinhos,

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Excellent wishlist! Also I would buy the Fujifilm, I really like. I love the lipsticks of the Mac. I'm a your new follower # 318, if you like come on my blog ^ - ^

    www.thebeautybymisst.blogspot.it

    ResponderEliminar
  10. O top da H&M é lindo! Também há muito que quero uma câmara da Fujifilm, são tão fofas! Relativamente às cores dos batons MAC, depende do que preferes. A minha cor favorita é o Brave, que é um nude com tons rosa velho mas também gosto do Please Me, que é um rosa clarinho muito fofo, do Diva para uma cor mais arrojada de Inverno e o Velvet Teddy é um dos próximos que quero trazer para casa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Só coisas lindas! *-*
    Queria muito experimentar um batom da Mac, também nunca experimentei nada da marca.
    As sapatilhas nem comento...são lindaaas! *-*
    Quanto aos pincéis já ouvi falar bastante e também fiquei curiosa!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Happy birthday for you dear. Would you like to follow each other in GFC?
    If you follow me and I will follow you back after it.
    thank you.
    Www.tomntins.com

    ResponderEliminar
  13. como sabes, tambem quero um tele novo, mas um mais acessivel e menos saturado... também acho um piadão às instax, mas não sei o que faria com uma xD

    espero que tenhas as coisas que queres e um dia de aniversário feliz!

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. desejo que possas ganhar qualquer um desses!
    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Excelentes desejos, tens ai vários que também gostaria de pedir :P
    Espero que tenhas um bom dia de aniversario e que recebas pelos menos alguns dos desejos :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  16. Ainda faço anos antes de ti, é já este mês! Também adoro festejar o aniversário :)

    ResponderEliminar
  17. Amei, quero tudo, tudo pra mim rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Ui eu não vou fazer anos mas não me importava nada de receber isso tudinhooooo!!

    ResponderEliminar
  19. Pedes bem ahah adoro a fujifilm ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. É uma excelente lista, também gostava de ter uma instax mini :)
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderEliminar
  21. Excelentes escolhas!!! Espero que recebas tudo o que desejas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Bem legal sua lista adorei as escolhas!!!
    Ótima segunda-feira pra ti :*
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  23. Só coisas boas! Esse top é lindo e também gostava imenso de ter uma máquina dessas! Dos batons da MAC nem é preciso falar, não é? (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  24. Nós temos a máquina! Ainda nem estreámos. A ver se tratamos disso na quarta-feira. Depois dizemos-te a nossa opinião :P

    Boa wishlist. :)

    _ Ela e Ele.


    P.S. - Participa no Mega Bloggers Giveaway (aqui) e atreve-te ainda a ganhar uns óculos de sol à tua escolha (aqui)!

    ResponderEliminar
  25. Really love your wishlist ! xo
    Can we follow each other ? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo

    BLOG | GorisHelena

    ResponderEliminar
  26. Para mim pode ser tudo igualzinho também :p

    ResponderEliminar
  27. Que óptima wishlist :) Adorei a blusa da H&M

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  28. Adorei a Wishlist! Também costumo pedir esse tipo de coisas :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Acho que não me importava nadinha que me dessem alguma coisa desta lista (ou a lista toda! ahaha). Muito obrigada pela dica dos pincéis, fiquei intrigada e vou investigar :) Espero que consigas cumprir alguns items no teu aniversário. Beijinhos!

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  30. Então vamos mesmo combinar. Adorava poder ficar a conhecer-te :D
    Infelizmente não vou poder ir ao Picnic :( Como estou com os meus tios é chato ter de sair daqui... :(
    Obrigadoo <3 queria algo simbólico e foi essa a razão para ter escolhido o nome do blog. Acredita que me lembra cada um de vocês :D

    Belas escolhas. Aquela Instax também esteve na lista de desejos do meu aniversário mas por lá ficou :(

    Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Espero que recebas todas estas coisinhas fantásticas! :) E olha que passar os anos na praia é super bom! :D

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  32. O kit de pinceis e a Instax bem que podiam vir para minha casa :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  33. Olá!
    Também gostava de ter o livro do Pedro Chagas Freitas. Ando a ler o 'Prometo Falhar' e estou a adorar!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  34. Adorei a tua wishlist!!

    Beijinhos:))

    www.algoparaponerme.com

    ResponderEliminar
  35. Adorei, a tua wishlist é top. Eu amo esses ténis! ;)
    Não conhecia e teu blog e adorei, segui!
    bjinhos

    BLOG passatempo a decorrer
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    CANAL
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar
  36. também precisava de uns bons pinceis novos!

    ResponderEliminar
  37. Great wishlist, I love Mac lipsticks!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose’s Rooftop

    ResponderEliminar
  38. I think my favourite is the off-shoulder blouse from H&M - looks wonderful!
    themintandonly.com

    ResponderEliminar
  39. Tens uma wishlist brutal! Adorei todas as tuas escolhas ;)

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  40. podia ser facilmente a minha wishlist tb :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt