Oil Elixir Schwarzopf Gliss | Review


  Esta semana foi uma correria. As aulas começaram a valer e tive que me obrigar a reentrar no ritmo. De um dia para o outro já tinha um monte de trabalhos para fazer e datas para cumprir e nem sequer tinha dado por isto tudo chegar. Enfim. Este fim de semana, decidi vir até Lisboa, a casa da minha mãe, para relaxar um pouco do ritmo e decidi falar-vos de um produto do qual vocês já devem estar fartos de ver por aí e que é dos meus favoritos. Ele é o Óleo Elixir da Gliss. 
  Para começar, tenho que vos dizer: este óleo tem feito maravilhas no meu cabelo. Como já disse aí algures, o serúm que usava antes deste era um da marca Pingo Doce e, por ser maravilhoso, achava que não iria encontrar nenhum melhor. Pois bem, estava enganada. Este elixir é dos melhores produtos que já esteve no meu cabelo seco e difícil de lidar. Costumo aplicá-lo depois do banho e por vezes quando estico, ao pentear,  e noto logo uma diferença incrível. Em vez de secar frisado, como acontecia normalmente, ele seca com um ar hidratado e cheio de caracóis. Para mim, a única desvantagem deste produto é o preço. No entanto, aproveito sempre para renovar o stock quando encontro promoções no continente. 

  É sem dúvida um produto que vou continuar a usar. 

Arrisco-me a dar 5 estrelas a este óleo capilar pois de todos os que experimentei até agora este é, sem dúvida, o melhor.


E vocês, já usaram este produto? Têm algum conselho para cabelos secos?




Share your thoughts :

  1. Muitas pessoas indicam, é muito bom mesmo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei confesso minha querida, mas já ouvi falar maravilhas! Eu uso o beauty oil da The Body Shop!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  3. Já tenho ouvido falar bem e mal.....mas fiquei curiosa em experimentar pelo teu post =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essa linha! Já usei um para pontas espigadas, achava que o meu cabelo já só tinha solução se o cortasse mas decidi experimentar isso primeiro.. E resultou! Fiquei mesmo bem impressionada, porque nunca nenhum produto tinha tido tão bom efeito para as minhas pontas. O preço é que deixa sempre a desejar, só mesmo em promoções é que o trago para casa.
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei o produto mais parece ser ótimo!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Acho que já usei esse produto mas não me lembro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Ai é?! Boa!!! Sendo assim vou ver o catálogo e depois se realmente quiser alguma coisa digo-te :D
    Obrigado!!! Sem dúvida que é das tendências mais fáceis de seguir e daquelas mesmo intemporais!!

    Muito amor por esse óleo como bem sabes :P

    NEW TIPS POST | Study and get good results
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Algo me diz que se ainda tivesse o cabelo comprido iria a correr comprar este produto depois da tua descrição :P Sei bem o que dizes com "secar frizado", é horrível! O meu era tão seco que nem gostava de o ver no rabo de cavalo, ficava um tudo de cabelo a sair do elástico... Mas como te digo, cabelo curto é outra coisa :P

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece ser bom, mas nunca me arrisquei a comprar :)
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  10. O meu cabelo anda super seco, mesmo a usar máscara regularmente, o uso de tintas não perdoa. Agora estou a voltar à cor natural, e assim que apanhar uma promoção acho que vou então experimentar esse óleo.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito deste sérum! É um dos meus produtos de cabelo favoritos, mesmo. Agora por acaso estou a usar um da Fructis porque quando acabou não o encontrei onde costumo comprar, mas voltarei a ele, de certeza! :)

    --
    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  12. Eu comprei o da l'oreal mas até agora a única coisa que não gosto é mesmo o cheiro.. esse tem um cheiro agradável? :)

    ResponderEliminar
  13. Comecei a usar este produto, recentemente. Não sei se viste essas publicações no meu estaminé, mas pintei o cabelo de cor-de-rosa há um tempo e com a descoloração ficou muito estragado. Entretanto, já o pintei de castanho - a minha cor natural - e cortei-o, que não suporto aquela sensação de cabelo palha. A cabeleireira aconselhou-me a usar algum óleo reparador/hidratante e comprei esse. Também gosto bastante :) o meu cabelo tem estado macio e definido, mesmo as pontas, que estão mais danificadas.
    Bom fim-de-semana ^^

    ResponderEliminar
  14. I have to try^_^

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  15. necessito provar esse! Estou usando o Elvive da Loreal e o amo!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei, não tenho cabelo seco, é ligeiramente oleoso. No entanto obrigada para a review, outra vez vou passá-la à minha mãe que tem cabelo super seco.
    Adoro as suas reviews :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Yo lo tengo y lo uso en situaciones muy puntuales ya que
    me suelen engrasar bastante el pelo.

    ¡Un besote!

    Te espero en mi blog

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar... Confesso que estou ansiosa para usar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. Obrigada! ♥
    Já experimentei imensos e este é ótimo e tem um preço super acessível!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Também gosto de usar óleos nas pontas do cabelo :)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt