Favoritos de Fevereiro

  Sabem o que é que a 5ªFeira tem de bom para mim? É que é como se fosse o último dia da minha semana. Nunca ou quase nunca tenho aulas à 6ª feira e por isso posso ficar o dia todo a descansar e a preparar publicações para o blog. É também à sexta feira que vou ver as novidades nos vossos cantinhos e pôr a lista de "posts não-lidos" em dia.

  Mas bem, indo ao que interessa. Hoje trago-vos a primeira "edição" de Favoritos do blog. São apenas 5, mas cinco coisas que tenho adorado este mês. Querem saber quais são?



  O primeiro tinha que ser o SoundCloud. Já conhecia esta aplicação há algum tempo mas nunca a tinha explorado muito. Então decidi dar-lhe uma oportunidade e digo-vos que não me arrependo nadinha. Descobri versões lindas de algumas das minhas músicas preferidas e outras que não conhecia e estou contente por ter ficado a conhecer. Se me quiserem seguir por lá visitem o meu perfil aqui e se tiverem curiosidade em saber qual é a música que estava a tocar na imagem é High Hopes dos Kodaline (filous remix).

  Depois, ainda relacionado com música, tinha mesmo que vos mostrar esta coluna. Se me perguntarem onde a comprei e quanto custou não vos vou saber dizer pois foi o meu pai que me ofereceu, mas tenho-vos a dizer que tem sido uma das minhas melhores companhias estes dias. Para além de dar um som ótimo, dá para carregar por USB, enquanto estou no computador, dá para ligar ao telemóvel ou a qualquer outro dispositivo por bluetooth e ainda consigo ligar-lhe a minha pen ou pôr um cartão de memória para que possa tocar as músicas que lá tenho. Não é fantástico?

  Já na parte da maquilhagem/cosméticos, estes três produtinhos fizerem as minhas delicias. O Lipliner, já vos tinha mostrado numa maquilhagem (esta) e adoro-o porque tem uma ótima pigmentação, para além de fixar super bem e ter um acabamento matte. Tenho-o adorado. Ele é na cor 31 e foi comprado numa perfumaria Kioma.

  Por fim, o verniz e o pó fixador da essence têm sido também produtos do meu dia-a-dia. O verniz (marca [B] basic na cor 24) porque tem uma cor nude que adorei ver no meu tom de pele. Foi sem dúvida o meu verniz preferido deste mês. E o fixing powder porque tem sido um produto essencial nas minhas makes dos ultimos tempos. Quando o comprei não tinha grandes expectativas acerca dele, mas assim que o usei pela primeira vez mudei logo de ideias. Dá, como promete, um acabamento matte e estou super feliz com ele.


E pronto, estes foram as minhas coisinhas favoritas deste mês: poucas mas boas. E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Ficaram curiosas com algum? Contem-me!

Kiss Kiss, 
Mariana ♥

Share your thoughts :

  1. Gostei imenso do post :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar tanto no primer da essence que qualquer dia vou mesmo comprar, apesar de ainda ter imenso do meu da Illamasqua =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas achei o verniz super lindo :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser ótimos produtos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar esse pó da essence!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que máximo, poderes por música na coluna com uma pen. Nunca tinha visto :)

    ResponderEliminar
  7. A cor do verniz é linda! Eu ando a usar esse pó compacto e também gosto muito. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Também tenho desses lápis de lábios e gosto muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt