Sugestões de Prendas - Dia da Mãe

  Se tal como eu são do tipo de pessoa que deixa tudo para a última e que, por isso mesmo, ainda não compraram a prenda para o dia da mãe, este post é especialmente para vocês. 
  Como já tinha dito por aqui, eu adoro oferecer prendas! Principalmente escolhê-las, ou fazê-las. Gosto de dar asas à imaginação e oferecer algo original e que sei que mais ninguém vai poder dar. As sugestões que vos trago hoje não são algo extremamente original nem que, tal como eu disse, mais ninguém possa dar, mas são aqueles tipo de prendas que tenho a certeza que qualquer mãe vai adorar. Incluindo a minha, claro.



  • Todas as mulheres gostam de receber perfumes, especialmente se for o seu preferido. Uma das coisas que eu e a minha mãe temos em comum é o gosto pelos perfumes e o Light Blue da Dolce & Gabbana é sem dúvida um dos que mais gostamos.  Se a vossa carteira, tal como a minha, não tiver vontade de dar muito dinheiro por um perfume original, podem sempre optar por um genérico. Agora é das coisas que mais há por aí.
  • Um livro é sempre uma boa prenda. São raras as mulheres, e mães, que não gostam de ler. Seja antes de ir para a cama, seja na ida para o trabalho, seja no café ou em qualquer outro sitio. A verdade é que um livro é sempre um boa companhia e, por isso mesmo, uma otima sugestão para oferecerem às vossas mães.
  • Outra coisa que qualquer mulher adora receber são vestidos e sapatos. São femininos, elegantes, confortáveis e ficam sempre bem. Estes que escolhi são da zara e adorei-os à primeira vista. O vestido por ser tão simples e depois por ser plissado nas costas. Adoro também a cor e o fecho no ombro que dão um toque mais jovem a quem o usar, coisa que todas as mães gostam de sentir. Os sapatos são 100% o estilo da minha mãe e acho que são daquele tipo de peças que se adaptam tanto ao um look formal como a um look mais descontraído. Podem ver melhor estas peças aqui e aqui.Dentro da "àrea" da roupa, acessórios e sapatos, também podem sempre oferecer um colar ou então esta pulseira linda da Pampa mia. Esta loja, para quem não conhece, tem peças lindas lindas e esta é uma delas. Vejam aqui.
  • Podem ainda optar por flores. Eu adoro receber flores, a minha mãe adora receber flores, as minhas avós adoram receber flores, todas nós adoramos receber flores. São um presente um pouco cliché e muitas mulheres não gostam de as receber, mas na minha opinião o simbolismo que podem trazer quando oferecidas à mulheres, ou às mulheres, mais importante das nossa vida, é lindo. 
  • Se nenhuma das opções até aqui vos agradou ou se já ofereceram antes coisas assim, podem optar por um item decorativo, que nunca é demais. Almofadas ou uma moldura com uma fotografia vossa são coisas que nunca são demais. Optei por escolher estas almofadas lindas d'A loja do gato preto e esta moldura da Zara Home. Podem ver as almofadas aqui e aqui e a moldura aqui.
Hey! At today's post I give you some present suggestions to Mother's day that it's coming.  I think that a book, a dress or a pair of shoes are always a good idea! You can also choose to offer some flowers or a beautiful bracelt with your name. Have you already bought something? Fell free to translate the rest of the post.


Kiss Kiss, 
Mariana ♥

Share your thoughts :

  1. nice shoes
    new post:
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/04/introducing-usgobuy.html

    ResponderEliminar
  2. Boas ideias :)
    Fiquei curiosa com o perfume, não sei qual é :o

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões.
    Beijinhos.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Book is like a number one idea when it comes to my Mum ;) But I might actually buy her some beauty stuff - she always enjoy it!

    ResponderEliminar
  5. Ótimas sugestões :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  6. Adoro imenso as almofadas :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Óptimas sugestões.
    Beijinhos

    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sugestões :D
    Esse perfume é desde sempre um dos preferidos da minha mamy!

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Parece que conheces a minha mãe. A sério, tenho a certeza que ela ia adorar 90% do que escolheste :) Ajudaste mesmo, obrigada!

    ResponderEliminar
  10. óptimas sugestões! A minha mãe fica sempre encantada com umas sandálias (altaaaaas) ou com carteiras!Além de lhe fazer mais um miminho! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oi Mariana, adorei as sugestões. Eu sempre deixo pra escolher na última hora e esse perfume Light Blue da D&G é uma delícia.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Se desse à minha mãe as flores com uma moldura ela ia amar! Tenho de ir ver isso!

    ResponderEliminar
  13. Deste-me uma boa ideia, porque ja andava a pensar nisto e em cima do tempo já custa ter ideias originais
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  14. Olá! A minha mãe ia adorar essas almofadas :) ainda não comprei a prendinha, mas este ano acho que vou optar por um casaco em renda que vi na Lefties - apanhei-a a namorá-lo ihih

    Gostei do blog :) estou a seguir.
    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt