October Favorites


  Na confusão do mês de setembro, um dos posts que saltei foi o dos favoritos. Como sabem, adoro mostrar-vos os produtos que mais me agradaram ao longo do mês e, por isso, hoje vou mostrar-vos os de Outubro. Mês este que passou tão a correr que quando dei conta já estava a terminar. Apesar da rapidez com que passou, houve pequenas coisas que ainda assim conseguiram fazer a diferença, e é sobre elas que vos vou falar hoje.




  No geral, foi um mês em que deu para experimentar alguns produtos de beleza, nomeadamente, de limpeza facial e maquilhagem. O destaque aqui vai para o meu novo batom da Wet'n'Wild e para o gel de limpeza da Cien, marca do Lild. O primeiro tem sido o meu queridinho dos últimos tempos, comprei na lojinha online da Inês Silva do blog Pinkie Love - podem ver a loja aqui -, com algum receio pois nunca tinha experimentado batons da marca e tinha medo de não gostar. No entanto, todos os receios se desvaneceram quando o batom chegou a minha casa. Tem uma cor linda, ideal para o outono, e um acabamento matte perfeito. Dura imenso tempo e tem uma pigmentação incrível. É na cor Cinnamon Spice. Quanto ao gel de limpeza, tem feito parte da minha rotina noturna desde que o comprei. Utilizo-o com uma escovinha de limpeza da Oriflame e deixa a pele super limpa!


  Ainda na área da beleza, experimentei também a geleia real e o corretor da gama The One da Oriflame e tenho adorado. A geleia utilizo-a nos lábios antes de dormir e hidrata imenso! Quanto ao corretor, apesar de ter um acabamento um pouco brilhante, tem uma cobertura mediana que adoro e com um pó translúcido a primeira característica nem se nota. Apesar de serem muito conhecidas na blogosfera, esta é a primeira vez que utilizo as toalhitas desmaquilhantes da Garnier e, se antes achava que nada poderia bater as minhas favoritas da Primark, agora estas tiram-lhes o lugar. Não têm um cheiro intenso, tiram a maquilhagem de forma eficaz e não irritam a pele. Que mais podia querer?
  Por último, os meus novos brincos da Born Pretty Store e a minha série do momento: American Horror Story. Os brincos só têm saído das minhas orelhas para dormir. São super fofos e dão um ar sofisticado a qualquer look mais descontraído. Por sua vez, American Horror Story voltou em grande. Gostei desta série desde o momento em que saiu a primeira temporada, mas confesso que depois da 4ª temporada - que detestei - perdi um pouco a esperança de que voltasse a ser a mesma coisa. Pois bem, enganei-me redondamente. Esta 5ª temporada está excelente e estou a adorar cada episódio. Recomendo imenso para quem gosta de uma boa dose de suspense!

  E pronto, estes são os meus produtos favoritos do mês de Outubro. Poucos, mas bons. Já conheciam alguns? Gostavam que fizesse review de algum em específico? Contem-me tudo nos comentários e uma ótima semana!


Share your thoughts :

  1. A cor do batom é super giro. Ando à caça de um dessa cor, mas a marca será da Essence :P
    Muitos bons os produtos, pena que não há o Lidl na Madeira :(

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de experimentar essas toalhitas! Ainda não tive oportunidade de experimentar nada da Wt'n'Wild mas a cor desse batom é to die for.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei super curiosa com o batom é tão linda essa cor.

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do baton! A geleia real é, sem dúvida, uma das melhores coisas de sempre! Desde pequena que me lembro de ver a minha mãe usar e agora uso eu e adoro!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Já tive a geleia real e não gostei muito prefiro vaselina :)
    de resto gostei de tudo!
    with love, KATE ♥

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda a doa batom! Também tenho alguns produtos da Cien e gosto bastante.
    Beijinhos!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. lindos brincos e lindo o batom! Perfeita cor para o inverno!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Amei as maquiagens e a cor do batom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Nice favourites! That lipstick seems nice, I like wine shades :)
    I am following your blog via GFC and Bloglovin. I hope you follow me back, so I leave you my blog url:
    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que excelente review :)
    Vou pesquisar esse creme da cien, essa marca tem sempre bons produtos surpresa!
    Eu uso as toalhitas do pingo doce e adoro!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uso essas toalhitas às vezes, só mesmo para tirar a base da cara. Mas não posso abusar, porque tenho atopia e elas contém alcool e assim :/ beijinho

    The eyes of a Mermaid


    ResponderEliminar
  12. awn, fico mesmo feliz por estares satisfeita com o teu novo batom :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. conheço a geleia real da oriflame, já usei e gostei imenso :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado querida Mariana! Felizmente está tudo a correr bem. Graças a Deus :')

    Hum, cheira-me que tenho de testar esse corretor :P

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Bons produtos, a cor do batom parece fantástica!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei esse batom, tem um tom incrível!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoro a cor do batom!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  18. I enjoyed this post a lot. Great job!

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderEliminar
  19. I enjoyed this post a lot. Great job!

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderEliminar
  20. O batom tem uma cor mesmo linda! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelo comentário :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  22. Esse batom parece mesmo perfeito!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adorei o batom! E sim, American Horror Story é brutal :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Tenho um batom também da Wet'n'Wild e ADORO!
    Em relação aos produtos da Cien são fantásticos.

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  25. Tudo coisinhas úteis.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Fofinha, já consegui arranjar o problema do vídeo no meu blog, acho que já podes ver. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  27. Essas toalhitas são das melhores que já usei!! Estou curiosa para experimentar esse batom...
    Beijinho, LookingFor-More

    ResponderEliminar
  28. Amei o batom!! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt