Style Crush - Selena Gomez + GIVEAWAY WINNER


   A Selena Gomez é aquela rapariga da qual me lembro desde quase sempre. Via-a nos Feiticeiros de Weverly Place e acompanhei um pouco da sua carreira musical enquanto ainda era pequena, até que me desliguei um pouco desse mundo. Até há pouco tempo... Voltei a pôr-lhe a vista em cima (salvo seja) quando começaram a sair notícias, sem conteúdo nenhum, sobre ela e o Justin. E digo sem conteúdo, porque, na minha opinião, esse tipo de notícias não me acrescenta nada e, por isso, não lhes dou a mínima importância. Mas pronto, quando a vi nesse artigo com um oufit tão on point fui logo pesquisar pelo estilo dela no Pinterest e, confesso, fiquei de queixo caído. É verdade que todas as "estrelas da disney" da minha época cresceram e são agora homens e mulheres feitos e diferentes do que eram, mas a Selena, em particular, cresceu tão bem!
  Sou a única achar que a idade lhe fez bem? Está mais bonita, mais madura, mais adulta e está com um estilo perfeito. Aquele tipo de estilo pelo qual gosto de me inspirar. Dito isto, acho que não é difícil adivinhar que foi ela a escolhida para a Style Crush de hoje.











E, para terminar o fim de semana em grande, aproveito para anunciar que a vencedora do passatempo é a Marlene Teixeira do blog Inspirations With M!

Confesso que fiquei muito feliz com o resultado. A Marlene é uma das pessoas que acompanha o meu blog quase desde o início, o que faz com o que prémio seja super bem merecido! Parabéns Marlene :)


A vencedora tem 48 horas para reclamar o prémio após eu a contactar, caso contrário será feito um novo sorteio.





Share your thoughts :

  1. Tal e qual como disseste Mariana, ela cresceu tão bem! Deixou-nos mesmo a todos de boca aberta. Adoro o estilo dela!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. YEEEEEEE :) Estou toda contente!!Sigo sim e irei estar sempre por aqui linda :) muito obrigada pelo prémio, adoro a Zara por isso vem mesmo a calhar :D Daqui a nada já vou para o site ver o que comprar ;p
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Adoro o estilo dela, quer esteja de saltos ou de botas da tropa anda sempre bem! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A selena é linda!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que ela tem um style notável, não há dúvida!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. por acaso da selena não gosto muito... diria até que houve uma fase em que nem ela gostava muito do próprio estilo, parecia que lhe faltava vonfiança =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. A idade só faz bem às pessoas, ao contrário de que se pensa :)
    Depois de ver estas fotos, acho que ela veste-se muito bem e tem um bom estilo. Gosto muito <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. A Selena está sempre tão linda e tão diva! <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o estilo dela!
    Beijinhos *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Woah realmente está muito diferente e este estilo mais crescido fica-lhe muito bem :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Selena e o seu estilo, ela, a gigi e a kendall fazem o "squad" (não resisti!) perfeito haha

    ai, quase que era eu :p o primeiro e o último nome é igual pelo menos haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu acho a Selena tão mas tão gira! E sem dúvida que tem um estilo sempre no ponto!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  13. oooh me encanta! she's crushing the edgy looks!


    XO Sahra
    Que Sera Sahra

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto do estilo da Selena :D
    principalmente porque ela mudou o look a pouco tempo e ficou incrível !
    Boas Inspirações Mariana !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt