A História do Dedo


Esta sessão fotográfica foi uma risota! Primeiro, o meu namorado não parou de se meter comigo por eu estar sempre a fazer cara séria para as fotos quando, na verdade, no dia-a-dia, não paro de fazer macacadas e rir às gargalhadas. Depois, quando finalmente me voltei a focar no que estava a fazer, comecei a rir-me outra vez porque me lembrei de que ninguém me ia levar a sério com o dedo envolto num curativo tão grande! 
Assim sendo, hoje, para além de vos falar sobre este look que estou a usar, vou partilhar com vocês o porquê de ter o dedo assim.




Quem me conhece pessoalmente sabe que sou a pessoa mais desastrada e cabeça no ar à face da terra. Sou incapaz de passar um dia sem tropeçar em alguma coisa ou sem fazer uma "marianisse", como diz o Emanuel. Assim, fez na sexta feira uma semana, acordei super bem disposta e decidi descongelar um pão para o pequeno almoço. Coloquei-o no forno durante algum tempo e, quando o tirei de lá, tinha aquela crostinha crocante, impossível de resistir. Com o objetivo de facilitar o processo de abrir o pão ao meio, peguei na nossa magnifica faca do pão (esta aqui), e acho que conseguem imaginar o resto. Quando dei conta estava nas urgências a levar três pontos no dedo. Para quem tem fobia de agulhas, tesouras e tudo o que envolva "violar" a pele, conseguem imagina o meu pânico. Mas bem, resumindo os meus último dias, tem sido um desafio fazer muitas das tarefas banais do dia-a-dia. Tomar banho, lavar os dentes, maquilhar-me, até escrever mensagens no telemóvel! Confesso, subestimei a utilidade do indicador da mão esquerda. Agora, tão cedo, não vou voltar a arriscar-me em nada que envolva facas. Prometo!




Quanto ao outfit, mantenho-me na onda de aproveitar tudo o que tenho por casa. Este casaco já tem mais de dois anos e tem sido o meu life saver nestes dias frios. Quanto à camisola de gola alta, "roubei" do armário do meu namorado. Ele deixou de a usar porque deitava muito pelo e eu não podia deixá-la lá abandonada, certo? Agora, sempre que sinto que preciso de comprar roupa nova, dou uma olhada ao armário do Emanuel, da minha avó ou da minha mãe. É uma forma sustentável de manter saciadas estas vontades súbitas de ter algo novo no roupeiro. 

Também costuma "roubar" roupa às vossas mães/avós/namorad@s?
Contem-me tudo!


Share your thoughts :

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt